Cap 5

861 61 0
                                    

Quando entrei já fui recebida com vaias já esperadas mas isso vai mudar.

Carlos-Mais respeito com a senhorita Bianca.Falou e todos eles se calaram.

Carlos-Se apresente querida.

Respirei fundo e fui até um pouco a frente onde todos poderiam me enxergar bem.

Eu-Bom dia gente,prazer sou a nova professora de música de vocês meu nome é Bianca.

Turma-É nois sora.falam rindo.

E eu acabo rindo junto tô até vendo como eles são e posso dizer que sou um pouco assim também kkkk.

Carlos-Bom hoje Vai ser mais apresentações se comportem.

Ele para do meu lado.

Carlos-boa sorte você vai se sair bem só fica calma.

Eu-ta bom vai ficar tudo bem pode ir.

Carlos-ta bom tô indo skksk.

Diz saindo da sala e indo embora,nisso me viro pra sala e tá todo mundo me olhando com a sobrancelha erguida.

Eu-Credo gente que sincronia skksk.eles acabaram rindo.

Xxx-eai sora se vai ser uma daquelas chatas lá.Me  viro e vejo um garoto com pose de "mal"

Eu-primeiro de tudo senhor?.

Xxx-charles.

Eu-ok senhor charles primeiro de tudo respeito com os outros professores podem até não gostar deles mas respeito é a base para crescer na vida tudo bem?.Digo firme mas doce.

Charles-sim senhora desculpe.abaixou a cabeça envergonhado.

Eu-tudo bem querido estamos aqui pra aprender e tudo é um ensinamento não precisa ter vergonha.digo calma e doce para ele.

Eu-bom eu vou dar uma olhada nas apostilas do conteúdo que passaram pra vocês.

Falando isto caminhei até a mesa e me sentando,já abrindo uma gaveta e pegando uma apostila bem fina pra meu gosto e comecei a ler.

Nisso comecei a ouvir eles conversando e cochichando algo comecei a prestar atenção no que eles estavam falando mais sem tirar os olhos do papel.

Turma-ela parece legal,Não é como as outras.

Turma-mas não vamos nos deixar enganar não como na última vez.

Fiquei intrigada mas parei de escutar.

Eu-Bom gente parece que a última professora não passava muita coisa nem atividades em grupo nada.

Xxx-sim profi ela só passava coisas no quadro.diz se arrepiando igual a todos da sala.

Estanho....

Eu-ok ammm quando vocês estiverem preparados pra me falar o que houve com a outra professora vocês podem me contar tá bom.disse calma.

Turma-tudo bem sora.

Eu-bom vamos começar então?

Digo me virando pro quadro.

-----------------------------------------------------------

Eu-anotem tudo está bem?pois isso vai ser muito importante pra ajudar vocês no trabalho que irei passar.

Turma-ahhh não sora.

Charles-mas já trabalho sora no mesmo dia.

Eu-sim querido mas esse trabalho não valerá tanta nota só a nota de participação que será 10 pontos tudo bem?

Turma-como assim sora?mas não faz sentido.

Eu-calma calma xiiiii respirem fundo.

Com eu dizendo isto aos poucos já não tinha barulho na sala e todos estavam prestando atenção ksksk acho que consegui o que queria o questionamento e a atenção.

Eu-eu quero que vocês façam um poema uma poesia para me entregar do tamanho que vocês quiserem podem fazer um texto se não conseguirem fazer o poema ok.

Eu-quero que este poema seja profundo com sentimento vocês podem escolher qual mas que vocês coloquem todo o sentimento de vocês neles.

Uma aluna levantou a mão.

Eu-sim?

Xxxx-mas por que um poema com sentimento sora se a aula é de música?

Eu-a pergunta que eu queria escutar skks bom pessoal todas as músicas querendo ou não contam uma história e se prestar bem atenção passa muito sentimento,E antes de começarmos com as composições quero que vocês treine com um poema.

Eu-assim fazendo aflorar tanto seu lado sentimental,como o artístico quanto o criativo ok.

Turma-sim sora.

Charles-eu acho uma boa ideia sora.

E mais comentários como este veio,que bom que eles gostaram.

-----------------------------------------------------------

Estava sentada em minha mesa fazendo algumas anotações quando bateu o sinal.

Eu-bom gente foi muito bom conhecer vocês até sexta feira e não esqueçam da lição tá bom.disse calma

Digo saindo da sala com minhas coisas.

Tava andando pela alcateia indo em direção a minha casa quando sinto uma sensação horrível no meu peito

Eu não espero nem um segundo e corro pro meio da alcateia e o que eu encontro me parte o coração,estavam chutando e espancado meu lobo e alguns mordendo ele.

  Eu-nãoooooooooo.grito e me enfio no meio daquilo abraçando meu lobo mesmo não adiantando muito pois ele é muito maior que eu.

Nisso eu já tava muito machucada por que também estavam me batendo mesmo eu pedindo pra parar.

Até que ouço um rosnado.

Carlos-o que porra tá acontecendo aqui.gritou nisso todos se afastaram e abaixaram a cabeça.

Carlos-bia?.......

Nisso  só enxergava tudo preto.











Obrigado gente pela calma e mais um capítulo pra vocês espero que gostem bjss.


A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora