Min Yoongi
Faz hoje 1 ano desde que retornámos a casa e ao negócio. Com a morte de Jungkook, vários traficantes ficaram de olho no tesouro que ele deixou, uma vez que ele não tinha descendentes, o negócio de Jungkook despertou o interesse dos maiores traficantes da Coreia. Mais tarde veio-se a saber que toda a riqueza e todo o produto de Jeon Jungkook, foi comprado por um anónimo, que por consequência ganhou fama, chamavam-lhe O Fantasma, pela simples razão de não haver nenhum registro dele, era realmente um fantasma.
Um fantasma que veio a tornar-se um inimigo para os supremos, e com o afastamento de Kim Taehyung no negócio, ele estava em risco de perder o lugar do segundo supremo.
Neste momento eu estava no meu escritório com Hoseok a planear o nosso próximo assalto. Embora o lucro da droga esteja a render, não posso dar-me ao luxo de desacelerar o passo, além disso, tinha um rival cujo o poder estava a crescer cada vez mais.
E eu gostava de ação, então eu iria certificar-me que ela estaria sempre presente na minha vida.
-A ourivesaria está aberta desde das 10h00 às 22h00 em dias de semana. Eles alternam de de uma em uma semana o funcionário que encerra a loja. Sendo que para a próxima semana, Lim Kwan será quem vai fechar a loja. -falei olhando fixamente para o mapa do edifício.
-Então iremos avançar aí. -completou Hoseok acompanhando o meu raciocínio.
-Correto, será a primeira vez que ele irá fechar a loja, uma vez que o contrataram à pouco mais de um mês. -assenti acomodando-me na poltrona onde estava sentado.
-É preciso ter azar para ele ser assaltado logo na primeira noite em que está encarregado de fechar a loja. -riu Hoseok ao mexer nos papeis e fotos espalhadas pela mesinha que estava entre nós. Olhei para a frente onde estava Hoseok sentado em outra poltrona e sorri também.
-Será um assalto mais simples e menos arriscado do que o assalto do leilão. -falei voltando a concentrar-me no plano. -Mas temos de estar bem organizados, seremos só nós os dois, se envolver-mos mais gente podemos arriscar-nos a fracassar nesta missão.
-Com as câmaras ao redor desta rua e dentro do estabelecimento, vamos precisar de máscaras e uma matrícula falsa. -falou vendo as fotos da rua, captadas pelas câmaras da mesma.
-Tens razão, vamos utilizar uma matrícula falsa e durante o processo de fuga vamos tirá-la, trocando assim a matrícula. -parei para pensar um pouco. -espera, vamos usar um táxi.
-Um táxi? -perguntou confuso.
-Sim, assim não vamos dar nas vistas durante a fuga, além disso não podemos levar um carro muito caro, isso chamaria muito a atenção, vamos optar por um carro vulgar, nada mais, nada menos do que um táxi. -respondi.
-Não tinha pensado nisso antes... Okay, um táxi então, assim podemos misturar-nos no trânsito, tiramos a matricula falsa e temos a polícia fora do caminho. -sorriu Hoseok juntando as mãos.
-Temos de evitar as câmaras da rua se quisermos que este assalto seja anónimo, se não mais valia assaltar a loja de dia e fazer reféns. -levantei-me e fui servir-me de licor . -Queres um copo? -perguntei inclinando o copo já cheio para ele.
-Não obrigado, não gosto muito de álcool. -recusou fazendo uma careta.
-Ah pois, já me tinha esquecido que tu e as bebidas alcoólicas não se dão lá muito bem. -ri voltando a sentar-me.
-Não vamos levar muita coisa, apenas o mais caro, pois a câmaras vão estar ligadas e não vamos ter muito tempo até a polícia chegar. -continuou Hoseok voltando a sua atenção para o mapa. -Quanto ao Lim, vamos deixá-lo inconsciente, porém não o vamos magoar.
-Certo, sem agressão então. -falei dando um gole na bebida ponderando se aquilo seria boa ideia. -Mas caso ele não fique inconsciente com a droga, nada que uma pancada na cabeça não resolva.
-Yoongi... -Hoseok olhou para mim com aquele raro olhar zangado.
-Okay, okay! Sem violência... -rendi-me.
De repente ouviu-se umas batidas na porta e a S/N apareceu por detrás dela.
-Vocês já estão aqui há muito tempo, não querem descansar um pouco? -S/N veio até nós e pousou as mãos suavemente nos meus ombros.
-Estávamos só a terminar de discutir umas coisinhas aqui. -falei e beijei a mão dela.
-Eu sei que essas "coisinhas" são ilegais, não precisas de usar eufemismos. -falou beliscando a minha bochecha.
Sempre tão direta.
-Ai! Isso dói, S/N. -reclamei.
-Ele ainda é um bebezinho. -disse Hoseok arrancando uma gargalhada da S/N.
-Ei! Vocês respeitei-me, sou um badboy, okay?! -falei levantando-me da poltrona e sorri aproximando-me da S/N.
-Pois claro. -sorriu S/N envolvendo os braços ao meu pescoço enquanto eu a puxava para mim pela cintura.
-Queres que te mostre? -perguntei mordendo o meu lábio afim de provocá-la.
-Okay! Eu vou embora antes que isto pegue fogo. -suspirou Hoseok alto para que nós ouvíssemos e eu ri ouvindo a porta a bater indicando que ele já tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]
Fiksi Penggemar-- Min Yoongi -- ↣1ª e 2ª e 3ª Temporada↢ Enquanto crianças crescemos a ouvir histórias onde existem dois personagens que representam o bem e o mal. Um herói para o bem e um vilão para o mal, mas... e se o vilão fizer o bem? Na minha história eu sou...