Três longos dias haviam se passado e Hinata não havia acordado ainda. Seus amigos a visitavam todos os dias e lhe traziam flores e presentes. Ela estava já estava bem melhor e assim que acordasse receberia alta para se recuperar em casa.
Itachi não saía de perto da garota. Todos os dias ele ficava no quarto dela, sentado na poltrona ao lado de sua cama. Não via a hora de sua amada abrir os olhos e poder levá-la para casa. Sentia falta dela mais do podia imaginar.
-- Olá Itachi!- diz Sakura entrando no quarto.- Vim ver como a Hinata está.
A médica começa a examinar a paciente. Hinata era muito querida e todos torciam para que ela acordasse logo.
-- As notícias são muito boas. Ela está se recuperando bem mas, todo cuidado é pouco. Ela precisará muito de você Itachi. Precisará que você a alimente, que a dê a banho e esteja ao seu lado vinte e quatro horas por dia. Ela foi muito ferida e é um milagre estar viva.
-- Eu irei cuidar dela.
-- Sasuke está na lanchonete aqui em frente. Por que não vai até lá tomar um café com ele? Assim que ela acordar chamamos você de volta.- sugere Sakura preocupada com o ninja.
Itachi resolve seguir a sugestão da médica e vai até onde Sasuke estava.
-- Como ela está onii-san?- pergunta Sasuke ao ver seu irmão sentar ao seu lado.
-- Ela está bem mas precisará de cuidados. Não consigo deixar de me sentir culpado pelo que aconteceu com ela.- confessa o Uchiha.
-- Não se sinta assim Itachi. Não foi sua culpa.
-- Hinata corre perigo ao meu lado. Já imaginou se todos os inimigos que eu tenho resolverem se vingar de mim através dela? Não sei mais o que fazer.
-- Continue ao lado da sua mulher, a amando o tanto quanto ela merece, a fazendo se sentir especial enquanto você a protege desses malditos vermes.
-- Você me dizendo isto...- Itachi sorri fraco.
-- Itachi, eu perdi muito tempo na minha vida. O ódio e a vingança me cegaram por muito tempo. Eu quase perdi a mulher que sempre amei por ter sido ignorante. Não cometa o mesmo erro que eu. Sakura me tirou da escuridão. Ela nunca deixou de me amar apesar de tudo que fiz. Eu sei que não a mereço, mas não consigo viver sem ela e tudo que eu posso fazer é me esforçar a cada dia para ser melhor para ela.
-- Você cresceu irmãozinho. Fico feliz por você. Sakura é uma excelente mulher.- diz Itachi.
-- Hinata é tudo que você precisa. Eu vejo o quanto ela ama você. Só não deixe essa chance de ser feliz de novo passar...- diz Sasuke.
Ficaram por um tempo conversando. Itachi estava ansioso para ver Hinata acordada. Sentia tanta falta da garota que chegava a doer o peito. Estranhou quando demoraram para lhe chamar de volta ao hospital. De acordo com Sakura, ela já estava para acordar pois os efeitos dos sedativos já estavam passando. Resolveu deixar Sasuke e voltar ao quarto da Hyūga.
Assim que entrou, seu coração disparou. A cama estava vazia e Kakashi e Sakura estavam no quarto com cara de preocupados.
-- Onde ela está?- já havia alteração na voz do Uchiha.
-- Eu sinto muito Itachi.- lamenta Sakura.- Hiashi-sama esteve aqui assim que ela acordou e a levou. Eu não pude impedir.
-- Droga! Eu vou matá-lo. Hinata mora comigo. Ele mesmo a expulsou de lá. Eu vou buscá-la.- diz Itachi com os olhos já transformados.
-- Se acalme Itachi. Os Hyūga são um dos clãs mais poderosos do mundo shinobi. Se você os atacar, iniciará uma nova guerra ninja, apesar de que não tenho dúvidas de que você derrotaria todos eles. Mas pense na Hinata, pense em Konoha.- diz Kakashi tentando parar Itachi.
-- E o que você quer que eu faça? Que eu fique sentando vendo aquele clã maldito maltratar a mulher que eu amo? Ela está ferida e precisa de cuidados. Eles não irão cuidar dela Kakashi!
-- Eu mesmo conversarei com Hiashi. Verei o que posso fazer. Só te peço que tenha calma. - diz o Hokage.
-- Você tem até amanhã de manhã para resolver isso, se não eu vou invadir aquele clã e matar todos que tentarem me impedir.- diz nervoso.
A fúria estava presente em Itachi. Sua vontade era acabar com todo mundo e ir embora com Hinata. Mas Kakashi estava certo. Precisava agir com cautela, Hinata era doce e pacífica, lutar contra sua família a magoaria muito. Agir contra o clã dela da maneira que Itachi planejava, não seria nada bom.
Enviou um corvo para vigiar Hinata e foi para casa. Não conseguia se concentrar em nada. Por um lado estava feliz por ela ter acordado mas estava apreensivo por não poder cuidar dela. Tentou cuidar da casa, treinar, dormir e tomar banho. Não conseguia fazer absolutamente nada. Mesmo sabendo através do corvo que ela estava deitada em seu quarto, precisava ir até ela.
Ao anoitecer, caminhou até o clã Hyūga. Traçou planos de como poderia entrar no quarto da garota. Seria uma tarefa quase impossível visto que o clã era famoso por seus olhos que não deixavam passar nada.
Chegou a uma árvore em frente ao quarto da amada. Seu coração se aqueceu ao vê-la. Precisava tocá-la só para saber se estava realmente bem. Não confiava em mais ninguém para cuidar dela.
Escutou um barulho e olhou para baixo. Viu ao pé da árvore a irmã mais nova de Hinata. Desceu da árvore já em posição de ataque.
-- Ei! Calminha aí Uchiha! Eu só quero ajudar você. Ou acha que consegue entrar sozinho em uma casa onde todos tem um Byakugan?- diz Hanabi descontraída.
-- Não vou confiar em você. Você é uma deles.
-- Não tente dar uma de orgulhoso para cima de mim Uchiha. Eu sou sua única chance de ver a Hinata. Eu não gosto de você, mas eu amo a minha irmã e faço qualquer coisa para vê-la feliz, mesmo que isso signifique ir contra meu pai. Eu vou te ajudar a vê-la.- diz Hanabi fazendo sinal para ele segui-la.
Itachi sentiu sinceridade nas palavras da jovem e resolveu segui-la. Logo abaixo da última janela havia uma moita e por trás dessa moita havia uma passagem.
-- Meu pai me prende vinte e quatro horas por dia. Eu construí essa passagem para poder sair de casa quando quisesse. Ela dá direto em meu quarto que é ao lado do quarto da Hinata. Oculte seu chakra e me acompanhe.
Itachi fez o que a garota falou. A irmã de Hinata era mesmo ousada, muito diferente da irmã mais velha. Caminharam por um túnel escuro e logo entraram atrás de uma estante no quarto da garota. Hanabi abriu a porta que dava para o corredor.
-- Neste andar só tem o meu quarto e o de Hinata. A noite ninguém vem aqui. Está seguro aqui, mas não se esqueça de esconder o chakra. Todos os dias no mesmo horário eu vou deixar a passagem aberta, você pode vim vê-la mas, saiba que, se fizer qualquer coisa que seja com minha irmã, eu vou matar você. - ameaça Hanabi.
Itachi olhou para a garota e viu que era corajosa. Ultimamente os Hyūga estavam gostando de lhe ameaçar. Preferiu não respondê-la pois sabia o quanto Hinata a amava. Saiu do quarto e foi para o quarto ao lado. Abriu a porta com cuidado. Hinata estava deitada com a cabeça virada para o lado oposto da porta. Itachi escutou pequenos soluços e seu coração se despedaçou ao perceber que sua amada chorava. Fechou a porta atrás de si e caminhou até Hinata. Ela se virou para ele.
-- Itachi-kun, você veio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
FanfictionItachi Uchiha é o ninja mais forte e temido de todos. Após o massacre do seu clã, ele se tornou um homem frio, deixando para trás aquele garoto gentil que era. Mesmo após a verdadeira história sobre o seu ato criminoso ter sido revelada e ele ter re...