11. Primeiro Beijo

5.5K 498 279
                                    

-- Você veio me buscar!- diz Hinata para Itachi.

-- Não gosto da ideia de você andando sozinha por aí. Como foi a reunião com suas amigas?- pergunta o Uchiha enquanto caminham em direção ao clã Hyūga.

-- Foi muito bom. Rimos muito. Elas são muito diferentes de mim, mas eu as amo muito. A Tenten nos contou o que aconteceu com ela. Está passando por um momento difícil com Neji. Assim que eu chegar em casa eu terei uma conversa séria com ele.- diz Hinata decidida.

-- Seu primo é perigoso. Você precisa ter cuidado. Não é bom você interferir no relacionamento dos dois.- alerta Itachi.

-- Eu preciso interferir, eu estou bem no meio de toda essa confusão.- diz cansada.

-- Quer me contar o que aconteceu?- pergunta Itachi.

-- Bom, as meninas disseram que o Neji é apaixonado por mim.- diz com vergonha.- Mas eu não acho que isso esteja certo. Ele está com a Tenten. E ontem, quando eles estavam fazendo aquelas coisas que os casais fazem, ele chamou ela de Hinata. Estou muito triste por ela.

-- Esse cara é um idiota mesmo. Se ele ousar encostar um dedo em você, eu vou acabar com a vida dele.- promete Itachi.

-- Fique calmo Itachi, ele é meu primo. Fomos criados como irmãos, ele não vai me fazer mal. Só quero deixar as coisas claras entre eu e ele.

-- Eu quero que me conte tudo que acontecer com você, me entendeu?

-- Sim. Amanhã vamos terminar de arrumar a sua casa? Estou tão empolgada! Quero terminar de decorar a sala.- diz com os olhos brilhando. Estava encantada com a casa do Uchiha.

-- Vamos sim, mas só depois que treinarmos! Não abro mão do seu treinamento. Você tem se saído muito bem Hyūga.

-- Obrigada, você é muito gentil Itachi-kun.- dá um sorriso sincero.

-- Te vejo amanhã Hyūga.- toca a testa dela com os dedos.

Ele a deixa na porta de casa e a espera entrar. Sem que ela veja, ele envia um corvo para ficar na sua janela. Essa era a forma que ele encontrou de estar sempre com ela e a proteger. Hinata era incrível e a todo momento ele pensava nela. Ela o fascinava  de uma forma que mulher nenhuma jamais conseguiu. Foi dormir pensando na garota de cabelos azul escuro.

Já Hinata, assim que chegou em casa procurou o primo por todo clã e não o encontrou. Esperou pela chegada dele por toda a madrugada até que dormiu no sofá da sala. Ficou decepcionada por não conseguir conversar com ele.

Na manhã seguinte, ela acordou muito atrasada para o treino. Certamente Itachi lhe chamaria a atenção isso a fez tremer de medo. Apenas jogou uma água no rosto e se pôs a correr apressada.

Chegou no campo de treinamento e todas as duplas já estavam treinando. Seu corpo estava cansado pela péssima noite de sono. Aquele seria um dia difícil. Encontrou o olhar duro de Itachi sobre si. Caminhou até ele com certa dificuldade.

-- Gomenasai Itachi-kun. Me atrasei um pouco.- diz sem encarar o rosto dele.

-- Olhe para mim Hyūga.- ela o olha.- Você sabe que eu odeio atrasos, nunca mais faça isso. Você está bem? Consegue treinar?- pergunta preocupado.

-- Hai.

-- Vá. Sua parceira está te esperando.

Hinata sai sem graça e vai até Tenten. Estava preocupada com a amiga. Desconfiava que se Neji não havia passado a noite em casa, ele deveria estar com ela.

-- Oi Tenten. Você está bem?- pergunta assim que encontra a amiga.

-- Oi amiga, estou indo. Consegui terminar tudo com ele, mas depois eu te conto. Você é que está péssima!

-- Dormi muito mal, acabei chegando atrasada.

-- Eu vi, se fosse qualquer um de nós que tivesse se atrasado, já teríamos sido queimados pelas chamas negras do Amaterasu. Já você, só faz o poderosão lá babar.- as duas riem.- Vamos treinar.

A manhã passou rápida e logo todos foram embora. Hinata, como sempre, havia ficado para treinar com Itachi.

Para variar, ela estava cansada pelo treinamento intenso. Se sentou um pouco para descansar as pernas. Itachi percebendo o que acontecia, se ajoelhou na frente de Hinata e começou a massagear as pernas da garota que se sentiu na nuvens com o gesto.

-- Pronta?- ela balança a cabeça- Vamos treinar então. Ative o Byakugan e tente me acertar.

Todo esse tempo e Hinata sequer havia conseguido chegar perto do Uchiha. As vezes se sentia tão inferior que tinha vontade de desistir, mas Itachi sempre lhe dizia palavras de incentivo.

-- Byakugan. Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo!

Foi para cima de Itachi que desviava de seus golpes. Ficaram por um bom tempo assim, ela atacava e ele desviava. Hinata estava cansada e quase sem chakra.

-- Mantenha o foco Hyūga.  Não desista, você vai conseguir!- incentiva Itachi.- O crescimento ocorre quando se ultrapassa seus limites. Perceber isso também faz parte do treinamento.

Ela não conseguia mais. Queria parar e descansar, mas não queria desapontar o Uchiha. Ele acreditava nela. Se esforçou mais um pouco e voltou a atacar. Quase não acreditou quando sentiu sua mão tocar em Itachi. Ela finalmente o acertou! Ficou tão feliz que pulou em cima do seu treinador e o abraçou.

Itachi se assustou com a demonstração de carinho de Hinata mas, ela estava tão alegre que não pode recuar. Ela é tão linda e tem um cheiro maravilhoso!

Seus rostos estavam próximos demais. Hinata podia sentir a respiração de Itachi em sua face. Nesse momento ela teve a certeza que estava nutrindo sentimentos por ele. Sem ao menos pensar ela leva a mão ao rosto do Uchiha como sempre desejou. Segundos depois ela não se segurou, tirou coragem de algum lugar e encostou seus lábios nos lábios de Itachi.

O ninja, vendo que a garota tomou a iniciativa, a segurou pela cintura e aprofundou o beijo. Os lábios de Hinata eram tão doces quanto ela. Se pudesse ele jamais pararia aquele beijo mas ele sabia que era errado. Com dificuldade ele a afastou.

-- Hinata, não podemos continuar...

-- Você me chamou de Hinata...- ela estava com tanta vergonha que não conseguia olhá-lo.

-- Sim, eu chamei.

-- Me desculpe Itachi. Eu beijei você, não sei o que deu em mim.- seus olhos se enchem de água e ela mantém a cabeça baixa.

-- Ei, olha para mim.- ele coloca suas mãos no rosto da garota.- Eu não estou brigando com você. Você fez algo que eu estava há muito tempo com vontade de fazer. Eu gostei de ter beijado você. Mas eu sinto que não podemos fazer isto.

-- Não precisa dizer mais nada Itachi. Eu que errei e peço desculpas. Me deixe ir embora por favor, antes que eu desmaie de vergonha.

-- Não. Você vai me ouvir. Eu admiro você. Te acho a mulher mais sensacional que eu já conheci. Você merece ser feliz Hinata, merece alguém bom ao seu lado. Eu sou um cara cheio de erros e pecados nas costas. Eu só traria dor a sua vida. Você é muito nova e eu sei que vai encontrar alguém que realmente te mereça.

-- Eu já encontrei esse alguém mas ele não percebe o quão injusto está sendo consigo mesmo. Eu estou apaixonada por você Itachi, eu sei que minha felicidade é estar com você mas eu respeito a sua opinião e vou esperar até que você saiba o que está fazendo. Eu realmente estou muito envergonhada, preciso ir para casa. Outro dia eu termino de decorar sua casa.

Ela diz apressada e sai correndo não dando a oportunidade de Itachi responder.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora