cap 15

708 53 0
                                    

Bia:

Eu-e por que exatamente isto seria um absurdo senhor.

Alfa do norte-por que onde ia se viu o supremo e os alfas perguntando como vai a vida de vândalos.

Eu-intetessante pra alguém que tem muitos recursos o senhor não tem o costume de ver a vida real com frequência não é?

Alfa do norte-como ousa.

Falou se irritando e eu tava muito irritada mas com o rosto imparcial.

Theo-já chega deixe que Bianca termine seu discurso.

  Eu-como eu dizia até chegarmos a uma conclusão isso é o melhor a fazer,não sabemos o que essas pessoas passaram o que levou elas a roubar.

Alfa Antonio-você fala como se os tivesse os defendendo sendo que eles estão roubando.

Eu-não estou os defendendo o que estão fazendo não é certo mas não podemos tirar conclusões precipitadas como eu disse não sabemos o que estão passando.

Alfa do norte-pra mim são um bando de vagabundos.

Aí não me aguentei a ruga de irritação já alinhada na minha testa,não consegui me conter.

Eu-ja passou fome alfa?

Alfa-o que?

Eu-ja passou fome?já ficou dias,semanas sem comer por não ter dinheiro?já dormiu em um lugar frio e duro feito chão?já teve que roubar comida para conseguir alimentar seus filhos?ou teve que roubar algo valioso pra poder vender,logo em seguida para conseguir dinheiro para conseguir se manter e manter a família em pé?já passou alguma dessas dificuldades que foram até poucas que citei?

Alfa-não,não passei.

Eu-então você não tem o direito de chamar eles assim sendo que não passou metade das coisas da qual eu tenho certeza de que muitos passaram.

Todos ficaram em silêncio pensando e eu tentando me acalmar.

Theo-temos nossa resposta pra está reunião,vamos organizar um evento fechado só comigo e com a senhorita Bianca para conversar com estás pessoas.

Carlos-e como tem certeza que vão aparecer?

Theo-vamos oferecer uma cesta básica pra cada um que aparecer.

Alfa-mas...

Theo-mas nada assunto encerrado.

Todos saíram da sala ficando só eu e Theo,suspirei de alívio e o peguei me encarando.

A peeira(A mãe dos lobos)Onde histórias criam vida. Descubra agora