S/N
Eu não sabia ao certo o que estava a acontecer comigo, mas a realidade era que aquilo que sentia por Yoongi estava confuso.
No início sempre tive a sensação de o amar e de que ele era o tal, e embora as nossas diferenças em nossas vidas, eu conseguia ver um futuro juntos.
Mas isso veio a desaparecer, como se eu tivesse acordado de um sonho. O "click" foi quando a vida do meu pai estava em perigo. Isso bastou para naquela mistura de sentimentos que sentia, uma nova emoção se juntasse ao meu corpo, raiva.
Não tinha a certeza para onde ia ao certo, mas sabia que não queria voltar para ali tão cedo, então saí daquela casa como uma sombra e caminhei nas ruas daquela cidade iluminada pelas luzes públicas.
Era muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, duas vidas estavam nas minhas mãos, a do meu filho e a do meu pai.
Estava com medo.
Uma gravidez é uma coisa nova para mim, nunca me imaginei mãe, muito menos me imaginei grávida de um criminoso.
Suspirei e olhei para os meus pés que se moviam levando-me para a frente, pensava em alguma solução para salvar o meu pai, mas nada me ocorria.
Sentindo as pernas fracas decidi sentar no muro que estava ao meu lado, dando a vista para as estradas movimentadas de carros, as luzes brancas amareladas e vermelhas faziam reflexo nos meus olhos.
-Está tarde para andares aqui sozinha. -uma voz conhecida fez o meu coração pular e virei-me para ver quem era.
O homem atrás de mim estava de capuz e máscara, permitindo-me ver apenas os olhos. Uma breve rajada de vento fez os cabelos de fora do capuz dançarem.
-Taehyung? -perguntei conhecendo aqueles olhos hipnotizantes, levantei-me ainda olhando para ele surpresa pela visita.
Há muito tempo que não tínhamos visitas do Taehyung desde daquele dia, ele desapareceu completamente das nossas vidas, ou pelo menos, quase.
-Deixaste cair isto. -ele estendeu um pedaço de papel e eu apreensiva peguei no mesmo. -Adeus. -disse virando as costas e indo embora.
-E-Espera! -gritei para que ouvisse, mas ele não voltou atrás e continuou o caminho.
Olhei para o papel dobrado na minha mão e desdobrei revelando o que estava lá escrito.
"Estás a ser observada."
Prendi o ar nos meus pulmões assim que acabei de ler. Era óbvio que aquilo não era meu e eu não tinha deixado cair nada, isto era um aviso. Taehyung estava a ajudar-me, mas porquê?
Ele deixou bem claro naquele dia que não queria mais nada connosco.
Porquê voltar agora?
Olhei para todos os lados daquela rua enquanto amassava o papel e o guardava no bolso do casaco. Reparei num carro de vidros escuros parado, não tinha reparado quando cheguei aqui.
Desviei o meu olhar e ignorei, tentando parecer que não sabia o que estava a acontecer, mas o meu coração batia muito rápido e de repente tive vontade de vomitar.
-Merda. -falei pousando a mão no estômago enquanto retornava o caminho para casa.
Min Yoongi
O sabor amargo do licor preenchia a minha boca e escorria até à minha garganta.
As palavras da S/N ecoavam na minha cabeça, engoli mais um pouco da minha bebida, eu sabia que isto iria acontecer, eu sou o culpado disto tudo. Nunca deveria ter deixado a S/N entrar assim na minha vida, nunca deveria ter-me apaixonado por um isco de uma vingança.
-Que gritaria foi aquela? -Hoseok entra no meu quarto e vê-me sentado numa das poltronas que lá havia. Olhei para a figura plantada na porta com um ar sonolento.
-O Jungkook está vivo. -falei com um sorriso sarcástico enquanto levava à boca mais uma vez a bebida.
-O quê?! Como é possível?! -falou histérico abrindo os olhos que outrora estavam quase fechados.
-Exato, não é possível, eu vi-o esvaziar-se em sangue. -levantei-me um pouco zonzo e olhei para Hoseok. -Mas uma coisa é certa... -parei para beber mais um pouco. -Algum filho da mãe tem o pai da S/N. Se é o Jungkook ou não, não o consigo saber, mas não vou ficar parado enquanto não descobrir a verdade.
-Onde está a S/N? -perguntou aproximando-se de mim e fez um ar surpreso ao ver o meu estado, bêbado e com os olhos vermelhos, devo estar um carrasco.
-Não sei... -respondi terminando a bebida e pronto para encher o copo novamente.
-Yoongi... -Hoseok colocou a mão no meu ombro mas eu o afastei.
-A culpa é minha, agora tenho que sofrer com as consequências. -ao tentar encher o copo, com a falta de orientação que estava, acabei por entornar o licor para o chão. -Merda...
-Se o Jungkook estiver vivo... -eu interrompi Hoseok antes que ele terminasse o que ia dizer.
-Estamos mortos. -olhei para ele bebendo aquilo tudo de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]
Fanfic-- Min Yoongi -- ↣1ª e 2ª e 3ª Temporada↢ Enquanto crianças crescemos a ouvir histórias onde existem dois personagens que representam o bem e o mal. Um herói para o bem e um vilão para o mal, mas... e se o vilão fizer o bem? Na minha história eu sou...