13. Hime

5.3K 464 390
                                    

Hinata estava mais tranquila. Itachi a havia deixado na porta de casa. Durante o trajeto eles conversaram sobre muitas coisas e ele a fez se sentir confortável em sua presença novamente. Ele estava lindo aquela noite. Seu sorriso era raro mas era tão lindo. Ela sentiu um desejo enorme de beijá-lo de novo mas se controlou. Não aguentaria ser receitada de novo.

Assim que entrou dentro de casa, Hinata deu de cara com Neji e seu pai na sala. Hiashi estava com cara de poucos amigos e levantou e se aproximou de Hinata.

-- Aonde você estava até essa hora?- pergunta com raiva.

-- Pai, eu estava com meus amigos dando boas vindas ao Naruto.- diz de cabeça baixa.

-- Vestida desse jeito? Olhe para você Hinata! Essas roupas, essa maquiagem! Está se parecendo como uma mulher da vida. Você só trás vergonha e desonra ao nosso clã, sua vagabunda!

-- CHEGA!- grita Hinata.

Hiashi se enfurece com o grito da filha mais velha e lhe desfere um tapa na cara, fazendo Hinata cair no chão. Neji fica alarmado com a cena e tenta se aproximar de Hinata.

-- Se você ousar chegar perto dela, estará fora do clã.- ameaça Hiashi.

Neji para e obedece ao tio. Hinata vê a cena e fica horrorizada com a crueldade de seu pai. Ela só queria sair dali. Se levanta e sai correndo da casa, não aguentaria ficar ali nem mais um segundo.

Ela sai correndo pelas ruas escuras de Konoha. As lágrimas tomavam conta de seu rosto. Seu cabelo já estava desfeito e sua maquiagem borrada. Só havia um lugar que ela poderia ir, o distrito Uchiha. Correu por longos minutos que pareceram horas.

Parou na porta da casa e bateu desesperada. Segundos depois aparece Itachi com os cabelos molhados e sem camisa. Assim que o vê, ela se joga em seus braços e chora mais ainda. Ele a leva para dentro de casa.

-- Ei, ei ei! O que aconteceu?- ele levanta o rosto dela para olhar em seus olhos e vê a enorme marca em seu rosto.- Quem fez isso com você?

Hinata não consegue responder, tudo que ela faz é chorar.

-- Vamos Hinata! Eu te fiz uma pergunta. Me diga quem fez isso com você.- ele já não estava segurando sua raiva.

-- Foi, foi meu pai, Itachi.

-- Eu vou matá-lo.- diz se levantando com os olhos já ativados.

-- Não Itachi!- ela o segura o impedindo de sair.- Fique aqui comigo por favor!

Ela estava muito abalada, não poderia deixá-la sozinha. Ele a abraça novamente e decide que lidaria com Hiashi Hyūga uma outra hora.

-- Vem comigo. Vou preparar o quarto para você dormir enquanto você toma um banho.

Ele leva Hinata até o banheiro e lhe dá toalhas limpas e uma camisa dele para ela vestir. Ele ajeita sua cama para que ela possa dormir confortável.

Depois de um bom tempo embaixo do chuveiro ela consegue se acalmar. Ela sai do banheiro vestida com a camisa dele que mais parecia um vestido. Ela estava adorável na visão dele.

-- Vem, deita aqui.- ele bate na cama ao seu lado.- Vou ficar com você até que você consiga dormir.

-- Você pode dormir aqui comigo?- pergunta sem graça.- Eu não quero ficar sozinha. Essa cama é bem grande, cabe nós dois.

-- Tudo bem. Eu dormirei aqui com você.

Ele a puxa para deitar em seu peito. Ela estava triste e isso o matava por dentro. Ele faria qualquer coisa para lhe ver bem. Acariciava os cabelos da Hyūga enquanto pensava em maneiras de matar Hiashi.

-- Você quer falar sobre o que aconteceu Hinata?

-- Ai Itachi, foi horrível. Quando eu cheguei em casa, ele brigou comigo por causa da minha roupa. Ele nunca havia me batido antes. Eu não deveria ter me vestido daquele jeito...

-- Você estava maravilhosa esta noite Hinata. A mulher mais linda que eu já vi em toda minha existência. Ninguém pode lhe dizer o que você deve ou não vestir. O corpo é seu Hinata. É você quem deve se sentir bem.

-- Você me achou mesmo bonita?- pergunta tímida.

-- Olha para mim hime.- ele levanta seu rosto.- Eu não minto para você. Para mim você é linda de qualquer jeito. Achei suas roupas ousadas e isso despertou em mim um desejo enorme de ter você. Seria um louco se negasse isso.

-- Eu senti vontade de beijar você de novo.- diz Hinata com a voz baixa.

-- E por que você não me beijou?

-- Talvez tenha me faltado um pouco de coragem dessa vez.

-- Então talvez seja melhor eu tomar a iniciativa dessa vez ...

Ele segura seu rosto em suas mãos e junta seus lábios aos dela. Ele sentiu tanta falta de beijar essa garota que já estava ficando louco. A beijou com vontade, sentindo seu peito arder por dentro. Hinata era dele, ele não podia negar o que sentia por ela. Amava essa garota como nunca amou ninguém. Não conseguiria viver sem ela. Terminam o beijo por falar de ar.

-- Eu tentei Hinata! Tentei de todas as formas me afastar de você. Eu não acho que eu mereça você. Você é uma garota doce, gentil e eu sou um cara todo errado...- diz enquanto passa os dedos pelos lábios da garota.

-- Não faça isso consigo mesmo Itachi! Eu quero você. Eu não me importo com o seu passado, eu me importo com o que você será daqui pra frente. Me deixa fazer parte da sua vida. Eu te acho um cara incrível e eu estou amando você a cada dia mais. Não me afaste de novo.- diz Hinata olhando em seus olhos.

-- Eu não consigo viver sem você hime. Eu te prometo que eu vou fazer de tudo para ser um homem melhor para você. Prometa que estará sempre comigo e eu vou ser o homem mais feliz do mundo. Eu também amo você, minha Hinata.- ele a beija mais uma vez.

-- Você foi o meu primeiro beijo. Eu gostei tanto disso. Eu só quero ter você em minha vida.

-- Espero ser o único beijo também.- ele sorri para ela.

--  Você deveria sorrir mais vezes, é tão perfeito! Eu tinha tanto medo de você e olha só onde estou agora.- ela ri.- Eu quero ser sua Itachi. Me faça sua mulher.

-- Você já é minha Hyūga. Não tenha pressa, vamos fazer as coisas do jeito certo. Eu quero me casar com você. Não pense que eu não desejo você, só quero fazer da maneira correta com você. Você merece muito mais do que isso.

-- Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir que você quer se casar comigo, Itachi. Nunca achei que você iria se casar um dia, ainda mais comigo. Não imagino você cuidando de casa ou crianças.- os dois riem.

-- Para você ver o quanto você me mudou Hyūga.- dá um beijo em sua testa.

-- Daqui um tempo não serei uma Hyūga mais. Serei uma Uchiha! Hinata Uchiha!- ela para por um momento e se lembra de algo.- Itachi, meu clã nunca aceitará nosso casamento. Como faremos?

-- E isso importa para você?Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a algo pequeno como o seu clã. A verdadeira mudança não pode ser feita se for obrigada pelas leis e limitações, previsões e imaginação. Eu quero você Hinata e nada nem ninguém vai me impedir de ter você.

-- Esteja preparado para uma guerra então Itachi. Não será fácil. Meu pai jamais cederá.- diz Hinata temerosa.

-- Eu sempre estou preparado hime. Você será minha esposa e nada vai mudar isso.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora