Voltei ,com mt hot que é o que gostamos !! Demorou mas voltei como dito antes eu voltaria mas sem uma data certa, para todos que foram agressivos ou coisa parecida seguirei apagando e bloqueando já que escrevo por robe e não obrigação e para todos que me deram força e se preocuparam comigo só tenho a agradecer vocês são maravilhosos ♡♡ aproveitem.
Gael Cooper
Ter nascido da família Cooper nada mais passou do que uma pedra no caminho deles, meu pai era somente um drogado interessado em gastar e foder o tempo inteiro e minha mãe não era muito diferente do mesmo sendo uma mulherzinha fútil mimada que vivia às custas de seus pais.
Se envolver com meu pai foi o pior erro da mesma que como consequência descobriu estar gravida de mim, sem um trabalho e sendo bancada por seus pais foi obrigada pelos mesmo a se casar.
Era obvio que a mesma desejava me abortar, mas perder sua mesada não estava em discussão para ela.
Com meu pai não foi muito difícil para convence ló, um pouco de dinheiro e ele já estava topando sem se importar realmente com o significado de se casar e ter um filho.
Sem meus avos por parte de pai que já haviam falecido cedo e também sem os de parte de mãe que viviam viajando a trabalho minha e mãe pouco se importavam em manter as aparências de bons pais ou um casal apaixonado.
Felizmente eu só possuía minha memória a partir dos cinco anos e ficava feliz por isso, a partir dessa idade tudo que envolvia eles não era algo bonito de se lembrar e imagino que quando tiveram que cuidar de um recém-nascido nada de bom poderia ter saído dali.
No início eu era somente uma criança renegada e que não tinha a presença dos pais, meu pai vivia fora se encontrando com os amigos para beber e fumar e já minha mãe vivia no seu mundinho de fadas onde só suas compras e saídas a noite importavam.
Mas em um dado momento os dois pareciam cada vez mais agressivos alguns tapas aqui e outros ali que evoluíam cada vez mais.
Sem estar preparado emocionalmente meu dia a dia não passava de surras sem explicações que acompanhadas de meus choros acarretavam mais e mais chineladas, tapas que evoluíam com o tempo.
Sendo uma criança eu ao menos entendia o motivo tentando fazer de tudo para que os mesmos gostassem de mim, minhas notas eram as melhores, a casa estava sempre brilhando e refeições sempre na mesa que pareciam suficientes.
Eu não poderia dizer se fiquei feliz ou não quando enfim pude descobrir o motivo que acarretou essas situações, meus avos que pouco paravam em casa por acaso se deparam com vídeos de minha mãe fodendo com um e outro e rumores que nem seu marido nem ela paravam em casa para cuidar de seu próprio filho.
Claro que não ficariam quietos diante de tal situação deixando claro que não haveria mais mesada para nenhum dos dois e que teriam que arrumar um emprego para se sustentarem e criarem seu filho por conta própria.
Talvez tal situação seria uma um gatilho para minha mãe que inesperadamente começou a sair com meu pai para relaxar "já que não podia passar suas horas intermináveis em baladas ou shoppings.
A cada dia que passava eu podia ver lós voltando cada vez mais bêbados e drogados enquanto descontavam seus desgostos e frustrações em mim que com o tempo só apanhava quieto esperando o momento em que cairiam de tão drogados.
Quando eu ia para escola poderia ser como um alivio, mas toda e qualquer criança já conhecia a fama de meus pais e claro passavam o mais longe possível de mim.
Saber que os professores e coordenadores tinham ciência doque acontecia e fechavam os olhos so me dava mais certeza de que nunca me livraria daqueles inúteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...