Eu-achou mesmo que eu não estaria preparada seu imundo.
Eu-Guardas!!!!!!!
Atrás de mim foram aparecendo pessoas transformadas e outras não.
Theo-amor o que você ta fazendo a gente vai perder.
Eu-querido não em quanto eu viver.
----------------------------------------------------------
Apuro minha audição e ouço patas correndo pela zona leste e oeste.Mas se pensam mesmo que não estou preparada estão bem enganados kkkkk
Minhas artilheiras estão sob minha ordem esperando um sinal para atacar.
Richard-e então bibi,pronta pra se render?você não é capaz contra nós hahaha.
Eu-não ria tão cedo lindinho.
Sinto meus olhos brilharem.....
Ele engoliu a seco,seu gogó subia e descia de forma áspera em sua garganta.
Ele sabia do que eu era capaz,sabia do estrago que eu poderia fazer se eu quisesse.
Richard-que a guerra comeceeeee.
Seus monstros vieram completamente alucinados por sangue em nossa direção fiz um som em minha garganta dando o sinal para as artilheiras.
Só ouvi os corpos caindo com lanças e flechas em seus corpos já sem vida no chão.
Quase fui atingida por garras,desviei rapidamente segurando em seu pescoço o quebrando.
Correndo em direção a Richard derrubando todos a meu caminho vejo pelo canto do olho meus soldados estão indo bem,apesar de estarem muito machucados isso me deu uma ira tão grande que não notei quando minhas orelhas e garras estavam a mostra.
Senti as criaturas desviarem de mim elas sabiam que iam morrer se ficarem em meu caminho.
Estava quase chegando em Richard quando escuto um choro pegaram minha filha olhei pro Theo ele estava olhando pra eles mas estava lutando com três monstros não chegaria a tempo sinto a terra e os lobos em cada canto do meu ser.
Uivo com todas as minhas forças sinto o chão tremer em baixo de mim
As árvores sacudir com a ventania que se criou sinto meus poderes ficando cada vez mas fortes,ouço patas batendo no chão com violência.Olho ao redor levemente e vejo meu lobo e uma alcateia inteira de lobos solitários......eles vieram até mim até sua mentora sinto eles em posição esperando uma ordem minha.
Digo mentalmente para meu lobo ir atrás daqueles que pegaram minha filha,ele logo me atende de forma que fico mas tranquila em relação a meus filhos já que logo vejo a cabeça dos desgraçados que pegaram eles rolando pelo chão.
Uivo novamente e agora sinto partes do chão se rachando Theo se junta a mim uivando fortemente e todas as alcateias estão presentes ao nosso dispor para a luta.
Olho para Richard rindo o desafiando.......olhando desesperado vendo que não lhe resta chances contra nós,contra a família em que nós tornamos.
Vendo os corpos de seus guerreiros jorrando sangue pelo chão...
Ele tenta fugir mas corro atrás dele pego em seu tornozelo e o jogo no chão ele tenta escapar mas cravo minhas garras rindo de seu estado deplorável.
Eu-achou mesmo que ia conseguir me vencer velhote?agora irá pagar por todos os anos de cativeiro em que me manteve(falo passando minhas garras em seu rosto)por ter me abusado desde meus 10 anos(falo arrancando suas mãos)agora não irá conseguir tocar em mulheres e crianças seu imundo......
Richard se contorcia no chão gritando por piedade kkkk uma pena que isso eu não tenho com quem ameaça minha família.
Eu-isso é o que acontece com quem mexe com minha família,com meus filhos COM MEU COMPANHEIRO.......
Olho em seus olhos ponho minhas mãos em sua boca e vou rasgando até se partir em duas,ele emfim está morto.
Eu-até o inferno...velhote.
Olho para minha alcateia para meus soldados para meus filhos e uivo chorando pelo Vitória......
Vejo eles uivando junto a mim até que vejo tudo escuro novamente.............
----------------------------------------------------------
Olá pessoal sei que demorei muitoooooo tempo para postar a continuação e isso não tem desculpa mas finalmente consegui postar e espero que gostem.♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A peeira(A mãe dos lobos)
Hombres LoboBianca é uma menina com uma vida horrível,mas há algo que lhe aguarda um passo para uma vida nova.Seja com seu novo companheiro ou não ela terá que os proteger afinal ela é mãe deles. Supremo alfa cafajeste,mulherengo,etc...mas isso irá mudar pois...