Capítulo 16

67.2K 2.9K 646
                                    


Bella Sullivan

Sentada na mesa enquanto assisto os três homens a minha frente conversarem entretidos sobre algo relacionado ao trabalho sinto minhas mãos suando enquanto meus pés simplesmente se recusavam a ficar parados e a única coisa que se passava em minha cabeça naquele momento eram as palavras sussurradas em meus ouvidos naquele trocador.

Eu não conseguia me concentrar em mais nada e ao mesmo tempo que ansiava que aquele jantar acabasse logo e pudesse sentir novamente todas aquelas sensações que Gael me proporcionou eu também queria fugir tamanha a vergonha que passei.

Logo após Gael sair do trocador e me deixar sozinha totalmente sem folego e tremula a vergonha tomou conta de todo meu corpo e mente, desesperada com a situação em que me encontrava com aquele conjunto de lingerie e com uma vontade absurda de enfiar minha cabeça em algum lugar para que ninguém pudesse ver meu rosto naquele momento resolvo sair com a mesma em meu corpo.

E sem esperar o alivio tomou o meu corpo ao a atendente assim que coloquei meus pés para fora me dizer que Gael havia deixado a mesma já paga e eu podia ir embora o mais rápido possível daquele lugar e situação.

Sinto minha pele queimar e como se meu corpo já reconhecesse o dono do olhar me deparo com Gael com seus olhos fixos em mim junto a um sorriso de canto cheio de significados ao se deparar com meu olhar no seu que faz todos os pelos do meu corpo se levantarem.

Tudo o que se passava por minha cabeça era: quero ser dele o quanto antes e da forma mais crua e entregue possível

E me dar conta de que tal pensamento vinha de mim mesma me assustava e me surpreendia de uma forma antes desconhecida.

Gael Cooper

Sorrio internamente ao ver nos olhos de Bella a mesma intensidade e desejo que ela via nos meus, vê lá vestida daquela forma foi como um gatilho para tudo que eu desejava fazer com ela.

Meu corpo esquentou e só conseguia pensar em suas nadegas espancadas por minha mão enquanto sua bucetinha escorreria a minha frente clamando por mim.

Seu corpo entregue e quente em minhas mãos naquela cabine trazia o pior de mim e me controlar foi enlouquecedor ao encarar seu rostinho corado enquanto assistia a mesma suspirar sentindo minhas mãos por todo seu corpo delicado e necessitado.

Espero Ruan e Henry saírem da cozinha e vejo nossa boneca se levantando e antes que ela pudesse passar da porta agarro seu corpo por traz que responde na mesma hora com um ofego baixo

__Me espere no quarto vestida da mesma forma que mais cedo_ sussurro o recado em seu ouvido que quando entende o significado das palavras vira seu rosto em minha direção corada e com seus olhinhos arregalados__ totalmente deliciosa_ minha voz sai já rouca tamanho o desejo que corria pelo meu corpo, solto um tapa estalado em sua coxa que geme baixinho fazendo meu corpo se tencionar e esquentar louco para ouvir mais e mais da sua voz manhosa.

Saio de perto de Bella indo em direção a mesa recolhendo as loucas sujas e encaminhado as até pia da cozinha, fico aliviados de Ruan e Henry terem entendido a situação sem eu ao menos mencionar, logo após o acontecimento do lago ficou nítido para mim e Henry o que havia rolado entre Ruan e nosso anjo então resolvemos ter uma conversa sobre o que deveríamos fazer sobre a situação, não queríamos determinar um dia ou algo do tipo com medo de que nosso anjo tivesse a impressão de ser um objeto num rodizio então resolvemos deixar as coisas rolarem naturalmente e mesmo que tivesse sendo o último eu fiquei contente com isso.

Bella era tão pequena, delicada e com sua total entrega deixava as coisas cada vez mais difícil, eu desejava marcar cada pedacinho do seu corpo com minhas mãos enquanto ouviria seus gemidos manhosos a cada investida e tapa acertado em sua pele leitosa e delicada, mas o medo de machuca lá era maior, pensar na mesma machucada me deixava possesso e eu não me perdoaria nunca se o causador fosse eu.

NOSSA BONECA Onde histórias criam vida. Descubra agora