Capítulo 14

81.9K 4.1K 891
                                    

Boa leitura mores ♡ ( aí está! O pedido de vocês é uma ordem)

Bella Sullivan

Depois de jantar com eles Ruan se voluntária para lavar a louça já que era notável o cansaço de Henry que deixa claro que hoje eu dormiria com o mesmo.

Sorrio vendo os mesmo discutindo o quanto isso estava errado e deixando visível a indignação sobre o assunto.

Puxo Henry pela mão ao ver Gael e Ruan tendo uma breve discuçao sobre o quanto cada um passava o tempo comigo.

__ Melhor prevenir do que remediar _ diz risonho ao trancar a porta e pular na cama logo em seguida.

Subo na mesma engatinhando até ele que quando me tem perto puxa meu corpo rapidamente junto ao seu onde meu corpo colado ao seu era apertado com um grande abraço de urso.

Eu só conseguia sentir seu corpo quente... seus braços fortes a minha volta enquanto seu rosto repousava na curvatura de meu pescoço fazendo meus pelos se arrepiarem automaticamente.

__ vai me sufocar.. assim _ digo com um pouco de dificuldade ao sentir seu aperto aumentar levemente.

__ Oh _ exclama surpreso aliviando me fazendo voltar a respirar normalmente __ é impossível me controlar! Você parece uma bonequinha de pano... Minha bonequinha linda __ coro violentamente ao ter seus olhos escuros e intensos me analisando como a obra mais preciosa já vista.

__ Acho de deveríamos ir dormir _ tento trocar o assunto antes que eu comessasse a gaguejar tamanha vergonha.

__ E como sempre... a senhorita que manda _ diz deixando um beijo em meu pescoço antes de me deitar na cama deixando seu corpo ao meu lado enquanto suas pernas pousavam acima do meu corpo prendendo o mesmo ao seu.

Rio do seu jeito manhoso de se grudar a mim enquanto colocava seu rosto rente ao meu pescoço aspirando de forma leve.

__ Você é tão cheirosa meu anjo _ susurra me apertando com seu corpo.

Quando estava quase pegando no sono com sua respiração quente soprando em meu pescoço sinto sua mão grande subir lentamente por minha barriga a pousando em meu seio como uma concha o envolvendo delicadamente.

_ ohh _ ofego alto em suspresa ao sentir o cantato de sua mão levemente gelada contra meu seio.

Sem dizer nada espero por alguma ação sua mas se passa alguns segundos e a única coisa que sinto é sua respiração lenta deixando claro que já havia pegado no sono.

Sorrio internamente gostando da sensação de calor que seu corpo me transmitia me envolvendo daquela forma fofa.

A sensação de proteção...

Pego no sono sentindo sua mão já quentinha colada ao meu seio...

[...]

Acordo sentindo meu pescoço ser sugado, mordido e ser enchido de lambidas lentas e quentes...

Pisco repetidas vezes me acostumando com a já claridade no quarto e ofego com a visão acima de mim.

Henry tinha seu corpo semi nu , estando somente com um calção mostrando todo seu peito e braços malhados e bronzeados pelo seu trabalho direto ao sol.

__ Fica linda até acordando_ sua voz estava rouca e baixa fazendo meu corpo reagir a sua voz imediatamente.

Vejo seu rosto vir em direção ao meus lábios mas consigo virar antes que os alcance.

__ Acabei de acordar _ susurro em explicação ao ver seu rosto retorcido em indignação.

__ Não me importo.

NOSSA BONECA Onde histórias criam vida. Descubra agora