Capítulo 3

86.3K 5.5K 2.1K
                                    

>Boa leitura amores ♡

Bella Sullivan

Arregalo os olhos vendo três grandes homens assustadores me analisando com enormes machados preparados para me destroçar em pedacinhos a qualquer momento , sinto minhas pernas tremerem e sabia que a qualquer momento eu cairia ali na frente deles.

Foco meus olhos nos machados deles e olho para a floresta decidindo se saio correndo ou se desabo a frente deles de uma vez esperando o quer que eles pensavam em fazer comigo.

Escolho a primeira opção mesmo sabendo que minhas chances de chegar em algum lugar com aquelas pernas trêmulas e doloridas eram quase nulas , me chingo internamente, eu sempre ouvia do meu pai que eu não fazia nada certo e ali naquele momento eu concordava completamente com ele.

Porque quando vou sair correndo uma mão forte e calejada puxa meu braço forte o suficiente para me desequilibrar me impedindo de completar minha fuga.

Um corpo grande e duro ampara minha queda , olho o dono e vejo o quão grande e alto ele era , minhas pernas tremem me fazendo perder a força delas e interrompendo meus pensamentos.

__Precisamos levar ela pra dentro_ diz um homem alto e robusto , diria até assustador, com olhos verdes tão escuros que em pouca luz seria facilmente confundido com preto , seus cabelos eram escuros não diferente da sua barba grossa não muito cumprida e bem aparada como seus cabelos que tinha um corte juvenil, eu diria que ele era o mais novo e aparentava tão preocupado me deixando confusa com o porquê daquilo.

O homem a minha frente que segurava minha cintura me impedindo de ir ao chão como uma jaca madura e eu nem tinha percebido me levanta me grudando ao seu corpo que estava tão quente... me carrega como uma boneca de pano em direção ao interior da casa fazendo um alerta soar na minha cabeça me desesperando.

Começo a me debater na intenção de fugir de seus braços que não se movem um centímetro sequer e só me apertam mais em um abraço de ferro.

__ Estão a assustando _ me viro para a voz grossa que me causou arrepios inesperados pelo corpo todo, não consigo o analisar já que o moreno de minutos a trás volta a falar tomando minha atenção.

__ Não precisa ficar com medo! Não iremos te fazer mal , só queremos cuidar de você_ diz ele me surpreendendo pela forma doce que suas palavras foram ditas.

Analiso suas palavras decidindo se acreditava neles mas resolvo dar um voto de confiança sabendo que mesmo que eu quisesse ou lutasse para sair dali não teria exito.

O homem que me carregava me coloca delicadamente no sofá marrom e que me parecia tão aconchegante comparando ao banco daquele carro caindo aos pedaços.

Olho ainda receosa os homens a minha frente , eles eram enormes e possuíam um corpo malhado e duro mas nada se parecia com algo artificial ou conquistado com academia, mas sim como se os tivesse com um trabalho árduo e pesado.

Eles poderiam ser assustadores com aquele tamanho, principalmente para mim que mal chegava aos 1,57 de altura e mesmo que sempre sofresse com isso por parte das minhas colegas do internato nunca me importei muito com esse fato.

Mas os olhando com atenção e vendo todos eles com um olhar escuro e parecendo doloridos e angustiados com algo ,eu não sentia medo mas sim uma sensação de proteção que eu nunca havia experimentado antes.

__ Olha queremos cuidar de você, e sabemos que está assustada mas precisa confiar em nós_ O Moreno diz novamente já que os outros dois pareciam paralisados por algum motivo desconhecido e não haviam falado uma falavra sequer , não muito diferente de mim.

__ Eu me chamo Henry_ O Moreno me diz , olho com atenção para ele reparando na sua pele tão clara , no seu maxilar tão marcado e bonito fazendo algo no meu estômago revirar me deixando confusa.

__ Esse é o Gael _ ele aponta para uma montanha de músculo alguns centímetros a mais que Henry mas bem mais intimidante que o mesmo, ele parecia tão sério mas isso não tirava sua beleza exótica, ele era tão músculoso quanto os outros , mas seus cabelos ruivos o diferenciava totalmente dos outros , ele tinha cabelos encaracolados e curtos , sem comprimento ou um corte diferente , somente suas mechas ruivas não diferente de suas sobrancelhas e sua barba rala deixando seu maxilar marcado ser apreciado.

__E esse mal encarado aí é o Ruan_ Olho para o mais alto e concerteza o mais assustador , um arrepio corre pela minha espinha quando encaro seus olhos negros , tão escuros como uma noite sem estrelas , seus cabelos ondulados e bagunçados batiam em seus ombros e o deixa um ar selvagem, sua barba no mesmo tom castanho de seus cabelo era maior do que a dos meninos e nem um pouco arrumadinha mas não menos bonita.

A imagem dela e a sensação que teria em minha pele faz uma sensação estranha se instalar abaixo do meu estômago , me remexo incomodada com aquele calor estranho que sentia na minha intimidade.

Tento espantar essa sensação apertando minhas pernas e recebo o olhar dos três homens que pareciam incômodos com algo , O ruivo e Henry tinham suas mandíbulas apertadas já o homem assustador a minha frente com o corpo totalmente coberto por desenhos que se eu não me enganava se chamavam tatuagens e no internato viviam dizendo não ser coisa de Deus.

Ele me encara sério e solta algo como um rosnado me assustado , acabo me encolhendo com medo do que ele poderia fazer comigo.

__Merda ! _ ele rugi me deixando cada vez mais assustada.

__ Se controle Ruan_ O ruivo Gael diz em tom de repreensão e se aproxima de mim olhando em meus olhos e ao contrário de antes seu olhar calmo e sério me acalma.

Ele se abaixa a minha frente e diz com uma voz mansa.

__Aquele homem ali não vai e nem quer te fazer mal , ele só tem um temperamento forte, tudo bem ? _ indaga e acinto acreditando em suas palavras.

__Vamos preparar um banho pra você e te alimentar e você vai descansar ok_ Henry se aproxima se abaixando ao lado de Gael e pegando em minhas mãos a acariando de leve trazendo arrepios gostosos ao meu corpo.

__NÃO! tenho que ir embora _ me levanto em um pulo ao me dar conta da realidade onde eu estava sozinha no meio da floresta na presença de três homens enormes que poderiam ser assustadores quando queriam.

__Não vai sair daqui. _ a voz grossa e sombria de Ruan soa pela primeira vez aos meus ouvidos.

Ele se aproxima ficando ao lados de Gael e Henry que tinham o mesmo olhar sombrio e sério mas que se olhasse com atenção diria até uma angústia.

__Oh meu anjo , não iremos te fazer mal , se fossemos não iriamos querer cuidar de você_ diz doce_ Hum? O que me diz.

Penso no que diz e vejo que não teria porque sair correndo dali ,além do mais eu não conseguiria mesmo, balanço a cabeça para Henry que abre um lindo sorriso pra mim.

__ Vem , te darei um banho princesa _ Ruan diz Com um olhar irredutível mas carinhoso ao mesmo tempo me asustando tanto pela sua fala como pela forma doce com que me tratou.

Ai meu Deus ! Olho para ele que estendia sua mão e acabo a pegando imaginando o que mais poderia acontecer do que banho normal?

Os comentários de vocês me incentivaram a postar esse capítulo o mais rápido possível, espero que vocês gostem amores ❣

Gente queria saber se vocês querem um capítulo com a foto das inspirações dos personagens principais ?? Pfv não me deixem no vácuo mores kkkkkk

NOSSA BONECA Onde histórias criam vida. Descubra agora