Supremo:
Eu não sei o que pensar até ontem eu apenas tinha que me preocupar com a segurança das alcateias e papeladas mas eu não tô sabendo o que pensar como agir eu....Eu acabei encontrando minha companheira e não tenho a mínima noção de como ela vai reagir quando acordar.
Como vou agir com ela,ela não parece o tipo de loba que abaixa a cabeça pra macho mesmo que isso a machuque e não pensem que eu vou ser esse tipo de cara até por que não sou,pra mim um casal tem que crescer junto e odeio quando esses moleques acham que podem mandar em suas companheiras(moleques por que homem é a última coisa que são).
Mas isso não importa eu vou ama-la e protegê -la ainda mais agora com a suspeita de que ela é uma peeira vamos ter muitos inimigos quando descobrirem afinal é impossível não sentir a energia dela,mais ainda agora parecia que a energia dela antes estava fraca assim como o cheiro acho que foi o colar.
E ali fiquei ao seu lado segurando sua mão sentado em uma poltrona pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Bia:Tava escuro mas parecia que tinha algo me forçando a acordar e não resistir a essa força e fui abrindo os olhos devagar tudo doi meu corpo inteiro,com o reflexo da luz fechei os olhos novamente e soltei um gemido de dor.
Mas aparentemente nem saiu voz direito minha garganta tava muito seca,olho pro lado e vejo o supremo dormindo com a cabeça em cima da minha mão tentei rir mas comecei a tossir e nossa como doia.
Com a minha "tosse" por que nem sei se posso chamar esses pigarros de tosse acabei acordando o supremo que me olhou assustado e bem apavorado tadinho kkkkk.
Supremo-você está com dor?onde dói?Eu preciso chamar o médico imagina se piorou o qu..
Ele disse se levantando mas segurei sua mão pra impedi -lo.
Bia-água.
Disse num sussurro rouco.
Supremo-ahhh água espera.
Ele foi até a mesinha na frente da minha cama e pegou um copo com água com um canudo pra que eu possa beber.
Colocou o canudo na boca e suguei aquela água que por Deus estava deliciosa,desceu aliviando minha garganta.
Bia-oi.
Supremo-ta melhor?
Bia-ainda estou dolorida e não lembro de muita coisa falando nisso sem ser rude o que faz aqui?
Perguntei muito confusa,ele pareceu nervoso.
Supremo-precisamos conversar.
Então gente mais um capítulo espero que gostem bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peeira(A mãe dos lobos)
Hombres LoboBianca é uma menina com uma vida horrível,mas há algo que lhe aguarda um passo para uma vida nova.Seja com seu novo companheiro ou não ela terá que os proteger afinal ela é mãe deles. Supremo alfa cafajeste,mulherengo,etc...mas isso irá mudar pois...