T3 Capítulo 3

186 17 1
                                    

S/N

Cheguei a casa, sem sinal daquele carro  a seguir-me novamente. Pus a mão no meu bolso sentindo o papel que Taehyung entregara-me faz uns minutos.

Descalcei aquelas botas aliviando a dor que sentia nos pés logo após de fechar a porta atrás de mim.

-S/N! -Hoseok veio até mim.

-Oh..... Hoseok. -falei olhando para ele.

-Estás bem? aconteceu alguma coisa?! -falou examinando-me num tom aflito.

-C-calma! Eu só fui esclarecer as ideias. -falei afastando-me e fui em direção há cozinha para comer alguma coisa, ele logo veio a correr atrás de mim.

-Eu já sei de tudo. -falou e eu gelei na hora com a manteiga de amendoim na mão e virei-me lentamente para ele com os olhos abertos de surpresa.

Detalhe, eu nunca gostei de manteiga de amendoim.

-C-como?

-O teu pai, S/N nós precisamos de pensar com calma, não podemos ser precipitados. -respondeu e eu esforcei-me para não lançar um suspiro de alívio. Eu tinha sido muito cuidadosa quanto a esconder esta gravidez, era óbvio que ele não deveria saber.

-Parece que o Yoongi já fez o relatório todo para ti. -falei sarcástica enquanto barrava a manteiga no pão. Hoseok ia abrir a boca para falar quando Yoongi aparece na cozinha com os cabelos molhados e a pele mais branca do que nunca.

-Onde estiveste S/N? -perguntou num tom aborrecido.

-Do que isso te interessa? -perguntei terminando de encher o pão todo de manteiga de amendoim.

-É óbvio que me interessa! -rugiu franzindo as sobrancelhas para mim, não disse nada e fechei a tampa da manteiga. Yoongi respirou fundo. -Estás a ser injusta.

Olhei para ele com raiva ainda com a faca, que utilizei para barrar a manteiga no pão, na mão.

-Estou, Yoongi? Queres mesmo começar por aí? -perguntei encarando-o.

-Tenham calma, não é o momento ideal para começarem a discutir. -disse Hoseok.

-Cala a boca Hoseok! -eu e o Yoongi falámos ao mesmo tempo. Hoseok fez cara feia para nós os dois e saiu dali em passos pesados.

-Eu não vou discutir contigo outra vez, S/N! -disse Yoongi num tom irritado.

-Que bom então, porque eu não estou com paciência! -respondi largando a faca na pia com brutalidade.

-Não sejas infantil! -retrocou, quando ia abrir a boca para gritar novamente o som de um tiro foi ouvido. Hoseok apareceu baixando a arma em seguida do disparo e respirou fundo olhando para nós os dois que quase morremos de susto.

-PAREM DE DISCUTIR E OIÇAM-ME PORRA! -gritou ainda com a arma na mão.

O Hoseok normalmente está sempre de bom humor e é sempre compreensível, mas naquele momento ele estava assustador, nunca o tinha visto chateado. 

-Porra, Hoseok, furaste o teto! -reclamou Yoongi vendo o pequeno furo recém feito no teto.

-Cala-te, é só comprares uma casa nova! -retrocou Hoseok e em seguida recompôs-se e suspirou voltando ao normal e pousando a arma na ilha da cozinha. -Agora... nós temos de fazer alguma coisa quanto ao pai da S/N e primeiro, temos de ter a certeza quem está por detrás disto.

Dei uma mordida no pão e olhei para Hoseok.

-O Taehyung deu-me isto. -retirei o papel do bolso e coloquei-o em cima do balcão.

-Taehyung? Ele tinha sido bem claro quando disse que não queria mais nada connosco. -disse Hoseok surpreso pegando no papel.

-Ele não tem andado ativo nas vendas, não há sinal dele em lado nenhum desde daquele dia. -falou Yoongi pegando no papel em seguida e olhou-me com cara feia. -Ele disse-te mais alguma coisa? Porquê que ele te entregou um bilhete sendo que estavas cara a cara com ele?

-Não sei, mas ele parecia estar a disfarçar, tinha a cara tapada, só conseguia ver os olhos dele. Quando ele entregou-me isto disse que eu tinha deixado cair o papel. -respondi dando outra mordida. 

-Não foi só hoje que fomos seguidos... -começou Hoseok. -Agora faz sentindo...

-O quê? -perguntou Yoongi voltando a atenção para Hoseok.

-Há uns dias atrás também senti que estava a ser perseguido, estava sempre a ver o mesmo carro parado onde eu fosse, mas pensei que não seria nada demais, até porque tem estado tudo tão calmo... -respondeu.

-Eles de certeza que vão fazer o mesmo amanhã, podemos confrontá-los aí, se não sabemos quem realmente está por trás disto, não vamos tomar o partido de atacar, vamos deixá-los conduzir-nos até onde eles querem, assim consigo perceber o plano deles. -disse Yoongi fixando o nada com um olhar sério.

-Eu não vou esperar sentada até eles matarem o meu pai! -falei assim que terminei o pão.

-Ah e vais fazer o quê? Nós nem sabemos onde ele está, não temos pistas nenhumas! -respondeu Yoongi irritando-se novamente e eu calei-me.

O Yoongi tinha razão, nós não tínhamos nenhuma pista, nenhum sinal, nada de nada.

De repente o meu telemóvel vibrou.

-Uma mensagem anónima! -falei quase num grito histérica, Hoseok e Yoongi vieram até mim olhando o ecrã do meu telemóvel. Foi-me enviado um vídeo. -N-não...

Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora