cap 23

573 41 1
                                    

Bia:

Quando o Theo acordou deixamos as crianças sozinhas por um instante e fomos com Carlos pra área de treinamento.

Chegando lá tem vários lobos treinando transformados ou não,passamos por todos até chegar no treinador que estava no centro ditando o que fazer.

Eu-olá como vai?

Treinador-suprema vou bem e a senhora?

Eu-vou bem desculpe qual seu nome?

Treinador-ooo que rude de minha parte prazer suprema sou Gustavo.

Eu-prazer Gustavo só vim aqui ver como anda o treinamento.

Gustavo-claro fique há vontade suprema.

Estávamos sentados em um banco comentando sobre os alunos quando sinto uma fisgada em minha cabeça.

Olho pro lado e lá estava ela montada em seu cavalo Sandra minha melhor amiga e agora beta.

Ela desce do cavalo e vem direto me abraçar sussurro no seu ouvido o mandamento de lendas que diz como apresentar sua beta e a reconhecer.

Uma luz prateada nos envolveu e logo  sumiu quando ela sumiu peguei a adaga que estava no cinto dela e cortei minha mão e ela fez o mesmo.

Unimos nossas mãos e falamos juntas.

"Duas almas predestinadas a se apoiar e proteger.

Com seu sangue derramado no meu eu aqui juro perante a mãe lua.

Em ti confiarei e manterei a calma perante a confusão.

Sua alma é a minha e a minha a sua e assim te recebo como minha parceira de alma e lealdade."

Quando acabamos nos abraçamos e todos estavam nos olhando.

Gustavos-vocês são companheiras?????

Theo-não elas são parceiras de alma suprema e beta,eu não sabia que conhecia o recitamento antigo.

Eu-pois eu sei como leio muito eu o conheço sim mas nem todos podem usá-lo por que se trair sei parceiro de alma sua vida pode ser condenada pela tristeza e dor profunda,por tanto devo minha fidelidade há ela assim como ela deve a dela para mim.

Theo-é como os laços de companheiros.

Eu-sim é tão forte quanto,quando você encontra sua parceira ou parceiro de alma (beta) é um compromisso assim como eu tenho um compromisso com você amor.

Theo-nossa isso então é forte mesmo kkkk.

Eu-bobo ksksksk.

Eu-bom mais daqui a pouco eu tenho algo a dizer pra alcateia quero todos reunido na Central ok?

Carlos/gustavo-sim suprema.











A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora