Capítulo 5

81.4K 5.1K 1.2K
                                    

>>Boa leitura mores ♡♡

Bella Sullivan

Suspiro aliviada quando a porta se fecha me deixando sozinha naquele quarto.

Me sento naquela enorme cama de lençóis pretos... era tão lindo...

Solto a toalha do meu corpo ainda trêmula pelo recém acontecimento no banheiro.Foi tão gostoso...

Eu nunca havia sentido algo parecido e não entendia como meu corpo reagia daquela forma com aquele homem enorme.

Sentada na cama abro minhas pernas lentamente ainda meio receosa... levo meus dedos a minha vagina a tocando de leve ,sinto um calor estranho subir enquanto esfregava meu clitóris tentando imitar os movimentos que aquele homem havia feito.

__Oh Deus_gemo e retiro minha mão no mesmo segundo me dando conta do que estava fazendo.

Eu não deveria estar fazendo isso , não deveria ter deixado aquele homem ter me tocado. Mas aquela sensação era tão boa... Eu queria sentir novamente...

__Pare Bella._falo pra mim mesma.

Eu ao menos deveria estar naquela casa , não conhecia aqueles homens assustadores que foram tão gentis... mas que eu não deveria confiar.

Me levanto e procuro alguma camisa e calça mas tudo era tão grande... Que acabo pegando somente a menor camisa que encontrei a vestindo.

A mesma batia na metade das minhas coxas, penso em pegar uma cueca já que seria impossível usar a que vim e havia perdido tudo no momento que sair correndo deixando o fusca, mas desisto, talvez ele ache muito abuso... Não teria problema em ficar sem a mesma né.

Deixo a toalha dobrada em cima da cama e saio ainda receosa penteando meus cabelos com os dedos.

Chego a cozinha com a cabeça baixa sem coragem de encara -los.

Suspiro tomando coragem e paraliso ao ter três homens , não um só... mas sim três maravilhoso e assustadores homens me encarando...

Sinto meu rosto esquentar e minhas mãos tremerem sentindo três pares de olhos me analisando dos pés a cabeça.

Suspiro paralisada no lugar sem saber como reagir... Eu só queria sair daquela casa o quanto antes.

__ venha... precisa se alimentar meu anjo _ Henry é o primeiro a se pronunciar se levantando e vindo até mim.

Ele pega minha mão e vejo a mesma quase sumir em comparação as deles que eram tão grandes e com as pontas dos dedos com alguns calos.

Imagino a sensação das mesmas pelo corpo e me repreende por isso. Eu nunca havia pensado essas coisas antes...

O mesmo para em frente a bancada e num movimento rápido segura em minha cintura me colocando no banco que havia ali.

Sinto minhas mãos suarem, eu não sabia o que fazer ou dizer e ter dois homens enormes ao meu lado não estava ajudando.

Totalmente nervosa continuo com a cabeça baixa sem coragem de encarar o grande homem tatuado que havia me tocado.

__ Nos desculpe por ter te assustado_ pulo no lugar ao sentir o homem ruivo ao meu lado que se eu não me enganava era o Gael acariciar minhas mãos que residiam em meu colo.

Meneio a cabeça ainda nervosa com a presença desses homens que me encaravam descaradamente.

Meneio a cabeça ainda nervosa com a presença desses homens que me encaravam descaradamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael Cooper

Analiso a pequena mulher a minha frente tentando entender o que havia nela que me prendia de uma forma nunca antes conhecida por mim.

Talvez seu jeito delicado ... seu pequeno corpo e rosto inocente acordava um lado meu que a tempos havia ignorado.

Sua pele branquinha me fazia imaginar a mesma marcada por minhas mãos... e a vontade de tê-la a minha mercê...

Merda.

Olho para meus amigos e eles não estavam diferente de mim , uma pontada de raiva me toma.

Ela deveria ser só minha, mas claro era visível que a mesma se sentia atraída pelos três com a cena no sofá.

Acaricio sua pele macia e sensível reparando que sequer sabia seu nome.

__ Como se chama boneca ? _ indago

__ Bella.. me chamo Bella.

Oh merda... sua voz doce e delicada enviou uma mensagem diretamente ao meu pau que só conseguia a imaginar gemendo e choramingando a cada palmada que eu daria em sua pele delicada.

__ Aqui meu anjo , coma._ Henry interrompe meus pensamentos colocando um prato enorme com comida.

Vejo os olhos da nossa boneca brilhar ao ver a comida... sim nossa boneca porque eu tinha a certeza que nos três a queríamos na mesma intensidade e nenhum abriria mão de Bella.

__ Devagar _ vejo Ruan a olhando preocupado com a forma desesperada em que comia__ coma devagar , pode passar mal assim anjo.

Assistimos a mesma diminuir o ritimo e suas bochechas tomarem uma coloração rosada.. ela era tão meiga e porra! Isso soava tão ridículo.

Quando a mesma termina nos levantamos a trazendo ao sofá.

__ É... eu.. agradeço por terem me ajudado mas.. acho que tenho que ir._ a mesma diz baixinho de forma desajeitada e no mesmo segundo paraliso.

Ela não iria embora.

Respiro fundo para não a assustar e antes que eu a responda Henry toma a frente.

__Não se preocupe meu anjo, você deve estar cansada então amanhã resolveremos isso ok.

Ela acena parecendo não gostar da ideia.

__ Agora temos um assunto a tratar boneca_ Ruan diz e vejo a mesma arregalar os olhos.

__ De quem estava fugindo ? _ indago antes que a mesma diga algo sentindo um ódio me tomar somente ao pensar na mesma correndo perigo ou alguém a fazendo mal.

Encaramos a mesma com sangue fervendo nas veias e já sentindo a vontade de arrancar a cabeça de qualquer desgraçado que tenha a assustado.

__ Eh.. Não era ninguém, eu só.. me assustei com um barulho na floresta e sai correndo _ diz mas era visível a mentira.

__ E o que fazia na floresta pequena _ Ruan pergunta sarcástico.

__ Eu , hum... éh..

__ Ei _ a chamo recebendo sua atenção __ tá tudo bem , nos conte quando se sentir confortável.

__ É melhor ir descansar meu anjo _ Henry diz e leva a mesma provavelmente para seu quarto.

Esperamos o mesmo voltar, o que não demora muito.

__ Ela estava tão cansada que apagou no mesmo segundo em que se deitou.

__ Ela é tão frágil_ digo sem pensar.

__ Vamos cuidar dela_ Henry confirma o que todos pensavam ali.

O que acharam mores???

Me respondam uma coisa... vocês preferem a foto na multimídia ou no meio do cap???

Próximo cap vem quando bater 280☆
( Quem lê meu outro livro sabe que por comentário não deu muito certo kkk) bjs ❣

NOSSA BONECA Onde histórias criam vida. Descubra agora