Tudo dói e eu só vejo preto...até que vejo uma luz e ando até lá,era um campo de copos de leite são lindos lá estava ela em um balanço a que todos nós a adoramos a deusa lua,e vocês devem estar se perguntando como eu sei kkkk bom da pra saber o olhar calmo mas destemidos da pra saber na hora.
Bia-deusa lua é uma honra finalmente conhece-la.
Digo fazendo uma reverência.
Deusa-não precisa se curvar querida você é minha filha não há necessidade disso.
Bia-sua filha?
Deusa-sim querida minha filha eu lhe criei até onde eu pude mas não poderia mas cria-lá estavam atrás de você e precisava te mandar para longe por tanto te mandei para o mundo dos lobos com o dom que te dei.
Bia-dom espera está Dizendo sobre eu ser peeira?
Deusa-sim querida.
Bia-estão é verdade...
Deusa-sim você tem que ir agora.
Bia-o que não espera......
Mas era tarde de mais e o escuro me tomou novamente mas eu escutava vozes basta decifralas agora.
-----------------------------------------------------------
Carlos:Carlos-já faz 4 dias que ela está assim.
Enfermeira-e assim se manterá até ela acordar por conta própria alguma coisa a prende lá.
Supremo-o que????
Carlos-calma supremo ela irá ficar bem sei disso ela é mais forte do que parece.
Supremo-tudo bem,mas não vou embora até saber que ela está bem.
Carlos-por que se importa tanto supremo.
Supremo-eu não sei porém tem algo nela que me prende aqui e eu preciso descobrir o que é.
Carlos-tudo bem.
-----------------------------------------------------------
Bia:Tudo dói a vontade de gritar é intensa não aguento mais.
Bia-ahhhhhhhhhhhhhhh.
Queimaaaaaaa.
-----------------------------------------------------------
Carlos:Ouvimos o grito dela e saímos correndo para ve-la.
Carlos-o qu....
Bia-ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.
O grito dela era agoniante tive que tampar os ouvidos assim como o supremo até que ela abre os olhos com tudo e....
Supremo-os olhos dela estão verde brilhante como....
Fomos interrompidos com mais um grito e o colar se partindo ao meio.
Quando eu menos espero ela olha pro supremo com os olhos vidrados e diz.
Bia-meu...
Em um sussurro e apaga.
Olho pro supremo e ele está estático mas consegue dizer.
Supremo-minha....
Então gente é isso espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peeira(A mãe dos lobos)
WerewolfBianca é uma menina com uma vida horrível,mas há algo que lhe aguarda um passo para uma vida nova.Seja com seu novo companheiro ou não ela terá que os proteger afinal ela é mãe deles. Supremo alfa cafajeste,mulherengo,etc...mas isso irá mudar pois...