↣◊Trailer T3◊↢

218 21 0
                                    

Min Yoongi

-Uhu! Não me divertia assim há muito tempo! -gritou Hoseok eufórico assim que entrou no carro e pisou no acelerador com as mãos no volante enquanto sorria.

Eu acomodava-me no banco da frente ao lado de Hoseok depois de ter posto o saco, onde as joias estavam postas, no banco de trás.

-Tenho que concordar contigo. -sorri de volta, procurei o anel que tinha guardado no bolso e admirei-o.

Flashback on

-Rápido, não temos muito tempo. -falou Hoseok partindo os vidros que proibía-nos de tocar nas joias livremente. -Oh uau, é tão brilhante! 

Olhei para Hoseok e sorri enquanto fazia o mesmo que ele apressadamente, foi quando notei um pequeno anel de ouro e 3 minúsculos diamantes, simples e elegante.

-Estás à espera de quê para levares esse anel e lhe pedires em casamento? -perguntou Hoseok reparando na minha admiração pelo anel. Senti as minhas orelhas ficarem quentes.

-E-Eu não sei... -falei ainda com o anel na mão. -Estou nervoso! -disse rápido e antes que começasse a falar muito depressa como era costume quando estava nervoso, Hoseok riu escandalosamente.

 -Min Yoongi, com medo de pedir uma mulher em casamento. -brincou recuperando-se do ataque de riso.

-Não é "uma mulher". -fiz uma pausa e sorri inconscientemente. -É "a mulher".

Flashback off

-Agora! Troca a matrícula, consegui despistá-los. -falou Hoseok acordando-me para a vida e num salto saí do carro arranquei a matricula falsa deixando-a no chão daquela rua,. Assim que voltei para dentro do carro, pus-me no banco de trás retirando as luvas e pondo tudo dentro do saco.

-Arranca, arranca! -mandei pondo o saco debaixo da cadeira da frente, e assim Hoseok fez.

Misturámo-nos no trânsito fazendo-nos passar apenas por simples cidadãos.

Eu ia pedir a S/n em casamento, e como o doutor pôde ver, nós chegámos mesmo a casar, mas ainda não vamos por aí. Ainda há muito mais para contar.

E essa é a razão da qual nós estamos aqui consigo...

◊ Brevemente ◊

"Até que um tiro nos separe"

"Até que um tiro nos separe"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora