Cap 3

1.1K 62 0
                                    

Bianca-Bom acho que é isso.Falo dando um suspiro.

Alfa-Nossa eu tô sem palavras é tão nova e já passou por tudo isso....você minha jovem é uma coisa rara pois mesmo depois de tudo o que te aconteceu você continua assim,com um coração puro,honesto e gentil.

Alfa-Olha quero te dizer que você é sempre bem vinda aqui em minha alcatéia.Você irá treinar comigo e vai ter sua própria casa afinal vai querer seu espaço.

Bianca-muito obrigada de verdade não sabe o quanto sou agradecida,está sendo muito gentil com uma estranha que anda com um lobo ksksk....mas queria saber se eu podia ter um emprego afinal tenho que me sustentar.

Alfa-HAA claro acho que tem vaga na escola da alcatéia pra área de música e teatro você se dá bem nisso se der o cargo já é seu.

Bianca-Você deu sorte bom dizem que eu sou Boa nisso então eu aceito ser a nova professora da escola?...

Alfa-Escola Alfred conn eu sei o nome é estranho ksks.Mas você tem que estar ciente de que os adolescentes dali são muito rebeldes não respeitam ninguém então não leva pro pessoal ok.

Bianca-Não tudo bem ksks sei lidar com pessoas difíceis e espero que eles gostem de mim porque tenho várias ideias já.Falo já batendo palmas.

Alfa-Que bom minha criança então que tal começar amanhã?hmm?

Bianca-Okay ksks vou me preparar.

Alfa-Venha criança vou lhe mostrar a casa que você irá ficar.

O segui e andamos pela alcatéia aonde passávamos era motivo de cochichos e pessoas encarando,chegando no tal local onde eu iria morar eu fiquei chocada pois era simples mas simplesmente perfeito.

Bianca-Nossa ela é linda más não posso aceitar morar aqui seria abuso da sua generosidade.

Alfa-Que nada essa casa era minha quando tinha a sua idade e estava a "guardando" para que alguém importante morasse nela.

Bianca-Sério eu...muito obrigado eu não tenho nem Como agradecer por tudo isso é demais,não irei desaponta-lo.

Dou um abraço de agradecimento nele.

Alfa-Não tem de que minha jovem eu que fico agradecido pois precisávamos de alguém como você doce,gentil,carinhosa mas ao mesmo tempo firme e bem sucedida nas suas opiniões e atitudes.Bom más agora irei a deixar descansar até  amanhã.

Bianca-ré amanhã e mais uma vez muito obrigada tchau.

Acenando pra ele fui entrando nessa casa maravilhosa,fui ao quarto maior que é no andar de cima e me deito na cama,tava tão cansada que nem percebi que adormeci em meio às cobertas.

CASA DA BIANCA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
  Bom gente é isto espero que gostem e desculpem pelos erros ortográficos...deem estrelinha,comentem e me sigam por favor boas de Nutella😊😊



A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora