Então meus amores voltei !!
Bella Sullivan
Fico alguns minutos sentada no sofá tentando pensar em como fugiria daquela casa com três grandes homens me cercando.
Céus... isso seria impossível.
Não! Eu não poderia pensar assim, mesmo que eles tenham me ajudado , eu não posso ficar nessa casa.
Não os conhecia e pelo o que demonstraram , eu não sairia dali tão cedo.
Tudo era muito estranho, o comportamento dos três...
Essa preocupação sem sentido, eu não conseguia entender.
Eles não me conheciam, deveriam me expulsar ou até mesmo ficarem desconfiado de uma estranha aparecer no meio da noite em sua casa.
E mesmo sem dinheiro ou qualquer moradia eu não queria ser um fardo para eles.
E mais que isso. Eu queria finalmente ter uma vida normal.
Poder enfim ter minha casa , fazer uma faculdade ,conhecer pessoas novas e amizades...
E olhando pra essa casa eu não conseguia imaginar nada disso se concretizando.
Eu queria enfim ter uma vida normal.
Mas parecia que eu nunca seria capaz de ter uma.
Suspiro sentindo meus olhos lacrimejarem.
Arrasto minhas mãos sobre meus olhos respirando fundo e retirando qualquer rastro da minha fraqueza.
Eu precisava ser forte e corajosa agora.
Eu sabia que papai estava certo , eu não passava de uma inútil e fraca.
Como fugiria dessa casa ? Nenhum desses homens pareciam aceitar isso bem.
E claro minha desvantagem era tão ridícula que eles sequer devem estar preocupado com uma possível fuga minha.
_Merda! _ chingo baixinho e no mesmo segundo arregalo os olhos e tampo minha boca.
Eu havia chingado... Se eu estivesse no colégio seria punida severamente por proferir algo assim.
E no momento sinto um alívio surreal por não ter que frequentar mais aquele lugar.
Elas eram tão severas... E não tinham nenhuma pena ao nos punir.
Olho pela janela e vejo só Gael sem camisa expondo seu peito malhado e forte totalmente suado enquanto corta as lenhas.
Aquela imagem faz um calorzinho estranho surgir abaixo do meu estômago e novamente fico confusa.
Sinto uma dorzinha em minha vagina e esfrego minhas pernas nervosa com aquela sensação.
Como fazer parar ? Me lembro da cena do banheiro e da merda dor que senti e sinto minhas bochechas corarem.
Era estranho, aquela dor me deixava agoniada mas ao mesmo tempo era tão gostosa.
Eu não entendia...
Balanço a cabeça tentando espantar essas pensamentos, eu não poderia me distrair.
Tinha que sair daqui o quanto antes.
Volto meu olhar para fora e vejo o exato momento em que Gael solta seu machado , passando as mãos em sua testa.
O mesmo caminha em direção a uma casinha de madeira e entra deixando a porta encostada.
A analiso e percebo que sequer a percebi ali ontem a noite.
Olho em volta e não vejo Henry que provavelmente está em algum quarto.
E percebo que esse é o momento , eu não teria outra oportunidade como essa.
Só tinha dois deles aqui , um não me ouviria e Gael estava ocupado com algo naquela casinha o que me daria alguns possíveis minutos.
Me levanto tomando coragem , eu precisava fazer aquilo mas algo dentro de mim dizia que aquilo não daria certo.
Que eles me pagariam e me puniriam pior que as professoras do orfanato.
Sinto um arrepio ao pensar no pior.
Eu estava perdendo tempo ao pensar nisso, essa era minha única oportunidade e não poderia a desperdiçar.
Me levanto e caminho até a porta a abro devagar com medo que Henry apareça a qualquer momento.
Sinto meu coração acelerar em nervosismo e paraliso com a mão na maçaneta.
Eu não sabia se estava fazendo o certo é um medo de piorar tudo se apossou de mim.
Não.
Eu não poderia continuar senso uma covarde.
Tomando uma coragem de não sei onde abro a porta e sigo meu olhar até a casinha que continuava com sua porta encostada.
Nervosa demais, não penso muito e começo a correr como se minha vida dependesse disso.
E só consigo ouvir o barulho dos meus próprios pés em contato com o chão.
Vejo a floresta a alguns metros e por um segundo me sinto aliviada por conseguir mas tudo isso vai por água abaixo.
Ouso um rosnado logo atrás de mim e chingo novamente em minha mente.
Olho sobre meus ombros e vejo Gael com um olhar selvagem e escuro correndo atrás de mim.
Engulo um grito de horror e continuo correndo.
Minhas mãos e pernas tremiam mas não tinha coragem de parar.
__ Pare boneca! _ ouso o grito do mesmo mas não paro nem por um segundo.
Vejo a floresta a minha frente e acelero mais minhas pequenas pernas.
__ Pare! Antes que sua situação piore.
Engulo em seco sentindo seu corpo cada vez mais perto do meu.
Sinto minhas pernas falharem e já me preparo mentalmente para uma queda.
Mas só sinto grandes mãos me amparando e logo minhas costas colada ao seu corpo quente e ofegante.
Meu sangue gela ao me dar conta que minha fuga havia sido mal sucedida.
Tento me soltar do seus braços desesperadamente com medo do que viria se ele me levasse de volta para aquela cabana.
__ E melhor parar boneca, não piore sua situação...
Reprimo um grito ao ser jogada no ombro largo de Gael.
__ Boa garota , mas não pense que essa fulga vai passar em branco... eu vou adorar dar um boa lição em você princesa.
Então gente , faz um tempo que não posto e pra quem não me segue vou explicar aqui também, tive alguns problemas pessoais no trabalho que me atrapalharam aqui. É mesmo ainda com todos os problemas ,os comentários de vocês me motivaram a escrever e claro só tenho a agradecer l carinho e por não terem desistido da história gente ❤
Espero que tenham gostado ❣
Obs: prometo responder cada comentário agradecendo por terem me ajudado a voltar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...