16. Início dos Ataques

4.3K 364 26
                                    

Duas semanas já haviam se passado desde que Hinata foi morar com Itachi. Apesar de tudo ela estava feliz. Itachi era um homem apaixonado e fazia de tudo pelo bem estar da garota.

Domingo seria o dia de descanso para os shinobis da vila da folha porém, os ninjas que compunham o esquadrão de elite, liderado por Itachi Uchiha foram convocados com urgência a comparecerem ao escritório do Hokage.

Hinata estava inquieta. Temia que algo de ruim fosse acontecer. Sentia seu coração se apertar a cada passo que davam. Caminhou em silêncio por todo o trajeto até o prédio do Hokage. Itachi já imaginava o porquê dela estar tão calada e resolveu respeitar o silêncio de sua amada.

Chegaram ao prédio e foram direto para a sala de Kakashi. O fim da tarde já se aproximava e a escuridão da noite começava a se fazer presente. Havia tensão naquela sala. Esperaram por um tempo até que todos estivessem presentes.

-- Convoquei todos aqui para falarmos sobre o ataque a vila. Os Anbus descobriram que o grupo denominado Gyangus planeja atacar a vila hoje a noite.  Eles estão próximos. Temos poucas horas para nos prepararmos.- diz o Hokage.

-- Já sabem o número de nukenins que nos atacará, Rokudaime?- pergunta Sai.

-- De acordo com nossos espiões, são aproximadamente duzentos ninjas.- responde Kakashi e todos se assustam.

-- É um número muito grande. Somos apenas treze ninjas. Nossa missão é pararmos esse grupo antes que entrem em Konoha. Se algo der errado e eles passarem por nós, os jounins e a Anbu se encarregarão de proteger a vila.- diz Shikamaru.

-- Se usarmos o treinamento que tivemos durante essas semanas e usarmos com maestria a estratégias que traçamos, não tem como falharmos. Eles são muitos, mas nós somos melhores que eles.- diz Itachi confiante.

-- Konoha é a nossa casa. Vamos protegê-la com nossas vidas se for preciso! Somos ninjas e esse é o nosso dever!- diz Naruto.

-- Formem suas duplas e vão para os seus pontos de estratégia. Lembrem-se, aconteça o que acontecer, não deixaremos esses ninjas entrarem. Kakashi, Naruto e eu, ficaremos no ponto principal, a entrada de konoha.- diz Itachi.- Agora vão!

Sem dúvida alguma, o portão de entrada da vila era o ponto principal de ataque. Hinata começou a sentir mais medo ainda. Itachi a havia ensinado que um ninja não deve ter medo de nada, mas isso era demais para ela. Conhecia o Uchiha a pouco tempo mas, o sentimento que nutria por ele era maior do que qualquer coisa que já sentira antes. Só a simples ideia de perdê-lo já fazia com que seu peito tremesse de desespero. Quando todos saíram ela foi até seu namorado.

-- Itachi-kun...- começou a chorar.

-- Ei hime, já conversamos sobre isto. Não precisa chorar.- ele diz limpando suas lágrimas.

-- Eu não posso perder você...

-- Você nunca irá me perder. Eu não irei morrer nesta batalha. É preciso muito mais para me matar! Me preparei para isso e você também. Agora, você precisa me prometer que irá se cuidar se não, eu não conseguirei lutar. Eu vou fazer o possível para proteger você, mas eu preciso que me prometa isso e que qualquer falha irá correr para nossa casa.

-- Eu prometo.

-- Eu amo você Hinata.

-- Eu também te amo Itachi-kun.

-- Precisamos ir querida.- diz o ninja lhe dando um beijo na testa e logo em seguida a toca com dois dedos.

Itachi se junta a Kakashi e Naruto e eles seguem para o portão principal da vila. Eles caminham com certa tranquilidade para não assustarem os moradores que não sabiam do ataque. Mas eles tinham plena consciência de que aquela não seria uma luta fácil.

Hinata tentou se controlar e correu até Tenten para irem a parte oeste dos muros de Konoha. As duas ficariam responsáveis pela defesa daquela parte da vila. Hinata sabia que Itachi a havia colocado naquela área por ser a que menos apresentava riscos afinal, era onde ficava a parte mais inacessível da floresta. Era pouco provável que os ninjas viessem em grande número por aquela parte. Tenten organizou seus pergaminhos e armas e se colocou em posição de ataque. Hinata ativou seu Byakugan e esperou pelo inimigo.

Sai e Ino, Shikamaru e Neji estavam em cima das árvores onde era mais fácil de executarem as estratégias. Ino era a responsável por se comunicar através da mente com todos os ninjas e Neji fornecia as informações que via através do seu Byakugan.

Rock Lee, Kiba e o fiel Akamaru estavam na linha de combate e enfrentariam o inimigo corpo a corpo. Sakura e Sasuke ficaram logo atrás, já que a rosada não poderia lutar na linha de frente. Já estavam todos em posição a espera do inimigo.

-- Sakura, tome cuidado.- diz Sasuke.

-- Você também Sasuke-kun.- respondeu a kunoichi.

-- Eu sei que nunca lhe disse isso, mas você é muito importante para mim. Eu amo você.- declara o Uchiha.- Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei com você.

-- Oh Sasuke! Não sabe o quanto me faz feliz ouvir isso. Eu também amo você.- deu um beijo em seu amado.

-- Se prepare. Eles já estão aqui e não são poucos.- alerta Sasuke.

Nesse momento dezenas de bolas de fogo foram arremessadas contra os dois. Sasuke fez o Sussanoo para se defenderam. Logo, vários ninjas começaram a lutar contra eles. Sasuke pegou sua katana e derrubou muitos ninjas. Sakura concentrava seu chackra nas mãos e acertava os ninjas com golpes precisos. Eram muitos ninjas mas eles protejeriam a vila a todo custo.

-- Deixem-nos passar e completar nossa missão e vocês poderão fugir e viver longe daqui.- disse um dos renegados.

-- Jamais deixaremos que vocês passem daqui. Shanarooo!- gritou Sakura golpeando o chão e fazendo vários ninjas caírem.

-- Amaterasu!- Sasuke joga as chamas negras nos ninjas derrubados por Sakura.

Bem próximo a eles, Rock Lee já havia aberto o Portão do Limite, aumentando sua super força. Ele, sem dúvidas, é um dos melhores usuários do Taijutsu na vila. Não era fácil lutar contra todos aqueles ninjas. Kiba e Akamaru utilizavam a técnica Presa sobre Presa. Os dois giravam em alta velocidade derrubando os ninjas que os atacava.

As lutas estavam sendo cansativas. Os ninjas da vila já estavam cansados e o número de inimigos só aumentava. As estratégias criadas por Itachi e Shikamaru estavam funcionando. Apesar de não ser fácil, eles estavam impedindo os renegados de entrarem na vila. Estavam cansados e com alguns ferimentos, mas Konoha era mais importante do que qualquer outra coisa.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora