7. Eu lhe Devo a Minha Vida

5.2K 502 274
                                    

Itachi e Sasuke se encontravam de frente ao Hokage que lia o relatório da missão. Depois de um tempo ele solta o pergaminho.

-- Sinto muito pelo que aconteceu. Hinata é uma boa moça, tem um coração enorme. Já sabem quando ela vai deixar o hospital?- questiona Kakashi.

-- Sakura disse que provavelmente ela acordaria hoje pela manhã. - relata Itachi.

-- Entendo. O que vocês acharam do nível de luta desses ninjas?

-- Eles são realmente bons. O nível deles é mais alto do que os jounins da vila.- diz Sasuke.

-- E o nosso maior problema é que eles são muitos e deixaram bem claro que destruiriam a vila custe o que custar.- completa Itachi.

-- Pelo que li, vocês dois não tiveram dificuldades em derrotá-los. Precisaremos de muitos ninjas para proteger a vila. Por isso chamei vocês dois. Vocês junto com Naruto são o que a vila tem de melhor.- diz o Hokage.

-- Com sua permissão Kakashi, eu gostaria de formar um esquadrão de elite.- diz Itachi.

-- E como seria isso Itachi?- pergunta o Rokudaime interessado.

-- Sabemos que Konoha será atacada e precisamos estar preparados. Não podemos depender de todos os ninjas porque alguns precisam sair em missões. Mas se pudéssemos separar um grupo de ninjas bons, eu poderia treiná-los e criar estratégias de batalha, aproveitando a habilidade de cada um. Esse esquadrão teria como prioridade defender a vila dos ataques sem deixar que esses ninjas entrem dentro da vila.- explica Itachi.

-- Confesso que é uma ótima ideia. Não canso de me dizer que é você quem deveria estar no meu lugar Itachi.- diz Kakashi.

-- Eu jamais mereceria me sentar aí. Tem alguma sugestão de ninjas que podemos escolher Kakashi?

-- Vejamos, Shikamaru Nara é um ótimo estrategista, Ino Yamanaka é boa com controle de mentes, Tenten Mitsashi é especialista em armas ninjas, Rock Lee é perfeito no Taijutsu, o Sai é um bom observador e um ótimo ninja, Kiba Inuzuka tem os sentidos aguçados, Sakura é nossa melhor ninja médica e possui uma força monstruosa e por fim Neji Hyūga como usuário do Byakugan.- diz Kakashi.

-- Eu quero a Hinata.- diz Itachi.

-- Não sabemos qual a condição de saúde dela ainda. Neji é mais indicado do que ela.- esclarece Kakashi.

-- Eu quero a Hinata.- diz Itachi mais firme.- Ou arranje outro para treinar os ninjas.

Sasuke olha o irmão e dá um meio sorriso. Já podia imaginar o que estava acontecendo com o irmão mais velho.

-- Você é quem decide Itachi.- Kakashi suspira.- Entrarei em contato com todos eles e amanhã de manhã estarão disponíveis para começarem o treino. Ah, entrei em contato com o Naruto, ele irá voltar para a vila. Acredito que o queira no seu esquadrão.

-- Tanto faz.- diz Itachi indiferente.

Depois de saber o que ele fez a Hinata, ele não era muito fã do ninja. Só esperava que ele não tentasse nenhuma gracinha. Se despediu do Hokage e foi em direção ao hospital. Se tudo desse certo Hinata acordaria hoje. Sentiu a presença do irmão logo atrás.

-- Irá ao hospital comigo?- pergunta Itachi sem olhá-lo.

-- Irei.

-- Tenho certeza que está indo para ver uma certa médica de cabelos rosas e não a Hyūga.- provoca Itachi.

-- Não diga bobagens. Não fui eu que dei um show na sala do Hogake querendo a garota.- debocha Sasuke.

-- Eu só quero treiná-la. Ela tem a capacidade de ser a melhor ninja dessa vila, só precisa se encontrar. Vou torná-la mais forte.

-- Tenho certeza que você fará muito bem a ela onii-san. - diz Sasuke com convicção.

Caminharam até o hospital em silêncio. Esperaram por Sakura na porta do quarto de Hinata.

-- Oi Sasuke-kun, oi Itachi. A Hinata está bem melhor. Acordou ontem a noite mas voltou a dormir por causa da medicação. Entrem, daqui a pouco ela deve acordar.

-- Na verdade, só o Itachi vai entrar. Vou esperá-lo em outro lugar.- diz Sasuke.

-- Vamos tomar um chá comigo Sasuke-kun, eu insisto.- diz Sakura com a face avermelhada.

Os dois se afastam e Itachi sorri ao pensar que logo o seu irmão teria uma companheira. Tudo que ele mais queria era ver Sasuke feliz. Todas as atrocidades que cometeu foi para o bem de seu irmão. O amava muito.

Entrou no quarto da Hinata e ela ainda dormia. Sentou-se na poltrona que estava mais do que habituado, afinal estivera ali durante dois dias. Ficou um tempo olhando a linda garota quando a viu abrir os olhos devagar. Olhos esses que fascinavam Itachi Uchiha.

-- Uchiha-sama, está aí a muito tempo? - pergunta Hinata com sua voz doce.

-- Acabei de chegar. Como você se sente?- levantou e foi até ela.

-- Estou melhor, obrigada.- agradece tímida.

-- Fico feliz em saber que nada de mais grave aconteceu com você.

-- Sakura-chan é uma ótima médica. É uma pena que não pode fazer nada com a cicatriz.- ela abaixa os olhos.

-- Posso ver?

Hinata se assusta com o pedido, mas não teria coragem para contrariar o Uchiha. Devagar ela levanta sua blusa e deixa sua barriga a mostra junto com a cicatriz. Itachi olha por alguns segundos e por fim passa a mão por toda a cicatriz da garota. Hinata sente sua pele queimando com o toque de Itachi. Estava constrangida mas não queria que ele parasse.

-- Eu lhe devo a minha vida. - diz Itachi com a voz baixa.

-- Não diga isso Uchiha-sama...

-- Não me chame assim garota, me faz parecer um ancião.- diz sorrindo.

-- Mas você é o ancião do seu clã, apesar de não ser velho.- ela sorri.

-- Tem razão. Havia me esquecido disso. Mas eu gostaria que você me chamasse pelo meu nome. Você consegue fazer isso?

-- Itachi.- disse Hinata treinando.

-- Muito bom Hyūga.

-- Poderia me chamar pelo meu nome também.- diz sem graça.

-- Não. Todo mundo já te chama pelo nome, eu não quero ser mais um. Então, você já recebeu alta?

-- Sim. Só vou me trocar e vou para minha casa.- ela diz alegre.

-- Vou levar você para sua casa.

-- Não precisa Itachi. Você deve estar ocupado. Eu já lhe dei trabalho demais.

-- Se troque que estarei esperando lá fora.- diz firme.

Foram caminhando até o clã Hyūga. Hinata estava linda. Ela falava sobre as flores, sobre o trabalho que fazia com as crianças no orfanato e Itachi apenas a ouvia.

-- Onde vocês estão morando?- pergunta curiosa a garota.

-- Estamos em um apartamento no centro da vila. As casas do nosso clã precisam ser organizadas antes de voltarmos para lá.

-- Eu posso organizar tudo para vocês. Me deixa por favor! Eu não tenho muito o que fazer por aqui.- suplica Hinata.

-- Seria ótimo Hyūga. Mas a partir de amanhã todas as suas manhãs serão ocupadas.

--Como?- pergunta curiosa.

-- Eu irei treinar você e outros ninjas. Vamos criar um esquadrão de defesa de Konoha e eu quero você.

-- Olha Itachi, não precisa fazer isso por pena ou gratidão. Eu sei que não sou uma boa ninja. Já me decidi que irei buscar treinamento fora de Konoha. Conversarei hoje mesmo com o Hokage. Não precisa se incomodar comigo.- diz sincera.

-- Você não vai sair da vila. Eu vou treinar você. Você é uma ótima ninja, só vamos aprimorar suas técnicas. Você não me incomoda em nada. Te vejo amanhã Hyūga. Não se atrase. - diz Itachi a deixando no portão de entrada do clã Hyūga.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora