12. A Volta de Naruto

5.2K 485 242
                                    

Sexta-feira. Hinata não havia conseguido ir treinar naquela manhã. Estava com muita vergonha, não conseguiria olhar na cara de Itachi nunca mais. Até agora ela não entendia como teve tanta coragem de lhe beijar. Queria que o chão se abrisse e ela caísse lá dentro. Até cogitou a ideia de fugir da vila só para não encontrá-lo mais.

Mas ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela o veria. Com certeza ele iria perguntá-la por que havia faltado ao treino de hoje. Droga, ela se achava uma fraca e covarde. Nem sequer havia dormido aquela noite.

Aquele foi seu primeiro beijo. Por um instante ela se achava no céu. O beijo de Itachi era calmo mas cheio de desejo. Se fosse por ela, passaria o resto de sua vida beijando o Uchiha. Mas, mais uma vez Hinata foi rejeitada. Estava apaixonada por ele mas ele não sentia o mesmo.

Quando ela se declarou, ele disse que era errado e que ela merecia alguém melhor. Poxa vida, será que sempre seria assim com ela? Mas de qualquer forma ela entendia Itachi. Nada o prendia aqui na vila. Ele é um homem experiente, jamais ficaria com uma garota como ela. Com certeza ele não é do tipo que se casa e tem uma vida pacata. Itachi é poderoso demais para se prender a qualquer coisa.

Hinata levantou bem cedo e foi para o orfanato. Ela amava aquelas crianças e elas a amavam. Passou o dia todo com elas, brincando e cuidando delas. Era uma forma de parar de pensar no Uchiha.

Já no campo de treinamento, Itachi estava extremamente nervoso. Hinata não havia aparecido e isso o preocupava muito. Ontem ela havia saído correndo de sua presença depois de ouvi-lo dizer que não poderiam ficar juntos. Ele estava se sentindo um idiota. Hinata era tudo que ele mais queria, mas tinha medo de machucá-la. Mais tarde a procuraria para poderem conversar.

Hinata havia terminado seu trabalho com as crianças e estava indo para casa quando ouviu alguém gritando seu nome.

-- Hinata! Por Kami! Procurei você pela vila inteira. Aonde é que você se meteu? Isso não importa!- diz Ino ofegante.- Vamos para a minha casa, eu tenho que arrumar você para a festa do Naruto.

Hinata havia se esquecido completamente. Não estava no clima para festas. Só queria ir para casa e se deitar na sua cama.

-- Ino, eu não estou muito bem. Gostaria de ir para casa se não se importa.

-- Hinata, eu fiz uma promessa. Eu vou te transformar na mulher mais linda de Konoha e eu vou cumprir. Nós vamos fazer aquele cabeça de ovo ver a mulher espetacular que ele perdeu.

-- Eu não me importo mais com o Naruto, Ino. Só quero que ele seja feliz.- diz cabisbaixa.

-- Mas que voz triste é essa Hinata?

-- Eu estou apaixonada por Itachi, Ino. Ontem eu o beijei e me declarei e ele disse que era errado ficar comigo. Entende agora porque eu quero ir para casa. Só quero ficar sozinha um pouco.- diz Hinata enquanto chorava.

-- Eu sinto muito amiga. Talvez haja uma boa razão para ele ter agido assim. Todo mundo na vila já percebeu como ele cuida de você. Agora você tem mais um motivo para ir nessa festa. Vai deixar aqueles dois bakas arrependidos e babando por você. Vamos, temos muito o que fazer.

Hinata não conseguiu fazer Ino desistir dessa ideia louca. A amiga conseguia ser bem insistente quando queria.

Foram para a casa da loira se arrumarem. Ino ajeitou os cabelos de Hinata os prendendo em um coque frouxo, fez uma maquiagem leve com um batom mais provocativo. Realmente Hinata estava linda. Separou alguns vestidos para a Hyuuga experimentar.

-- Ino, seus vestidos são muito indecentes! Eu não vou conseguir vestir isso!- Hinata estava em pânico.

-- Você vai vestir sim! Nem que eu invada sua mente e te force a vestir. Olha seu corpo Hinata, é lindo! Você precisa se vestir melhor. O que é bonito é para se mostrar! Vista este aqui.- diz a loira empenhada.

Era um vestido azul de alcinhas que deixava os seios fartos de Hinata um pouco a mostra. Era justo até a cintura e abaixo ele era rodado e um pouco acima do joelho. Era um vestido muito bonito, não havia deixado Hinata vulgar mas mesmo assim ela estava com vergonha. Calçou uma bota de salto baixo.

-- Você está linda. Fiz um ótimo trabalho. Agora vamos. Vamos arrasar nessa festa.- diz a Yamanaka agitada.

As duas seguiram para a casa de Sakura. As pernas de Hinata falhavam a cada passo. Ela não queria ir. Não queria encontrar Naruto e muito menos Itachi. Ao chegarem na porta Ino a saiu puxando para dentro. Estavam todos seus amigo ali. No fundo ela viu Naruto conversando com Sasuke. Itachi estava ao lado deles e ficou encarando Hinata. Ela sentiu seu coração falhar uma batida. Ele estava tão lindo!

-- Gente! A Hinata está com vergonha então não olhem para ela.- grita Ino chamando a atenção de todos.

A Hyūga quase desmaia de tanta vergonha. Bela amiga ela tinha. Depois daquele show, Ino foi até Sai e deixou Hinata sozinha no meio da sala com todos a olhando. Sakura percebendo o desconforto da amiga, veio ao seu encontro lhe salvar.

Itachi estava em seu canto observando tudo calado. A única razão dele estar ali havia acabado de entrar pela porta. Ela estava linda, diferente do que ele estava acostumado, mas mesmo assim linda. Ele a procurou por toda a parte e não havia a encontrado. Sentiu falta dela durante o dia. Veio até a festa só porque ouviu uma de suas amigas dizer que ela viria. Ele a queria ver e também queria ver qual seria a reação dela ao ver Naruto. Ela estava maravilhosa e se Itachi a conhecia bem, ela estava odiando chamar a atenção.

Sentiu ódio ao ver Kiba a tirando para dançar. Ele sorria demais para ela e a segurava pela cintura com certa intimidade. Ela era sua garota e ninguém tinha o direito de encostar nela. Trincou os dentes ao ouvir o idiota do seu lado conversando com seu irmão.

-- Hinata está linda. Não houve um dia sequer em que eu não pensasse nela. Eu voltei só por ela. Teme, você acha que ela ainda me ama?- pergunta o Uzumaki.

-- Isso você terá que perguntar para ela dobe.- responde Sasuke.

Itachi estava morrendo de raiva por dentro mas não deixava transparecer. Viu quando o Uzumaki a chamou para conversar a levando para fora de casa. Sabia que era errado mas não aguentou e enviou um corvo para saber o que aconteceria.

Hinata se assustou com o pedido de Naruto para conversarem mas não disse nada, apenas seguiu o ninja. Estavam no jardim da casa de Sakura quando ele começou a falar.

-- Hinata, eu senti tanto a sua falta. Eu sei que fui um idiota com você mas eu quero que saiba que eu me arrependi e não parei de pensar em você um segundo sequer. Eu voltei Hinata e eu quero ficar com você! Me dê uma chance de te fazer feliz!- diz o loiro decidido.

-- Naruto, você não faz ideia de por quanto tempo eu quis ouvir você dizer isso para mim. Por um tempo eu o amei tanto que chegou a doer. Mas agora, eu o amo apenas como um amigo. Eu conheci uma outra pessoa e meu coração só pertence a ele. Me desculpe por não lhe corresponder, eu desejo que você seja muito feliz e sei que vai encontrar alguém.

-- Ah Hinata! Eu entendo você. É uma pena que reconheci o meu amor tão tarde. Mas eu não vou desistir de você. Eu sou apaixonado por você. Eu sou insistente e vou fazer você me amar de novo. A propósito, você está maravilhosa esta noite, dattebayou!- diz o ninja.

-- Eu preciso ir para casa agora. Seja bem vindo de volta Naruto.

Hinata tira suas mãos da dele e o deixa sozinho e segue para casa. Ela se sentia tão triste e para baixo. Quando ela finalmente recebe a declaração de alguém, seu coração já pertence a outro. Não devia ter estado ali naquela noite. Sentiu a presença de alguém ao seu lado e já sabia quem era.

-- Sabe que não gosto que ande sozinha por aí.- diz Itachi sem rodeios.

-- Itachi, não precisa me acompanhar. Não estou longe de casa.- diz tímida.

-- Eu senti sua falta no treino de hoje. Posso saber o que aconteceu?

-- Me desculpe, estou com tanta vergonha do que aconteceu que é difícil ficar perto de você.- desvia seu olhar do Uchiha.

-- Hinata- ele ri- não precisa ter vergonha de mim. Eu quis aquele beijo tanto quanto você e não me arrependo. Eu não quero você longe de mim outra vez, entendeu? Me conte o que fez durante o dia.

Hinata conta sobre as crianças do orfanato e eles vão conversando até chegar na porta da casa da garota. Aos poucos ela voltava a se sentir bem na presença dele de novo.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora