cap 14

691 53 0
                                    

Bia:

Acordei com o Theo me balançando.

Bia-o que houve?

Theo-vamos dorminhoca temos que ir.

Theo-temos que fazer uma reunião daqui a meia hora.

Bia-reunião?

Theo-sim reunião,vamos eu te explico no caminho.

Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoal e me trocar,logo após isto eu e o Theo assinamos a minha papelada e entramos no carro.

Bia-ok agora me explica que reunião é essa.

Theo-estamos sofrendo com alguns furtos e vamos discutir sobre isso hoje na reunião queria você lá a sua opinião importa muito.

Bia-claro eu adoraria ajudar mas os alfas não vão ficar bravos por eu estar lá?

Theo-primeiro quem liga e segundo eles não tem que opinar em questão há isso você é a suprema se lembra.

Bia-eu só não quero deixar alguém desconfortável.

Theo-não tem como ficar desconfortável do seu lado amor.

Bia-do que me chamou?

Theo-de...de amor,Não gostou?

Disse ele corado.

Bia-eu amei.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Chegamos no escritório e o Theo puxa a cadeira pra eu me sentar ao seu lado,quando ele faz isso todos os alfas menos Carlos nos olha confusos.

Theo-bom eu convoquei está reunião pois estamos tendo problemas com vândalos,alguma sugestão do que fazer.

Alfa do norte-deviamos puni--los cruelmente isto pra que não roubem mais.

Ao ouvir isso fiquei abismada e extremamente irritada.

Theo vendo minha reação se virou pra mim.

Theo-você está bem?

Bia-sim estou apenas não concordo com o que o alfa disse.

Theo-e por que não?

Perguntou me incentivando a continuar aparentemente ele não gostou muito da ideia do alfa tbm.

Bia-pois não devemos fazer nada sem interrogar/conversar com eles afinal não sabemos pelo o que passaram,por tanto conversar é a melhor opção em se fazer antes de tomar uma decisão conclusiva.

Alfa do norte-mas isso é um absurdo......

A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora