Capítulo 4

93.9K 5.3K 2.7K
                                    


Ruan Owen

Me aproximo de seu pequeno corpo e abraço sua cintura a prendendo contra meu corpo fazendo a mesma soltar um gemido baixo e tão delicado que foi impossível controlar meu desejo de vê-la gemendo meu nome enquanto goza enchendo meus labios com seu mel.

Respiro forte tentando me controlar,  ela estava visivelmente assustada e com medo.

Eu não sei porque ou como mas algo em sua fragilidade , seu olhar inocente e tudo em seu entorno,  me fez querer... deseja...ansiar por protegê lá,  ama lá e cuidar dela.

E sabia que não fui o único a sentir esse  sentimento forte de possessão e desejo somente ao vê-la.

Vi como Gael e Henry a olhavam e não era muito diferente de mim , nunca havíamos divido mulher mas a ideia de ter aquele anjo somente em nossos cuidados não me parecia repugnante.

A determinação deles em cuidar e protege lá era tão forte como a minha e o jeito delicado e excitante que minha doce menina esfregava suas pernas inconscientemente e necessitada mostrava que ela não deseja somente um de nós.

Quando a vi sabia que nada mais importava, eu a quero para mim... para nós e não deixaríamos que saísse de nossas vidas.

A carrego até o banheiro grudada contra  meu corpo , a sentia gelada e trêmula e a ideia dela sozinha , passando frio por ai me faz ranger os dentes procurando um controle para não fazer alguma merda.

A coloco no piso do banheiro e começo a encher a banheira para esquenta lá, não queria que a mesma tivesse um resfriado ou ficasse doente.

Toco a barra de sua blusa húmida para tirar e ela se afasta com seus olhos arregalado.

__Posso fazer sozinha_ diz baixinho receosa.

__Vou cuidar de você.

Ela me analisa devagar vendo que não teria escolha e se aproxima devagar parando a minha frente.

Pego novamente na barra de sua blusa a retirando sem estar preparado para tamanha beleza.

Minha boca saliva vendo seus pequenos seios com auréola rosadas e rígidos pelo frio que caberiam perfeitamente em meus lábios. Eu iria chupa -los tanto que ela teria que implorar para parar.

Meu corpo inteiro estava alerto e quente com o desejo que prova -los.

Respirando fundo volto minha atenção a sua calça a puxando para baixo tendo a vista uma calcinha de algodão infantil que em nada diminuiu meu desejo.

Seu olhar inocente e nervoso pela situação a deixava ainda mais deliciosa e perfeita.

Sem me conter com aquela visão boto meus dedos de cada lado de sua calcinha a arrebentando.

__Ahh_ solta um gemido surpreso.

Eu estava hipnotizado , não conseguia tirar meus olhos daquela carne rosada e gordinha provavelmente intocada a minha frente.

Ela era tão pequena e provavelmente apertadinha, que só conseguia pensar em afundar meu membro já duro tão fundo  naquela fenda rosinha que a ouviria gritar por mais.

Já sem controle levo meus dedos calejados aquela doce fonte o arrastando lentamente entre seus lábios maiores sentindo sua maciez e humidade.

__ ahhhn _ geme baixinho se remexendo.

__Porra. _ rosno ao ouvir aquele som doce saindo dos seus lábios.

Afundo meu dedo em suas dobrar sentindo seu desejo escorrer dos meus dedos em direção a minha mão.Porra... era tão quente e apertadinha...

NOSSA BONECA Onde histórias criam vida. Descubra agora