cap 24

552 43 3
                                    

Bia:

Estamos todos reunidos na Central da alcatéia,já me posicionei no centro para poder dar as novas notícias.

Eu-um bom dia a todos sei que sou nova sendo suprema mas conversei com o Theo e decidimos algumas coisas.

Eu-em primeiro lugar o meu programa de reabilitação irá continuar na alcatéia central que é a do supremo vou separar os nomes que iram lá semanalmente,uma van vai levá-los até lá.

Eu-em segundo os meus alunos e suas famílias seram levados para morar lá eu sei que gostam de sua alcatéia e entendo que estão receosos mas garanto que lá darei a atenção necessária para seus filhos lá vai ter mais oportunidades.

Eu-e por último mas não menos importante algumas leis iram ser renovadas e mudadas,eu e o supremo conversamos muito e em poucas semanas depois de planejar iremos convocar os alfas e Lunas.

Eu-alguma pergunta?

Muitos levantaram suas mãos e virou um monte de gente falando ao mesmo tempo.

Olhei para todos e fiz sinal para que se acalmem e fiquem quietos por um segundo e aos poucos foram fazendo.

Eu-um de cada vez.

Eu-você.

Apontei para uma moça que sei que é mãe de um dos meus alunos.

Xxx-suprema por que devemos nos mudar aqui tem uma escola boa.

Eu-entendo seu receio querida mas entenda pode ser um pouco egoísta da minha parte pois não quero perder meus alunos mas também tenho a certeza de que lá eles teram mais oportunidades  curriculares e de trabalho.

Xxx-entendo suprema.

Eu-próxima?

Eu-você.

Disse apontando para o senhor mais velho da primeira fileira.

Yyy-supremo o que você acha sobre mudar as leis.

Olhei para Theo esperando ele responder.

Theo-faz muito tempo em que venho pensando nisso e bia tem ótimas ideias que podem dar melhorias para nosso futuro.

E assim passa o resto do dia respondendo às perguntas de todos o dia foi longo mas voltamos para minha casa e começamos a arrumar as coisas as crianças ficaram bem animadas de saber fomos todos dormir pensando em como será daqui pra frente.

A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora