6. Uchihas em Ação

5.2K 502 297
                                    

Sasuke luta corpo a corpo com alguns ninjas assim como Itachi. Eles são rápidos e possuem uma super força. O nível de Taijutsu deles é muito bom. Porém os ninjas que os enfrentam são fortes também.

-- Se rendam Uchihas. Vocês não sairão vivos daqui. Somos muitos contra vocês dois.- disse o que parecia ser o líder deles.

-- Quem são vocês e o que querem?- pergunta Itachi ao perceber que aqueles não são simples nukenins.

-- Nós somos os Gyangus. Nossa missão é não deixar que vocês cheguem em Konoha. Vamos destruir aquela vila.

-- Vocês são muitos, mas nós dois somos muito melhores que vocês. Vamos mostrar agora do que um Uchiha é capaz. Katon: Hōsenka no Jutsu.

Sasuke faz o selo e manda bolas de fogo com shurikens escondidas nos seus adversários e acerta a grande maioria deles.

--Katon: Gōkakyū no Jutsu. - Itachi expulsa pela boca uma enorme esfera de fogo contra os ninjas.

Os Uchihas são ninjas exemplares em relação á lutas. Itachi já havia derrotado mais de dez ninjas usando suas técnicas de fogo. Sasuke não era diferente, usava seu Sharingan para desviar e copiar jutsus. A luta durou alguns minutos e já estava ganha quando restou apenas o líder daquele grupo e os irmãos tinham poucos arranhões.

-- Vocês me surpreenderam Uchihas. Mas não se enganem há muitos mais de nós e vamos acabar com Konoha. Não cantem vitória antes do tempo.- diz o líder capturado.

Hinata observava a luta surpresa com todos aqueles jutsus usados pelos irmãos. Eles eram realmente bons. Por um segundo ela desejou ser uma boa ninja como eles.

Sasuke e Itachi interrogavam o líder do grupo quando Hinata viu um outro ninja se aproximar com uma kunai apontada para as costas de Itachi. O ninja conseguia esconder o seu chakra, por isso sua presença não era sentida. Mas como Hinata estava de fora ela conseguia ver perfeitamente.

Ela precisava fazer alguma coisa. Não podia deixar que Itachi fosse ferido. Mesmo se ela gritasse, ele não teria chance de se defender. Não havia outra solução. A vida dele era mais importante do que a dela. Com certa rapidez, ela pulou da árvore e se colocou entre a kunai e Itachi. Dor. Ela sentiu uma dor imensa quando a kunai entrou na sua barriga. Itachi se vira surpreso.

-- Amaterasu!- Itachi atirou as chamas negras que consumiram o ninja que acertou Hinata.

Itachi a pegou no colo enquanto Sasuke matava o líder do grupo. Hinata estava perdendo os sentidos rápido demais, o que era estranho por ter sido acertada só por uma kunai. Sasuke logo se junta aos dois.

-- Ela pulou na frente do ataque para te salvar.- diz Sasuke.

-- Eu sei.- diz Itachi pensativo.

-- Ela está muito fraca. Seu chakra está quase se esgotando. Precisamos levá-la o mais rápido possível.- Sasuke se preocupa.

-- Me deixem morrer, por favor...- suplica Hinata com a voz fraca.

-- Eu jamais faria isso Hyūga. Você não vai morrer, não enquanto eu viver.- a carrega no colo.- Vamos Sasuke, precisamos correr com toda nossa força ou ela não sobreviverá. A kunai estava envenenada.

Sasuke apenas assente e eles começam a correr. Se lembraria de agradecê-la quando ela acordasse. Ela salvou seu irmão. Não imaginava o que seria dele sem o irmão mais velho. Hinata era uma boa pessoa.

Konoha estava longe, mas se corressem no ritmo que estavam sem parar, chegariam ao anoitecer. Hinata queimava de febre nos braços de Itachi. Sasuke se ofereceu para carregá-la um pouco mas Itachi não conseguia, ela arriscara sua vida por ele, ela era sua responsabilidade.

Por que ela fez isso? Não conseguia entender por que ela o salvou. Se ela não tivesse entrado no meio, a kunai seria acertada em um ponto vital de Itachi. Teria uma séria conversa com ela assim que acordasse.

Os ninjas estavam exaustos. Correr depois da luta que tiveram não foi fácil. Aquele grupo de ninjas  foi  fácil de derrotar mas mesmo assim eles utilizaram muito chakra. Hinata delirava o tempo inteiro e eles sabiam que a estavam perdendo. Grande foi o alívio quando cruzaram os portões de Konoha.

-- Sasuke, vá até a casa da família Hyūga e depois vá ao Hokage. Você sabe o que fazer.

-- Hai.- Sasuke vai em direção oposta ao irmão.

Itachi corria com a Hyūga nos braços em direção ao hospital. As pessoas o encaravam tentendo entender o que aconteceu.

Ele entrou correndo para dentro do hospital e por sorte uma médica logo veio ao seu encontro. Pelas características deveria ser a Sakura Haruno. Ela era linda, parabenizaria o irmão depois.

-- Por Kami! O que aconteceu com a Hinata?- pergunta a rosada.

-- Foi atingida por uma kunai envenenada.- responde Itachi entrando no quarto com Hinata nos braços.

-- Isso foi a quanto tempo?

-- Mais ou menos seis horas atrás.

-- Droga! Já se passou muito tempo. A coloque nessa maca. Vou começar a extrair o veneno. Aguarde lá fora.

Itachi foi para a recepção esperar por notícias. A Hyūga era uma boa pessoa, não merecia aquilo. Ele estava muito preocupado com ela. Depois de um tempo ele vê o líder do clã Hyūga entrando com um garoto muito parecido com Hinata. Ele para ao ver Itachi.

-- Uchiha.-  Hiashi o cumprimenta sério.

-- Senhor Hyūga. Eu sinto muito pelo que aconteceu.- diz Itachi.

-- Ela nunca serviu para ser ninja. Mais cedo ou mais tarde aconteceria.- diz Hiashi seco.

Itachi não podia acreditar no que ouvia. Como ele podia ser tão frio assim? Ele não se preocupava com a filha? Tá explicado a razão de Hinata ser tão para baixo. O garoto ao lado dele estava realmente preocupado. Depois de algumas horas, Sakura sai da sala e o garoto quase pula em sua direção.

-- Sakura, me diga que a Hinata está bem!- diz Neji preocupado.

-- Neji-kun, Hyūga-sama, o veneno foi totalmente extraído. Mas como ela demorou muito para chegar aqui, eu temo que hajam sequelas. Só vamos saber quando ela acordar.- explica a médica ninja.

-- Não pode ser, ela não merece isso.- diz Neji desolado.

-- Se ela se tornar uma inválida, teremos que expulsá-la do clã, não servirá mais para nós. Vamos Neji.- diz Hiashi sério.

Sakura trocou um olhar de incredulidade com Itachi. Coitada da Hinata. Hiashi era um homem detestável.

-- Bom, se quiser vê-la pode entrar.- ela para por um momento e pergunta.- Sasuke veio com você?

-- Sim, ele veio.- Itachi dá um sorriso mínimo ao ver a alegria da médica.

Ele entra na sala para ver Hinata. Ela está desacordada sobre a maca. Ela está tão serena que Itachi não pode deixar de admirar sua beleza. Seus cabelos azulados são enormes. O seu cheiro é tão doce. É difícil imaginar que alguém tenha coragem de lhe fazer mal. Vendo-a ali Itachi sentiu a necessidade de protegê-la, era o mínimo que podia fazer por ela.  Nunca imaginaria que alguém fosse capaz de arriscar a própria vida para lhe salvar.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora