Boa leitura mores ♡
Ruan Owen
Eu ainda podia sentir seu gosto em meus meus lábios e aquilo era o suficiente para me deixar sedento por mais.
E a visão da mesma com seu rosto ainda corado de desejo era como um gatilho pronto para disparar.
__ Vem, vamos voltar _ respiro fundo indo até a mesma tentando controlar o que era quase impossível depois de ter sua bucetinha melada e doce em meus lábios.
Pego em sua cintura a trazendo para meu colo sem a menor dificuldade tendo suas pernas macias enroladas em minha cintura.
Começo a caminhar tendo minhas mãos em suas nadegas...
A cada passo meu, seu corpo balançava e se arastava ao meu deixando tudo mais difícil.
Mas toda minha preocupação vai para o espaço ao ter Bella apertando suas pernas enquanto se mexia lentamente deixando sua respiração quente e acelerada bater em meu pescoço.
Porra.
Sem mais nenhum controle aperto sua nadegas com força louco para ver a marca que meus dedos deixaram em sua pele branquinha... recebendo um arfar como resposta.
A mesma estava quente e provalmete pingando em necessidade.
__ Olha como se esfrega em mim... Sua bucetinha esta pulsando não é? Desesperada por algo... desesperada para ser preenchida pelo meu pau e minha porra __ susurro em seu ouvido enquanto adentro sua camisa pousando agora minhas mãos direto na pele quente de suas nadegas.
Seu gemido sofrido me deixa mais insandesido de desejo.
__ Quer aliviar essa dor no meio da suas pernas não é querida ? __ indago fazendo uma massagem em sua bunda sem parar um segundo sequer de caminhar... eu nesessitava chegar a cabana o quanto antes...
Ela não merecia ser fodida no meio desse mato como uma qualquer.
A mesma se remexia em meu colo gemendo baixinho em meu ouvido de forma desesperada...
__ Hum?? Vamos meu amor... responda o homem que vai aliviar esse incômodo... __ comando enquanto meus dedos fazem um caminho ate seu buraquinho de traz o acariciando rudimente... tendo todo seu corpo em espasmos deliciosos.
__ ohh simm..
Sorrio já a alguns passos da entrada da cabana, entro não parando um segundo sequer de acariciar seu buraquinho que parecia cada vez mais aberto e relaxado...
Com algumas passadas estou no meu quarto e vou logo a colocando sentada em minha cama retirando sua blusa rapidamente.
Paro por um segundo encarando Bella ofegante e vermelhinha não muito diferente de sua bucetinha aberta a minha disposição enquanto escorria seu líquido sem parar...
Tiro todas minhas roupas e vou até a mesma a empurrando e tendo a mesma abaixo de mim.
Com meu pau já duro, com a cabeça arroxeada e pingando de tão melado guio o mesmo em direção a bucetinha melada de Bella arfando ao sentir a quentura que a mesma emanava.
Arrasto meu cumprimento o deixando encharcado de tão melada...
__ Você está tão pronta... Sua buceta escorre tanto que vai deixar a cama ensopada e melada... ohh porra e é tão quente meu anjo _ digo com dificuldade enquanto Bella gemia manhosa e se remexia em direção ao meu pau.
__ Por favor... __ resmunga
__ Tem certeza ? Mesmo que faça o meu máximo nunca serei gentil como Henry bb..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA BONECA
RomanceBella acaba de ser despejada pelo internato após a morte de seu pai, a deixando apenas um fusca azul caindo aos pedaços que a abriga por alguns dias até deixa lá na mão no meio do nada cercada por uma floresta desconhecia , com medo e sozinha avista...