Gael Cooper
Analiso Bella deitada em minha cama e sorrio com a cena, eu não poderia querer nada mais que isso, minha garota molinha em minha cama após gozar violentamente em meu pau enquanto gemia manhosa tendo sua bunda branquinha e deliciosa espancada por minhas mãos.
Ver sua bucetinha escorrendo minha porra enquanto analiso cada marca feita por minhas mãos que a fizeram gemer e arfar sem controle nenhum me deixava sem controle e duro como um gatilho que me fazia a querer novamente em meus braços.
Limpo seu corpo e intimidade e coloco em seu corpo uma camiseta minha delicadamente torcendo para que não a acorde.
Depois do banho me deito puxando seu corpo pequeno ao meu, descansando sua cabeça em meu peito.
Sorrio pequeno ao notar seu sono profundo e exaustão.
Estando assim com Bella percebo que nunca antes me senti tão bem e completo, talvez nosso anjo tivesse vindo para preencher uma parte nossa que nem mesmo conhecíamos.
Pego no sono sentindo em meu peito uma sensação gostosa e quente nunca antes sentida.
Brian Evans
Termino de arrumar minhas malas e desço até a sala encontrando minha mãe sentada no sofá olhando para o nada totalmente sem expressão.
Eu sabia o quanto aquele homem havia feito minha mãe sofrer e que somente a menção do mesmo podia deixa lá mal, desde jovem foi apaixonada por ele e mesmo não sendo reciproco a mesma fez de tudo para ser vista e notada, em algum momento já na faculdade Harold pareceu se interessar por mamãe, mas nada de bom pareceu sair dessa relação.
Harold queria somente diversão e mamãe já estava apaixonada por aquele inútil que mesmo sabendo continuou com a mesma até conhecer a mãe de Bella e se dizer apaixonado.
Sem pensar duas vezes mandou mamãe sumir parecendo estar totalmente hipnotizado por aquela mulher.
Alguns meses após o início de seu namoro com a mesma, mamãe ia cada vez mais se destruindo e para a sua surpresa estava gravida de três meses.
Para mamãe talvez fosse um sinal e que aquilo faria Harold voltar para mesma, mas como esperado ele sequer se importou fazendo de tudo para esconder mamãe de sua namorada.
Quase com sete meses com os nervos à flor da pele mamãe foi até a mulher do mesmo despejando toda a verdade em cima da mesma que inesperadamente acudiu mamãe e obrigou Harold a assumir a criança.
Depois que nasci mamãe tinha pouco contato com o mesmo, recebendo somente a pensão e me levando pouquíssimas vezes a casa dele.
Sem saber da história e porque meu pai não morava com agente e gostava de mim, sempre fiz muitas perguntas a mesma com vários pedidos para ver ló, e mesmo sofrendo a mesma me levava até o mesmo.
Um pouco já crescido, mamãe contou me toda a história e claro que o ódio por aquele homem pareceu crescer cada vez mais a cada vez que o via por acaso seja sozinho ou esbanjando felicidade com sua mulher.
Mamãe parecia ter começado uma amizade com aquela mulher e eu não conseguia entender como, sabia o quanto ela ajudou minha mãe, mas a mesma continuava sendo a mulher de Harold.
Quando completei oito anos Harold estava de casamento marcado que seguido de alguns meses depois apareceu com sua mulher gravida, naquele momento meu ódio pelo mesmo parecia explodir então pedi a mamãe que nos mudássemos para longe daquele homem.
Nos mudamos e com a notícia do falecimento da mulher do mesmo, mamãe parecia arrasada, de tempos em tempos a mesma buscava saber como andava a filha daquele cara, mas pra ela aquilo não parecia suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...