Hinata se emocionou ao ver Itachi em seu quarto. Por um instante achou que era um sonho. Quando fora arrancada a força por seu pai no hospital, acreditou que não veria mais o seu amado. Mas ele estava ali, dentro do seu quarto olhando para ela.
-- Itachi-kun! Como você entrou? É perigoso estar aqui.- disse preocupada.
-- Sua irmã me ajudou. Eu precisava ver você Hinata.
O ninja se aproximou da garota e lhe tocou o rosto secando suas lágrimas.
-- Eu preciso que você me perdoe. É minha culpa você estar assim.- ele diz com pesar olhando seus hematomas.- Eu vou matar qualquer pessoa que ouse encostar em você de novo.
-- Eu estou bem querido. Não foi sua culpa. Você foi atrás de mim e me salvou, eu só tenho que agradecer.- diz Hinata chorando de novo.- Eu tentei correr para a nossa casa como você mandou, mas eu não consegui.
-- Ei, por que você está chorando? Você deu o seu máximo, agiu como uma kunoichi da Folha. Lutou por sua vida até o último segundo. O importante é que você está viva e eu estou aqui com você.- diz e senta na beirada de sua cama.
-- Itachi, meu pai nunca irá permitir que fiquemos juntos. Ele... Ele marcou meu casamento com Neji para daqui um mês.- ela desaba em choro.- Eu não quero me casar com ele. Eu só quero você, Itachi.
-- Ele não seria louco em fazer isso. Isso jamais vai acontecer. Escute uma coisa Hinata.- ele segura seu rosto em suas mãos.- Você é minha e ninguém vai tirar você de mim. Eu destruo Konoha se for preciso. Eu amo você garota!
-- Eu também amo você. Eu não conseguirei viver longe de você Itachi. Eu não quero me casar com o Neji. Como vamos fazer? Eu não quero que ninguém morra por minha causa. Não quero uma guerra entre você e meu clã.- diz Hinata e abaixa a cabeça.
-- Fica tranquila. Eu vou arranjar um jeito de tirar você daqui sem ferir as pessoas, já que essa é a sua vontade. Estão cuidando de você? Tem se alimentado bem?- ele deita ao lado de Hinata.
-- Hanabi é que cuidou de mim hoje. Eu ainda não consigo andar direito, me sinto mais inútil ainda.
-- Ei, não fale assim. Eu vou ajudar você a se recuperar. Foi torturante não ter você todos esses dias hime. Senti muita a sua falta. - beija sua testa.
-- Eu quero beijar você...- a garota fica vermelha de vergonha.
-- Você é uma graça Hinata. Quanto mais vergonha você sente, mais eu fico apaixonado. É claro que eu vou beijar você. Senti muita falta disso também.
Ele se inclina com cuidado sobre a garota. O beijo começa lento e saudoso mas logo se torna um beijo ardente, cheio de desejo e paixão. Hinata aperta a camisa de Itachi o puxando mais para si. O Uchiha segura a cintura da garota e começa a descer a mão em direção a sua coxa. Por um segundo ele recupera a sanidade.
-- Me desculpe querida. Ainda não podemos fazer isto, ainda mais com você neste estado.- deixa um beijo casto em seus lábios.- É muito difícil resistir a você.
-- Itachi, por favor. Não me faça implorar. Eu preciso ter você. Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Me dê pelo menos essa certeza de que eu serei sua mulher! Eu tenho tanto medo. Me faça sua por favor!- ela o olhava nos olhos.
-- Você não vai me perder Hinata. Não precisa ter medo. Você é a minha mulher e teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos. Você está debilitada e eu posso machucar você...
-- Itachi, eu amo você, eu preciso ter você. Você não irá me machucar. Não me faça passar mais uma noite sem ter você... Por favor...- diz com a voz baixa.- Isso é muito importante para mim.
Itachi a olhou por um instante. Só ele sabia o quanto a desejava. Todo o seu corpo desejava ter Hinata por inteiro. Ouvi-la lhe pedir para possuí-la deixava Itachi desnorteado. Queria fazer as coisas corretas com ela. Mas era difícil negar qualquer coisa a ela. Se ela lhe pedisse a lua, em segundos ele a traria para ela.
-- Droga Hinata. Não é assim que eu imaginei nossa primeira vez. Me avise se eu machucar você princesa. Eu te amo muito.
Itachi segura seu rosto com delicadeza e volta a beijar seus lábios com desejo. Amava demais a Hyūga. Faria tudo por ela mesmo que isso significasse ir contra suas convicções.
Com cuidado ele foi passando a mão pelo corpo da garota. Ela é tão linda! Lentamente foi retirando a blusa de Hinata. Seus seios fartos saltaram para fora deixando Itachi maravilhado. Distribuiu beijos pelo pescoço dela enquanto apertava os seios com as mãos.
Hinata estava extasiada com as sensações que Itachi causava em seu corpo. Mal podia acreditar que aquele homem lindo e forte a desejava. Ele é incrível. Ela queria mais e mais dele. Hinata não sabia exatamente o que fazer, era inexperiente no assunto, mas Itachi sabia exatamente o que fazia.
Ele era delicado com ela. Tirou todas as suas peças de roupa e Hinata se sentiu exposta. Logo uma vergonha enorme a abateu. Ela tentou cobrir seu corpo mas Itachi a impediu.
-- Jamais se cubra diante de mim hime. Você é maravilhosa Hinata. Eu amo cada pedaço desse seu corpo...
Distribuiu beijos por todo corpo de Hinata. Ela se arrepiava ao toque dos lábios dele em sua pele e amava essa sensação. Ele beijou o interior de suas coxas e Hinata, por instinto, fechou as pernas.
-- Hinata, não faça isso. Posso não ser bonzinho com você...
Ele abre as pernas da garota e se coloca entre elas. Itachi passa a língua por toda a intimidade de Hinata que se contorce de prazer. Jamais poderia imaginar sentir algo assim. Gemeu alto e Itachi tampou sua boca com a mão.
Hinata sentiu suas pernas tremerem e sua barriga se contrair. Seu corpo se remexeu em uma explosão de prazer e desejo. Hinata estava no céu. Itachi se deitou por cima dela.
-- Você é espetacular hime. Vou me viciar rápido nesse seu gosto. Você é demais para mim...
Ele se levanta e tira suas roupas. Timidamente, Hinata olhava para o seu corpo. Nunca havia visto algo tão lindo. Itachi era másculo, seu abdômen era definido e quando ele tirou sua cueca Hinata corou e fechou os olhos. Ele riu e subiu em cima da garota.
-- Me promete que se machucar muito você irá me avisar.- ele diz com a testa encostada na testa de Hinata.
Ela apenas balança a cabeça concordando. Lentamente ele foi se encaixando no meio das pernas dela. Ele estava ansioso para tê-la, mas precisava ser paciente com ela.
Logo encontrou a barreira que o impedia de prosseguir. Forçou a entrada da garota e a viu se contorcer com a dor. Uma lágrima escorreu pelo olho de Hinata. Itachi beija sua lágrima e a olha nos olhos. Odiava a ideia de machucá-la.
-- Já vai passar hime, confie em mim.
Aos poucos ele volta a se mexer e Hinata vai se livrando da dor e começa a sentir uma sensação gostosa. Itachi continua a olhar nos olhos e sorri ao ver que a garota começava a se mexer junto com ele.
-- Você é incrível Hinata. Não há possibilidade alguma de eu viver longe de você...
Itachi aumenta a velocidade de suas estocadas e Hinata arranha suas costas de prazer. A garota estava amando cada sensação nova que sentia. Itachi era perfeito com ela. Ela chegou ao seu limite e logo em seguida ele chegou ao seu.
Cansado e saciado, Itachi beija a testa de Hinata e deita ao seu lado.
-- Foi incrível.- diz tímida.
-- Com você qualquer coisa é incrível Hinata. Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
FanficItachi Uchiha é o ninja mais forte e temido de todos. Após o massacre do seu clã, ele se tornou um homem frio, deixando para trás aquele garoto gentil que era. Mesmo após a verdadeira história sobre o seu ato criminoso ter sido revelada e ele ter re...