Min Yoongi
-TU MATASTE-A!! -gritou depois de ter recebido a notícia do que aconteceu em Los Angeles.
-Ela ainda está viva. -respondi olhando para um pai que perdeu a filha, lavado em lágrimas, nos seus arrependimentos eu vi um espelho, pois eu também estava arrependido.
-Não devias tê-la levado! -estávamos sozinhos no porão, eu pedi aos meus homens para que o soltassem das correntes, decidi contar-lhe o que aconteceu à filha.
E porquê que eu fiz isso?
Porque o peso que eu carregava era torturante.
Sentia-me culpado por conduzir a S/N à morte, e isso punha-me frustrado.
-Eu tinha de fazer-te pagar a dívida de uma maneira ou outra! O culpado és tu! Os vícios são teus! Os arrependimentos são teus! -gritei de volta, aquilo cortou-me a garganta, parecia que eu estava a falar para mim próprio e não com o S/P.
-E em troca de quê?! Poder?! A minha filha é a única vítima aqui! Ambos somos culpados por isto! -dito isto recebi um soco bem na minha boca, a dor do soco não era nada comparada com a dor no peito.
Lambi o sangue dos meus lábio e virei a cara novamente para o encarar, a minha vista estava embaciada por conta das lágrimas que teimavam em aparecer.
Porra, eu estava mesmo a chorar.
-Eu vou trazê-la de volta. -afirmei não conseguindo fitá-lo e assim que virei de costas ouvi-o a chorar também.
Jeon Jungkook
4 dias depois...
Acordei com um estrondo seguido por sons de tiros e saltei da cama.
-Mas que porra?... -vesti o meu roupão rapidamente e Namjoon entra no meu quarto com a camisa branca coberta de sangue e com um olhar assustado.
-É o Yoongi, eles conseguiram entrar! É uma emboscada! -gritou atirando-me uma arma para a mão.
-A S/N?! -perguntei correndo atrás de Namjoon.
No andar de cima onde estava, conseguia ver no piso de baixo corpos espalhados pela minha casa, o sangue pintava as paredes e o chão, maior parte eram os meus homens, os meus empregados já não estavam aqui.
-Ainda está trancada no quarto. Jungkook, eles arrebentaram com a entrada da casa, mataram os homens no meio das bombas de fumo, é suicídio se fores atrás da S/N. -respondeu Namjoon, ele estava a coxear e sangrava da perna.
-Eu decido o que é suicídio ou não, chama o Jimin. -assim Namjoon o fez, pegou no telemóvel ensanguentado e ligou para Jimin enquanto eu fui a correr para o andar de cima, as grandes janelas estavam partidas e eu sentia o vento gelado a bater no meu peito nu.
Yoongi apanhou-me desprevenido, mas eu ainda tenho a S/N e o Jimin.
Peguei nas chaves que tinha sempre ao pescoço e abri a porta do quarto onde estava S/N.
-O que está a acontecer?! Ouvi tiros! -ela estava assustada e fazia perguntas de uma vez só como se o oxigénio dela não acabasse.
-Anda! -agarrei-lhe no pulso e a puxei comigo em passos rápidos.
-Não! Larga-me! -gritou tentando soltar-se.
Min Yoongi
-Na tua direita! -gritou Taehyung para mim enquanto disparava para os homens que apareciam, desviei-me para a direita e disparei para eles.
-Vai com o Taehyung, eu dou-te cobertura! -gritou do outro lado Seokjin, nós tínhamos consigo avançar até à sala e a S/N tinha de estar por aqui e se não estivesse, nós iriamos descobrir onde é que ela está, nem que tivéssemos de explodir esta merda toda.
Assenti para Seokjin e avancei vendo depois Taehyung ao meu lado.
-Espero não me arrepender disto. -falou Taehyung no meio dos tiros.
-Os mortos nãos se arrependem. -ri disparando para quem me aparecesse à frente.
Eu tinha aquela mania de fazer piadas em momentos tensos.
-ONDE PENSAM QUE VÃO!? -senti um tiro passar de raspão no meu ombro e gritei de dor, era Namjoon que estava a gritar nas escadas.
-Onde está a S/N, Namjoon?! -perguntou Taehyung protegido atrás de uma parede.
-Taehyung! Tu por aqui? Pensava que irias matar o Yoongi assim que soubesses os planos que ele tinha para ti. -provocou Namjoon com uma voz delirante, ele tinha saído do controle.
Sempre calmo e responsável, parece que a máscara caiu revelando um louco.
-Ainda estou a pensar nisso. -respondeu Taehyung olhando para mim com os olhos franzidos e eu olhei para ele como quem diz: "Sério?! Ainda nisso?!"
-Onde está a S/N, Namjoon?! -perguntei novamente tentando disparar contra ele, mas nenhum dos tiros o acertaram.
-Yoongi, Yoongi... Cheguei mesmo a duvidar que fosses resgatá-la, mas ao que parece o Jungkook tinha razão. -ouvi a arma dele a ser carregada e espreitei, ele tinha agora uma AK-47 e voltei a esconder logo atrás da parede ouvindo os tiros de Namjoon. -Tu não gostas de perder.
Vi Taehyung abaixar-se rolando no chão e em seguida levantando uma mesa que estava ali protegendo-se.
-Nunca te vi a lutar tanto por uma mulher, normalmente nem ligas muito a isso. -continuou Namjoon disparando para Taehyung e eu aproveitei para avançar também pondo-me atrás de um pilar que estava no meio daquele cômodo.
-Porque não desistes logo?! Estás ferido e nós somos dois! -gritou Taehyung de trás da mesa.
-Estou apenas a ganhar tempo. -respondeu avançando para nós.
-O quê... -sem que eu pudesse terminar ouvi um estrondo vindo da entrada e Seokjin apareceu a correr até nós, não hesitei em disparar contra Namjoon antes que este disparasse contra ele, acertei no ombro dele fazendo-o cair no chão e gritar de dor.
-Eles chamaram o Jimin! Não sei como é que estou vivo! Eles lançaram uma granada à entrada! -exclamou Jin pondo-se ao lado de Taehyung atrás da mesa.
-Não temos muito tempo, vamos logo despachar isto! -falou Taehyung e avançou para Namjoon disparando para a sua perna e em seguida bateu na cabeça de Namjoon com a arma fazendo-o desmaiar. Eu olhei incrédulo para ele enquanto saía de trás do pilar e Seokjin puxou-me para ele obrigando-me a andar.
-É melhor acabar-mos com isto agora. -dito isso, Taehyung disparou contra a cabeça de Namjoon e avançou em frente como um gesto frio.
A vida de Kim Namjoon tinha acabado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]
Fanfiction-- Min Yoongi -- ↣1ª e 2ª e 3ª Temporada↢ Enquanto crianças crescemos a ouvir histórias onde existem dois personagens que representam o bem e o mal. Um herói para o bem e um vilão para o mal, mas... e se o vilão fizer o bem? Na minha história eu sou...