↣◊2Trailer T3◊↢

196 23 0
                                    

SN

-Quando é que pensas em contar-lhe? -perguntou Anne, uma amizade que fiz durante este tempo. 

Suspirei aquecendo as minhas mãos no cappuccino enquanto o encarava.

-Tenho medo da reação dele... -embora a Anne, fosse minha amiga, nunca contei quem o Yoongi era, afinal... todos nós ocultamos alguma coisa das nossas vidas.

Eu não disse quem o Yoongi realmente era, por segurança. 

"Para tua segurança, ou para a minha? Admite de uma vez S/n, tu tinhas vergonha daquilo que eu fazia!"

E tu não?!

"Tenham calma, Yoongi é a vez de ouvires e da S/n falar."

-Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir, a barriga não tarda começa a crescer. -Anne deu uma garfada no bolo que pediu e ajeitou-se na cadeira olhando os outros clientes do café. -Se ele realmente te ama, vai apoiar-te. E sabes que também podes contar comigo. -sorriu.

Seria muito mais fácil se eu contasse a verdade.

E um filho era o que menos queria naquele momento.

-Obrigada, Anne. -sorri levando à boca a bebida quente.

De repente senti o meu telemóvel vibrar e na tela apareceu um número desconhecido a ligar-me.

-Sim? -perguntei atendendo o telemóvel.

*A quanto tempo S/n? Saudades minhas?*

-N-não é possível! -senti o meu coração bater rápido e os meu pulmões apertarem-se.

-Está tudo bem? Ficaste branca de repente. -Anne olhou preocupada para mim e eu levantei-me rapidamente da cadeira.

-E-eu tenho de ir, vemo-nos depois! -apressei-me a deixar o dinheiro em cima da mesa e saí dali o mais depressa possível, coloquei o telemóvel na orelha outra vez e ouvi um riso do outro lado da tela.

*Essa tua amiga é bem bonita, diz-me ela sabe naquilo que andas metida?*

-Deixa-a em paz. -falei entre dentes e olhando para todos os lados onde me encontrava. 

*Ora, não é preciso ficares irritada.*

-O que é que queres?! -perguntei respirando fundo.

*O Yoongi sabe que estás grávida?*

-C-como...

*Então S/n, já devias saber que eu estou em todo o lado. Ah, olha o teu pai acabou de sair do trabalho, acho que vou dizer-lhe um olá.*

-Eu juro que te mato! -gritei sentindo o meu sangue a ferver.

Ouvi um riso do outro lado da ligação.

*Já tentaram isso uma vez, e aqui estou eu.*

Brevemente...

"Até que um tiro nos separe"

"Até que um tiro nos separe"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora