Capítulo 8

402 34 1
                                    

Min Yoongi

Como planeado Hoseok tinha-nos levado como nosso motorista até ao Teatro, o plano estava a correr muito bem, sem nenhuma falha. Passámos por Kim Namjoon na porta, entrámos no estabelecimento que começava a encher e aguardámos.   

Eu agarrava a cintura da S/N conduzindo-a para onde eu fosse, estava ansioso para ver onde o Jungkook estava.

-Isto está cheio de gente rica! -sussurrou S/N olhando em volta para as pessoas que bebiam champanhe distribuído pelos garçons.

-Não te enganes, aqui só há vigaristas, traficantes e assassinos. -respondi esticando o pescoço olhando em volta também, agarrei na cintura de S/N e a puxei para dar um volta por ali, apreciando a música ambiental.

-Localizei Park Jimin. -falou a voz de Seokjin.

-Está sentado no terceiro banco da linha da frente, mas tem atenção, os homens dele estão espalhados por aí, ele não está propriamente sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está sentado no terceiro banco da linha da frente, mas tem atenção, os homens dele estão espalhados por aí, ele não está propriamente sozinho. -concluiu.

-Certo. -respondi e larguei a cintura da S/N pondo-me à sua frente. -Tens fome?

-Não, estou angustiada demais para conseguir comer alguma coisa. -respondeu com aborrecimento desviando o olhar do meu. -E quando arranjares uma mulher, por favor, não lhe compres este anel horrível! -reclamou mostrando a mão com o anel posto.

-Mas ele foi muito caro! As mulheres gostam de coisas caras. -defendi baixando a mão dela.

-Devo ser um homem então. -arqueei a sobrancelha e ela olhou para mim encolhendo os ombros.

-Encontrei o Taehyung. -a voz de Seokjin ouviu-se novamente.

-Ele está sentado na primeira fila do segundo setor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele está sentado na primeira fila do segundo setor. -informou.

Olhei para o local e confirmei-o com os meus olhos.

-Olha, o espetáculo está quase a começar, melhor sentar. -falei pegando na mão da S/N.

-Os leilões têm espetáculos também? -perguntou enquanto era puxada por mim.

-É para entretenimento. -respondi levando-a até à primeira fila do primeiro setor, onde Park Jimin estava sentado, depois de passar por Taehyung dando-lhe discretamente um auscultador que o mesmo colocou sem lançar suspeitas.

Assim que Jimin nos viu, olhou para a S/N surpreso e desviou o olhar para mim, eu sorri para ele acenando com a cabeça e ele desviou o olhar.

-Taehyung, consegues ouvir-me? -perguntei baixo. Jimin estava umas 16 cadeiras depois de mim, e eu olhava para a S/N enquanto falava.

-Consigo. -respondeu a voz de Taehyung e logo a música do espetáculo começou.

-Encontrei o Jungkook! -a voz de Seokjin tinha um tom de espanto e eu sorri.

-Ele está na quarta fila no setor onde o Taehyung está, Yoongi, ele está a olhar para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ele está na quarta fila no setor onde o Taehyung está, Yoongi, ele está a olhar para vocês. -concluiu e eu sorri ainda mais.

-O que é que o Jungkook está aqui a fazer?! -perguntou Taehyung entre dentes.

-Yoongi, porque estás a sorrir?-perguntou S/N confusa.

-Eu não sei, mas ele não vai atrapalhar o nosso plano. -falei parando de sorrir.

Logo ali, tinha acabado de provocar Jeon Jungkook, dos Purple.

-Namjoon, já estás nos bastidores? -perguntei.

-Sim, consegui passar despercebido. -respondeu a voz de Namjoon.

-Hoseok, já levaste a limousine embora? -perguntei.

-Sim, estou agora na rua a ir para dentro do táxi. -respondeu a voz de Hoseok.

-Ótimo. -sorri relaxando no banco pondo o braço em volta da S/N.

Sem que eu me apercebesse, eu sentia-me à vontade com ela, e nunca fui muito de contacto físico. 

-Diz-me S/N, qual era o teu sonho quando era criança? -perguntei apreciando a peça.

-Ser escritora, nos livros eu posso criar um mundo só meu. -respondeu com os olhos postos na peça.

-Gosto da tua maneira de pensar. -sorri.

Estava tudo calmo na peça de teatro, até que chegou a hora do leilão começar. 

-E hoje, caros senhores e senhoras, temos aqui, o quadro mais valioso de Vincent Van Gogh, Dr. Gachet! -a mulher do microfone retirou o lençol que estava por cima do quadro e suspiros de surpresa foram ouvidos pelo Teatro inteiro. -O verdadeiro quadro está aqui! 80 milhões de dólares! -olhei para Jimin que levantou a mão. -Quem mais?

-82 milhões de dólares! -ouviu-se uma voz, Jimin sorriu.

-E 1... 2... 3... -sussurrei sorrindo olhando fixamente para o quadro.

Kim Taehyung

As luzes tinham apagado tal como previsto.

Eu avancei no meio do escuro até aos bastidores e abri o saco vestindo rapidamente o fato após despir a minha roupa, eu conseguia ouvir os gritos de pânico dos outros, o meu coração estava a mil à hora.

Yoongi logo me encontrou.

-Tu conseguiste! -exclamei apertando o último botão do meu fato e pegando no pesado quadro pondo-o dentro do saco junto com as roupas.

-Nunca duvides das minhas capacidades. -respondeu despindo-se em um segundo e já vestindo a roupa com uma rapidez anormal. -O Namjoon.

-Ele não está aqui. -respondi pondo as roupas do Yoongi apressadamente dentro do saco. -Não vamos esperar por ele. -falei firmemente fixando o olhar do Yoongi.

-Seokjin, começa a disparar. -assim que Yoongi falou sons de tiros foram ouvidos junto com os gritos de desespero, o alarme soou. -AGORA! -gritou Yoongi saindo dos bastidores a correr e eu o seguia com o saco aos ombros. As luzes já estavam ligadas e a minha visão já era mais clara.

Este plano tinha pontas soltas, o Namjoon era uma delas, ele deveria estar connosco, o Jungkook é outra, vagueei o meu olhar por aquele lugar correndo até à saída, mas nem sinal dele, e por fim era a noiva do Yoongi, a S/N... Oh não, a S/N! Eu não a encontro!

Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora