Boa leitura meus amores ♡
Henry Ford
Minha cabeça estava concentrada na cena de minutos atrás, ver nossa boneca tão doce e ao mesmo tempo tão sensual se desfazendo no colo de Gael.
Para minha surpresa o fato de o mesmo a estar dando prazer, usurfruindo das suas curvas e inocência me deixaram mais excitado do que poderia imaginar.
Me descobri um homem possessivo ao me deparar com Bella mas quando o assunto se tratava de Gael e Ruan não conseguia pensar da mesma forma.
Era como se algo dentro de nós soubesse que ela foi feita não somente para um de nós mas sim para os três.
Como se a mínima possibilidade de um de nós não estar ligado á mesma, não fizesse sentido.
Mas minha cabeça não só ficou confusa com o orgasmo avassalador que tive com a simples visão dos dois juntos como também não me deixou pensar direito o dia inteiro com o acontecimento de mais cedo.
Fico angustiado com a possibilidade de nossa Bella sentir nojo de mim ao descobrir meus pensamentos sobre ela mais cedo.
O desejo insano que tive ao ter seus seios em meus lábios.
A vontade avassaladora de ficar ali e poder sentir o sabor de seu leite.
Me sinto um idiota, nojento por ter esse desejo.
E meu receio aumenta sem saber o que Gael e Ruan pensariam sobre aquilo.
O barulho de porta me tira do meus devaneios e vejo Ruan passar pela mesma com um semblante cansado.
Que no mesmo segundo que seus olhos param em nós mudam para um olhar de desespero.
__ Onde ela está?
Sua voz saiu brusca e sombria e pelo seu olhar já sabia o que se passava por sua cabeça.
__ Está no quarto Ruan , se acalme _ Gael parece ter percebido o mesmo e logo vejo a expressão de Ruan se tranquilizar.
__ O que merda aconteceu, para estarem com essas caras ?
__ Precisamos conversar _ respondo.
__Vou tomar um banho e já volto.
Não demora muito e o mesmo volta agora com o semblante novamente preocupado.
Um silêncio se instala naquela sala e vejo Ruan começar a se irritar.
__ Abram a porra da boca logo.
__ Bella tentou fugir hoje _ Gael joga aquela bomba no nosso colo tão direto que mal tenho chance de abrir a boca.
Mas toda as minhas preocupação e divagações parecem um nada com aquela notícia.
Vejo Ruan se levantar parecendo transtornado e eu não me encontrava muito diferente.
__ Me explique essa porra antes que eu perca o controle _Ruan praticamente rosna visivelmente alterado.
Tento me controlar sabendo que a mesma se encontrava no quarto ao lado e segura mas só a ideia de não ver mais nosso anjo minha pulsação se torna descontrolada me fazendo respirar o mais fundo possível.
Ruan já estava descontrolado o suficiente para que tivéssemos mais um um problema.
Gael explica toda a situação e sinto meu peito se apertar com a sua rejeição.
__ Ela parece muito desconfiada ainda _ digo tentando fazer Ruan se acalmar e ver o lado dela.
__ Não se preocupem , ela não vai tentar novamente _ Gael afirma com um sorriso malicioso e logo a imagem dos dois vem a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...