Min Yoongi
A S/N vem até mim, já em pé e apoia-se no meu ombro.
-Dá-me a arma. -mandou e eu olhei para ela surpreso, a mesma tinha o olhar fixo no Jimin.
-Não te vou deixar... -ela interrompeu-me e olhou para mim furiosa, sangue saía-lhe do lábio inferior.
-Dá-me a porra da arma! -repetiu com a voz cheia de ódio.
-Não te vou deixar carregares o peso de ser uma assassina! -retroquei e do nada sou empurrado com força, fazendo-me ir contra a parede. Era Mi-Cha.
Senti uma dor enorme no meu ombro e gritei de dor.
Mi-Cha ainda estava assustada e chorava.
-AH! -S/N gritou enquanto deu um forte pontapé no estômago de Mi-Cha.
-Mi-Cha! -gritou Jimin, e logo depois disparou contra a S/N.
-NÃO! -gritei vendo a S/N cair no chão.
Aquilo foi tudo tão rápido, a S/N estava a esvaziar-se em sangue, foi no impulso que matei Jimin. Porém posso afirmar que não me arrependo de nada.
Gritei enquanto disparava contra Jimin, uma vez que ele estava atrás de umas janelas grandes, as mesmas partiam em pequenos pedacinhos brilhantes com a luz do dia, o corpo de Jimin todo perfurado pelas minhas balas caiu até o resto chão, Mi-Cha gritou apavorada indo ver o corpo na relva agora com o sangue do seu amado e eu gritei ao ver o chão daquele escritório agora com sangue da minha.
-S/N! Por favor não me deixes! -eu pus-me de joelhos no chão enquanto tentava fazer pressão na barriga, onde muito sangue escorria. -Não me deixes porra!
Comecei a ouvir sons de sirenes, bastantes.
Eu chorava com a S/N nos braços, o sangue dela manchava a minha roupa, as minhas lágrimas escorriam pela minha cara sem parar.
-A polícia! -gritou Mi-Cha e olhou para mim. -A morte é tua! -cuspiu e depois saiu a correr enquanto chorava.
-S/N, por favor... -eu suplicava para que ela abrisse os olhos, ate que finalmente abriu.
-Y-Yoongi... -falou com dificuldade.
-Sim! Sim, estou aqui, vai correr tudo bem. -repetia vezes sem conta enquanto a mantinha em meus braços.
-E-Eu... Estou grávida... -as palavras foram fracas mas suficientemente audível para que o meu coração parasse por um segundo.
-O que... -a S/N voltou a fechar os olhos ficando inconsciente.
-Não.. S/N acorda, olha para mim! -tentava acordá-la, mas ela permanecia imóvel.
De repente a policia entrou aqui completamente armada e protegida, como se eu fosse um míssil humano.
-Não! Calma, ela precisa de ajuda médica! -disse assim que senti puxarem-me para fora enquanto prendiam as minhas mãos atrás das costas.
Vi um policia de capacete aproximar-se da S/N e pousar dois dedos no pescoço dela, verificando a pulsação.
-Ainda tem pulsação, levem-na para a ambulância! -ordenou para os colegas de trabalho que se apressaram a cumprir as ordens. -Min Yoongi, está detido por o homicídio de Park Jimin. Tem o direito de permanecer em silêncio, tem direito a um advogado e tudo o que disser será usado contra você no tribunal.
Dito isto fui levado com eles. Isto não é a polícia corrupta... e estamos bastante longe da população mais próxima, como é que eles chegaram aqui?
Atualmente...
-Acabei por ser condenado a prisão perpétua pelos meus crimes. Enquanto a S/N acordou da cirurgia, o bebé obviamente não sobreviveu e agora a S/N nunca mais poderá gerar um filho. -completei a história enquanto olhava para o Dr. Lee.
-Agora sabe o motivo. Não podemos continuar com esta relação cortante. -falou S/N com uma voz triste e levantou a cabeça para olhar para o Dr. Lee.
-Ela deixa-me fraco. -disse e olhei para a S/N pela primeira vez desde que as consultas começaram.
-E ele deixa-me fora do controlo. -completou S/N, olhando para mim apreensiva.
-Então a vossa decisão é permanente... -afirmou Dr. Lee olhando alguns ficheiros em cima da sua secretária. -Mas não me contaram como é que a polícia chegou até vocês.
-Duas palavras. -disse S/N e eu voltei a olhar para o dr. Lee.
-Kim Taehyung. -pronunciámos ao mesmo tempo, eu e a S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]
Fanfic-- Min Yoongi -- ↣1ª e 2ª e 3ª Temporada↢ Enquanto crianças crescemos a ouvir histórias onde existem dois personagens que representam o bem e o mal. Um herói para o bem e um vilão para o mal, mas... e se o vilão fizer o bem? Na minha história eu sou...