EPÍLOGO

4.4K 365 102
                                    

Itachi e Hinata eram muito felizes. Na verdade, eram o casal mais feliz e apaixonado de toda Konoha e tinham filhos lindos. Shisui já havia completado cinco anos e era considerado um prodígio na aldeia. Eles tiveram as gêmeas Mikoto e Nana que já tinham três anos.

Sasuke e Sakura também eram felizes e tinham dois filhos. Aos poucos o clã Uchiha iam se restabelecendo e voltava a ser um dos clãs mais fortes da vila.

Por causa de seus poderes oculares, os filhos de Itachi e Hinata eram constantemente alvos de ataques. Mas Hinata e Itachi sempre os defendiam e protegiam de qualquer ameaça.

A vila estava em paz. Naruto era o Nanadaime Hokage e era muito amado e respeitado pela vila. Ele havia se casado com uma civil e tinha um filho.

Itachi continuava a ser um dos ninjas mais poderosos e respeitado do mundo shinobi. Ele sempre era designado para as missões de nível kage. Ele ajudou Hinata a ganhar auto confiança e a desenvolver seus poderes. O Byakugan de Hinata era considerado o mais poderoso já visto no clã Hyūga.

Itachi amava e protegia sua família. Jamais imaginava que seria tão feliz assim. Como um ex-nukenin procurado por traição, assassino de seu próprio clã, ele nunca imaginou que a vida lhe sorriria outra vez.

Após uma semana em missão, ele finalmente voltou para casa. Ao entrar pelos portões do distrito Uchiha, viu uma cena que aqueceu seu coração. Hinata e as gêmeas plantavam algumas orquídeas enquanto sorriam e brincavam e Shisui treinava perto delas. Ele sempre ensinou ao filho que deveria proteger sua mãe e irmãs assim como ele protegia.

Itachi se aproximou e assim que foi visto pelos filhos foi recebido com beijos e abraços. Suas filhas lhe mostravam as flores que haviam plantado e seu filho queria lhe mostrar o jutsu novo que aprendera. Eles estavam felizes pelo regresso do pai.

-- Crianças, o papai está muito cansado e com fome. Que tal se vocês forem lá para dentro preparar um super lanche para ele?- diz Hinata aos filhos.

-- Vamos!- os três gritaram e saíram correndo.

Itachi se aproximou de Hinata e a segurou pela cintura.

-- Tem ideia do quanto senti sua falta?- diz o ninja olhando nos olhos de sua esposa.

-- Tenho certeza que não sentiu mais do que eu. Eu amo você querido. Seja bem vindo de volta.

-- Eu também amo você hime. Me desculpe por ter demorado tanto nessa missão. Levei um grupo de chūnins comigo e eles não eram os mais espertos.

-- Não se preocupe meu amor. Estamos bem. Sabemos o quanto você é necessário na proteção da vila.

Ele a beija e passa a mão pelo seu corpo. Sentiu tanta falta daquele corpo que achava que iria enlouquecer. Com o passar dos anos, Hinata havia ficado mais atraente. Seu ar de decidida e ousada o deixava mais apaixonado do que nunca.

Hinata parou o beijo e apontou para a porta.

-- Acho que temos plateia!

Assim que Itachi olha, seus três filhos saem correndo e se escondem. Ele olha para Hinata e sorri.

-- A noite continuamos senhora Uchiha. Vou mostrar a você o quanto senti falta de estar dentro de você.- ele diz e pisca para ela.

-- Mal posso esperar para ver querido!

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora