Boa leitura mores ❣
Bella Sullivan
Encaro minha mão junta a de Ruan que a havia tomado de Gael logo que saímos pela porta me guiando até a parte de trás da cabana depois de me mostrarem seu local de trabalho e a casinha onde guardavam suas coisas.
Eu gostava daquele contato... o contraste de sua mão enorme , quente e calejada que não me incomodava nem um pouco era tão gostoso.
E essa sensação de conforto que sentia com eles a cada momento que passamos juntos.
O contato da minha mão com a sua poderia ser algo sem a menor importância para qualquer pessoa mas eu me sentia segura com aquele simples contato.
Me lembrava de quando era pequena e papai sequer me tocava, eu só via as meninas sendo buscadas pelos seus pais, os abraços ao serem recebidas e levadas pela mão para casa.
papai dizia ter nojo de mim...
Mas eles não.
Eles me tratavam tão bem... me faziam sentir coisas gostosas e eu me sentia protegida e confortável.
Mesmo que o contraste entre eu e Ruan seja enorme ao ponto de sermos comparados a pai e filha de longe eu não ligava. Só queria continuar me sentindo bem como me sentia do lado deles.
__ ohh _ exclamo ao ver uma pequena horta na parte de trás da casa.
Era tão bonita e organizada...
__ Henry resolvel que deveríamos fazê-la para nós poupar de estar sempre saindo _ Gael explica ao ver minha cara surpresa. __ O que achou meu anjo ?
__ É tão bonita.
__ Gostaria de plantar ou fazer algo aqui meu anjo? Iríamos adorar um toque seu na nossa cabana __ Henry me faz arregalar os olhos por parecer ler meus pensamentos.
__ Acho que algumas flores deixariam a frente da cabana acolhedora_ digo meio incerta de estar abusando da boa vontade deles.
__ Seu desejo é uma ordem princesa __ Ruan diz ao mesmo tempo que se curvava como uma reverência fazendo Gael e Henry soltarem risadas e acompanharem o mesmo no gesto.
Acabo soltando uma gargalhada com a visão dos três homens daquele tamanho se curvando a minha frente.
__ E qual seriam as flores madame ?_ Gael me questiona com um sorriso bobo no labios me encarando estranho ,não muito diferente dos outros.
__ Acho que podíamos fazer uma lista de quais a flores preferidas de cada um... o que acham ? _ indago meio constrangida com o olhar deles.
__ Acho perfeito ! _ Henry exclama __ que tal mais tarde nos sentamos e comemos algo para fazer essa lista.
Sorrio animada com a ideia, eu realmente ia adorar fazer um lindo jardim com um pedacinho de cada um ali.
__ Combinado então _ Ruan dá por encerrado aquele assunto__ mas agora queremos te levar em um lugar aqui perto.
__ Vem.__ Henry pega na minha mão me puxando.
Agente caminhava em direção a floresta e no mesmo momento lembranças daquela noite vem a mente.
Sinto um aperto em minha mão e percebo que havia parado no caminho.
__ Não se preocupe , não deixaremos que mais nada te machuque_ Henry diz me encarando.
Balanço a cabeça em confirmação e resolvo admirar o caminho, já que de dia a floresta não era nem um pouco assustadora.
Continuamos caminhando até pararmos de frente a um lago... ele não era um lago diferente dos demais , era bem rústico e não tinha a água transparente como nos livros e revistas mas isso não diminua a beleza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...