21. Expulsa da Vila

3.9K 316 132
                                    

Três semanas já haviam se passado desde a primeira vez de Itachi e Hinata. A Hyūga estava cada vez mais apaixonada. Itachi a visitava todas as noites mas, infelizmente não puderam repetir o feito daquela noite. O estado de saúde de Hinata estava comprometido e Itachi tinha certeza de que isso se devia ao fato de Hinata não estar recebendo os cuidados necessários durante o dia.

Todas as noites ele lhe dava banho e trocava seus curativos. As vezes levava uma refeição mais reforçada para Hinata. Fazia o possível para seguir as recomendações dadas por Sakura.

Ele já estava sem paciência e a qualquer momento poderia invadir o clã e levá-la para sua casa. Ele se preocupava com Hinata e não gostava de vê-la naquele estado. A única que se preocupava com ela era a irmã mais nova, mas Hiashi a enchia de treinamentos e a garota quase não tinha tempo de ver Hinata. Nem mesmo Neji que dizia amar a kunoichi fazia alguma coisa para ajudar.

Itachi estava possesso. Havia saído do escritório de Kakashi ardendo de fúria. Estava a um passo de agir por conta própria. Odiava a tal política de boa vizinhança. Tentava não demonstrar preocupação na frente de Hinata, mas estava difícil. O tal casamento com o primo estava marcado para dali uma semana e ela estava apavorada. Tinha febres constantemente e não conseguia dormir.

Se fosse por Itachi, já a teria sequestrado e saído da vila. Só não o fazia por Kakashi que temia uma nova guerra e Hinata que não merecia viver como uma fugitiva e apesar de tudo, amava muito o pai.

Já se passava das nove horas da manhã e Itachi se dirigia ao campo de treinamento onde encontraria Sasuke, Sakura, Naruto e Kiba. Estava atrasado mas ninguém ousaria falar nada. Todas as manhãs eles se encontravam para treinar. Itachi estava com muita energia e precisava descarregar em alguém.

No clã Hyūga, Hinata estava, como sempre, deitada em sua cama olhando para o teto. Pensava em como queria que sua vida fosse diferente. Queria gritar e sair correndo. Mas nem isso ela podia fazer, suas pernas ainda não estavam boa e ela não conseguia ficar em pé sozinha. Sakura deixara bem claro que ela precisava fazer sessões de fisioterapia mas na casa ninguém tinha tempo para lhe ajudar. A noite Itachi fazia massagem em suas pernas e isso a ajudava bastante.

Ontem na parte da tarde havia recebido a visita de suas amigas. Com muita dificuldade ela relatou como tinha sido sua primeira vez com seu namorado. Foi um alvoroço enorme dentro daquele quarto. Sakura chegou a prometer que mataria Sasuke se ele não se deitasse com ela. Hinata amava suas amigas.

A manhã já estava quase no fim quando Hanabi entrou no quarto da irmã mais velha.

-- Como se sente hoje onee-san?

-- Hanabi! Senti muito a sua falta. Sente-se aqui comigo!- diz Hinata batendo a mão ao seu lado.

-- Não posso demorar muito. Fuji do treinamento com Neji. Se nosso pai descobre, me mata!

-- Obrigada por deixar Itachi entrar. Tem me feito muito bem.

-- Eu sei como ele tem feito bem a você...- diz Hanabi rindo.

-- Hanabi! Isso não é assunto para você!- diz vermelha.

-- Ah, qual é Hinata? Eu já sou bem grande! Admiro você por ter se deitado com um ex-renegado bem embaixo do nariz de nosso pai.- ela diz e ri da cara de espanto de Hinata.

-- Não diga essas coisas. Não me faça me sentir mal por algo que foi tão bom para mim. Me diga como estão as coisas lá fora.- muda de assunto.

-- Os criados estão preparando seu casamento com Neji, a casa está uma bagunça. Neji está mais feliz do que nunca. Vive dizendo que irá se casar com a mulher da vida dele e...

-- Me ama tanto que nunca veio aqui me ver. - diz Hinata com desgosto.

-- Ele tem se tornardo cada vez mais parecido com nosso pai. Quando ele começa a me humilhar nos treinamentos eu dou uma surra nele para que ele caia na real.- diz confiante.- Seus amigos estão preocupados com você. Principalmente o Uchiha. Todos os dias eu acordo com medo dele invadir nosso clã e matar a todos.- diz e começa a rir.

-- Deixa de ser boba Hanabi. Por minha causa ele jamais faria isso.

-- Pois devia fazer! Olha para você Hinata! Não pode continuar aqui. Você precisa de cuidados. Nosso pai não liga para sua saúde desde que você esteja sob  o teto dele. Se quiser fugir, eu ajudo vocês. Só não me peça para ficar parada vendo você assim.- seus olhos se enchem de lágrimas ao falar.

-- Eu amo você Hanabi. Você será uma grande líder e tenho certeza de que fará o melhor para este clã. Não se preocupe comigo, Itachi está planejando algo, confie nele.

-- Não quero ver você casada com o psicopata do Neji...

-- Eu não vou me casar com ele. Me abrace por favor. Sinto tanta falta da minha irmãzinha...

As duas ficaram ali abraçadas por um tempo até que a porta se abriu com um estrondo e Hiashi Hyūga apareceu com cara de poucos amigos.

-- Hanabi! Sua insolente! Como planeja ser uma boa líder se foge dos treinos como uma criança mimada?- diz o líder do clã com raiva.

-- Pai, a Hinata não estava bem e eu vim vê-la. Não pode me culpar por ajudar minha irmã doente!- enfrenta Hanabi.

-- E você Hinata, até nisso atrapalha sua irmã! Nunca fez nada de bom a este clã e ainda atrapalha.- ele para de repente e a encara.- Mas o que é isto? Seu chakra está diferente.

Ele se aproxima da cama e ativa seu Byakugan. Ele olha para Hinata e seu olhar a faz tremer de medo.

-- Sua vagabunda! Como ousa desonrar nosso clã dessa maneira? Você está grávida daquele renegado?- lhe desfere um tapa no rosto.- Eu acolhi você novamente, perdoei seus erros, como teve coragem de fazer isso comigo?

Hinata estava em choque com a notícia que recebeu. Jamais imaginaria que estava grávida. Agora ela temia pela fúria de seu pai e desejou que Itachi estivesse com ela.

-- Pai, deixe a Hinata em paz.- diz Hanabi se aproximando mas logo foi empurrada pelo pai.

-- Não se intrometa Hanabi! Meu assunto é com essa vadia.

Hinata queria correr dali e proteger seu filho, mas suas pernas debilitadas a impediam. Hiashi se aproximou da filha mais velha e a puxou pelo cabelo. Hinata gritou de susto e logo em seguida gritou de dor.

-- Já que expulsar você do clã não resolveu em nada, agora vou expulsar você da vila. Você não merece viver aqui.

Ele puxou Hinata para fora do quarto. Ela estava com muito medo e começou a chorar segurando sua barriga. Agora que sabia que esperava um filho de Itachi, ela faria de tudo para o protegê-lo.

-- Pai para! Você vai matar a Hinata assim!- grita Hanabi.

A garota se desesperou ao ver a irmã em tal situação. Tentou parar o pai mas não conseguiu. Hiashi estava cego de raiva.

Neji viu toda a situação e quando fez menção de interferir, Hiashi o parou e ele simplesmente abaixou a cabeça deixando Hinata ser arrastada para fora de casa.

Hanabi estava desesperada. Se não fizesse nada sua irmã certamente morreria. Pensou por um instante e viu que a única solução era ir atrás do único capaz de parar Hiashi.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora