PVO:bia
Despertei do meu transe quando ouço o barulho da porta e vejo o Carlos.
Carlos-como você tá pequena?
Eu-to bem eu acho,Só um pouco dolorida.
Carlos-eu ainda não acredito que fizeram isso com você.
Eu-não fizeram comigo,fizeram com meu lobo apenas o protegi o máximo que consegui.
Carlos-entendo mas isto não é desculpa pelo o que eles fizeram.
Eu-não os castigue por favor eles não tem noção do que fazem deixe que eu ajudo eles.
Carlos-mas por que você faria isso eles quase te deixaram em coma.
Eu-eu entendo que isto seja grave e errado mas eles não tiveram um bom ensinamento por isso irei ajudá-los.
Eu-me passa a pasta de casa um por favor e vá a minha casa.
Carlos-claro falando nisso você será liberada daqui a pouco.
Eu-tudo bem e como meu lobo está?
Carlos-ele está bem vai ter uma boa recuperação.
Carlos-e falando em recuperação,você tem que se cuidar em por que eu tenho algo muito importante pra falar pra você.
Eu-nossa deu até medo agora mas diga.
Carlos-daqui algumas semanas o supremo irá vir aqui para uma visita casual que ele sempre faz as alcateias mensalmente.
Eu-nossa bom espero que eu me de bem com ele mas desculpa perguntar o que eu tenho haver com isto.
Carlos-eu quero que você participe da reunião conosco bia.
Eu-eu?mas por que eu?
Carlos-to desconfiado de uma coisa sobre você mas eu quero que você esteja lá não gosto da ideia de falar pelas suas costas.
Eu-desconfiado?É algo ruim?
Carlos-não não é,é apenas surpreendente se eu estiver certo.
Eu-ok eu comparecerei sim.
Carlos-ok mas não precisa ficar com medo.
Eu-tudo bem.
Logo a enfermeira aparece nos interrompendo dizendo que eu já estava liberada para ir pra casa e que meu lobo irá ficar está noite aqui pois ele se machucou mais do que eu.
-----------------------------------------------------------
Sai do banheiro com uma roupa simples e me aproximei da maçã onde meu querido lobo estava.
Eu-eu volto amanhã para te ver ok.
Falei dando um beijo em sua cabeça.
Carlos-vamos?
Eu-claro
Fomos caminhando até o centro da alcateia e do nada escuto o Carlos falar.
Carlos-atenção todos eu não irei adimitir que ocorra mais o que todos presenciaram algum tempo atrás com ninguém entendido?
Todos-sim alfa.
Carlos-e outra coisa por mim os que fizeram isto seriam castigados mas a bia não me deixou fazer isto,ao contrário ela me pediu para que conversa-se e desse aulas para aqueles que fazem estes atos.Por tanto terá uma planilha com todos os nomes que eu indicar há ela e é obrigatório ir.
Carlos-entendido?
Todos-sim alfa.
Carlos-bia quer dizer algo
Eu-quero sim.
Eu-bom sei que tudo foi um mal entendido e que irá se resolver e perdoo aqueles que fizeram todo o transtorno.Espero todos na aula.
Com isto começamos a caminhar até minha casa e no meio do caminho escutei algumas coisas do tipo "por que ela perdoou a gente sendo que a machucamos" ou "Ela é maluca só pode".
Chegamos na minha casa e me despedi do Carlos,entrei e comi algo na cozinha logo indo pra minha cama pensando e sentindo que logo logo vai acontecer algo muito grande mas não faço ideia do que vai ser,logo adormeço com esta sensação em meio às cobertas.
Bom gente espero que vocês gostem do cap novo fiz com muito carinho beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peeira(A mãe dos lobos)
WerewolfBianca é uma menina com uma vida horrível,mas há algo que lhe aguarda um passo para uma vida nova.Seja com seu novo companheiro ou não ela terá que os proteger afinal ela é mãe deles. Supremo alfa cafajeste,mulherengo,etc...mas isso irá mudar pois...