Chegando no escritório de Carlos encontrei vários homens sentados em uma mesa redonda e grande fico indecisa e preocupada não há nem uma mulher ali típico.
Carlos-sente-se.
Bia-obrigado.
Supremo-alfa Carlos
Carlos-supremo.
Supremo-eu convoquei todos aqui por que temos problemas e por que curiosamente Carlos me pediu essa reunião.
Fiquei estranhamente confusa com tudo isso,todas estas informações.
Supremo-carlos.
Carlos-boa tarde a todos eu pedi para o supremo vir aqui por que desconfio de algo um pouco inusitado.
Alfa Diego-inusitado?
Carlos-sim,bom eu desconfio que eu tenha encontrado um peeira.
Alfa Diego-uma peeira você enlouqueceu isso não é possível.
E isso acabou virando uma discussão sem fim.
Supremo-silêncio.
Falou baixo fazendo todos se calarem e eu arrepiar que estranho.Supremo-carlos não entendo por que disso agora ainda mais na situação onde estamos,afinal não vimos uma peeira há o que 10 mil anos.
Carlos-eu sei que parece loucura mas eu presenciei uma cena que não tem como negar.
Supremo-que cena.
Carlos-nas últimas semanas meus guardas encontraram uma garota com um lobo e trouxeram até mim Eu a abriguei pois sei que não apresentava ameaças e ela vem me surpreendendo.
Bia-Carlos o que....
Todos me olharam não só pela minha fala mas pelo fato que não o chamei de alfa acabei ficando vermelha.
Carlos-bia deixe eu terminar.
Bia-ok.
Carlos-eu coloquei ela pra trabalhar na escola aqui da alcateia.
Alfa Antonio-mas a única sala que não tinha professora e a única vaga era a sala problemática e a vaga de música.
Não pude deixar de arquear a sobrancelha ao ouvir problemática.
Carlos-sim,porém eu nunca vi uma pessoa que conseguiu ganhar a confiança daqueles alunos e essa garota conseguiu em algumas semanas parece outra turma...e ela se colocou na frente do seu lobo para o proteger mesmo que isso a machucasse depois disso não deixou os punir e se ofereceu para dar aulas a aqueles que vem se comportando mal na alcateia.
Supremo-nossa isso realmente parece com atitudes de uma peeira e quem é?
Carlos me olhou assim como todos da sala logo em seguida comecei a ficar nervosa.
Carlos-essa é Bianca a garota que eu acho que é a peeira.
Todos me olhando eu.....Eu tô entrando em pânico não consigo respirar direito e estranhamente meu colar tá queimando.
Bia-eu..... Eu.
Não conseguia respirar então sai correndo não parei até que a dor estava insuportável eu não conseguia respirar a dor era agonizante e eu não conseguia tirar a merda do colar.
Corri muito até não aguentar mais e cair no chão escuto passos mas logo param e eu fico me contorcendo no chão a dor não passava eu chorava e suava.Carlos-bia biaa aiii eu toquei nela e ela me queimou o que......
Bia-ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Gritei o mais alto que eu podia e não aguentei e apaguei.....
Então gente dois seguidos só por que tô inspirada espero que gostem.bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peeira(A mãe dos lobos)
LobisomemBianca é uma menina com uma vida horrível,mas há algo que lhe aguarda um passo para uma vida nova.Seja com seu novo companheiro ou não ela terá que os proteger afinal ela é mãe deles. Supremo alfa cafajeste,mulherengo,etc...mas isso irá mudar pois...