T3 Capítulo 5

181 15 0
                                    

Min Yoongi

-Mas que merda! O que ela tem na cabeça?! Ela quer morrer? Que coisa! -eu reclamava sem parar enquanto Hoseok conduzia-nos até a casa de Jimin, atrás de nós estavam mais 5 carrinhas.

Eu estava a arriscar tudo pela S/N.

-Calma, precisamos de ter a cabeça fria se queremos fazer isto como deve ser. -falou Hoseok.

-Oh eu estou super calmo. -falei irónico ajeitando-me no banco onde estava sentado.

Não fez nem uns 15 minutos quando chegámos ao nosso destino.

-Okay, vocês bloqueiam a saída. -apontei para as duas carrinhas da minha direita, virei-me para as outras duas. -Vocês atacam a esquerda e vocês a direita. -os homens assentiram e correram até ao destino indicado, nós estacionámos as carrinhas um pouco longe da casa para fazer o ataque surpresa, e o primeiro obstáculo será os muros desta mansão, mas nada que umas granadas não resolvam... -Vocês! -apontei para os homens da última carrinha. -Atacam comigo pela frente, não vamos ser discretos, é pra causar estragos mesmo, não levei bombas ao acaso.

Os homens assentiram e seguiram-me junto com o Hoseok.

Começou a ouvir-se o som das bombas e fumo ao redor da mansão. Ainda bem que o Jimin não tem vizinhos.

-1, 2, AGORA! -gritei e em seguida explodi com a entrada da casa, tiros foram ouvidos.

A verdadeira guerra começou.

S/N

A minha ideia era matar o Jimin sem grandes estragos, silenciosamente e cautelosamente. Acontece que tive um furo no meu plano, Yoongi decidiu explodir com tudo.

"É, eu sou assim, explosivo."

Não sejas irónico, eu falo a verdade!

"Ora, eu salvei-te! E quem deveria estar chateado aqui sou eu!"

"Continue S/N, por favor."

Certo...

Com a ajuda do Taehyung, eu consegui elaborar um plano para o homicídio de Jimin. Taehyung tinha muita influência, embora eu não soubesse como, pois o poder dele estava a desvanecer-se aos poucos. Mas a verdade é que ele tinha contactos, e nesses contactos pessoas que trabalhavam para Jimin, infiltrados, estavam ao nosso favor.

Estranho? Talvez.

Suspeito? Muito.

Mas na altura não me ocorreu quem estava verdadeiramente atrás disto tudo.

Assim que consegui aceder à parte interior da casa com a ajuda dos homens infiltrados, foi como jogar às escondidas.

Obviamente que aquele jogo já estava perdido assim que entrei no quarto errado.

-S/N? -olhei rapidamente para a voz feminina que chamava o meu nome, segurei firmemente a arma e senti o meu coração bater mais rápido do que nunca.

-Mi-Cha... -as minhas palavras sabiam a sangue, apontei a arma para a mesma que deu um passo atrás assustada, estava prestes a gritar quando aproximei-me dela rapidamente encostando a arma no seu pescoço. -Gritas e eu primo o gatilho, não estou mais inofensiva, sabes do que eu sou capaz, tu presencias-te o meu momento de raiva, e podes apostar que eu estou com muito ódio agora, coragem é o que não me falta. -falei entre dentes bem perto do seu ouvido enquanto a bloqueava por trás.

"Olha quem se tornou a psicopata agora."

Yoongi...

"Oh, não te incomodes por minha causa, o melhor é continuares a contar a história do nosso grande amor!"

-Tu não sabes o que estás a fazer. -falou com a respiração acelerada e tentando tirar o meu braço à volta do seu pescoço.

-Queres testar? -perguntei.

-Eles vão matar-te! -falou rebatendo contra mim.

-Não tenho nada a perder! -gritei a empurrando contra a parede, fazendo-a gemer de dor.

-Ah isso é que tens... Uma mãe deveria preocupar-se mais com a vida que carrega no ventre. -respondeu levantando-se do chão atordoada devido ao impacto, ela estava a sorrir.

-O que... -antes de eu terminar de falar um estrondo fez com que instantaneamente me abaixasse.

-Merda! -Mi-Cha sai do quarto com dificuldade e eu ainda zonza tento alcançá-la.

-Onde pensas que vais!? AAAAh! -gritei conseguindo me levantar e indo atrás dela.

Min Yoongi

-Yoongi, vêm mais na tua direita! -gritou Hoseok enquanto disparava contra os supostos inimigos.

Virei-me para a esquerda e abati uns quantos, suor descia pela minha testa, já fazia uma meia hora desde que decidi arrebentar com isto tudo, e nada de S/N e Jimin.

-Isto é um massacre! Yoongi temos de voltar para trás! -Hoseok implorava já cansado e suado.

Olhei para ele sem saber o que fazer. Deixar que o amor da minha vida perca a vida, ou o meu melhor amigo?

Acabei por deixar a minha... 

Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora