Capítulo 2

695 52 9
                                    

S/N

atualmente...

Chegando a casa, pousei as chaves na mesinha de entrada e pendurei a mala no cabide.

-Pai, cheguei! -gritei apanhando o cabelo com um elástico ao mesmo tempo que ia em direção à sala, onde provavelmente ele estaria. -Conseguiste comprar as cebol... -paralisei vendo o caos que estava na sala. 

Sinais de luta estavam naquela sala, na minha casa, no único sítio em que eu deveria sentir-me segura.

-PAI?! -gritei a correr pela casa, procurando em todos os cantos algum sinal dele, mas não havia nada. -O que é que fizeste desta vez? -apressei-me a pegar no telemóvel afim de tentar ligar-lhe. -Atende a porra da chamada, seu velho irresponsável! -sentia a minha garganta a arder, estava a encolher o choro.

Como era de esperar, ele não tinha atendido a chamada...

Min Yoongi 

-Não lhe faças mal! -rugiu.

-Por quem me tomas? Eu sou um cavalheiro. -sorri e aproximei-me dele outra vez. -Ela deve estar preocupada contigo, para um drogado como tu, deste bastante luta. Aquela casa ficou virada do avesso.

-És um monstro... -parei de sorrir quando ouvi tais palavras vindas da boca dele.

-Pois sou. -concordei sério e fiz sinal para os dois homens voltarem a espancá-lo, virei-me de costas e parei na saída. -Não te preocupes, eu mesmo vou informar a tua filha que o seu pai drogado a entregou para os meus braços.

-MALDITO! -cuspiu antes de começar aos gritos, saí daquele porão com um sorriso cínico nos lábios.

Sim... eu era a porra de um psicopata. 

Pus-me dentro do carro e pisei o acelerador. O vento gelado que entrava pela janela aberta do carro fazia os meus cabelos voar e eu aproveitava essa sensação.

-Ah S/N, S/N... é preciso ter azar para ser eu a descobrir-te primeiro. -falei e depois ri imaginando aqueles olhos tristes. 

Parei o carro mesmo à porta daquela casa imunda, como é que eles aguentaram tanto tempo aqui?

Saí do carro e bati na porta ainda com um sorriso na cara.

A porta abriu-se.

-Vais ter muito que explicar... -assim que ela me viu parou de falar. -tu não és o meu pai.

-Graças a Deus. -falei irónico com as mãos nos bolsos.

-Quem és tu? E o que fazes aqui? -perguntou desconfiada enfrentando-me com o olhar.

-Eu peço imensa desculpa pelo incómodo, mas eu vim te raptar. -sem deixar que ela diga alguma coisa ou fuja, tirei as minhas mãos nos bolsos e pus-lhe o pano na boca fazendo-a adormecer e cair diante dos meus braços.

Carreguei-a até ao carro, deitando-a no banco de trás, em seguida pus-me no volante e liguei o motor.

-Supera esta, Jungkook. -ri enquanto conduzia de volta a casa.

É... A S/N era vítima de uma vingança minha contra o último dos 4 supremos.

Jeon Jungkook, o líder dos Purple, o meu rival, o segundo maior barão da droga, ele queria a S/N como eu, já que o pai desta também me traiu comprando o produto do meu rival, era dois em um.

Assim que cheguei, carreguei novamente a bela adormecida, quando entrei na penthouse  Namjoon veio até mim em passos apressados.

-Estás louco?! Porque a trouxeste para aqui?! -perguntou enquanto caminhava atrás de mim, eu apenas limitei-me a carregá-la até ao meu quarto. -Nós tínhamos um plano, Yoongi.

-E ainda temos. -falei simples e deitei-a na minha cama.

-Era suposto apanhá-la depois do assalto! Ela vai atrapalhar! -disse frustrado enquanto puxava os cabelos para trás, em seguida olhou para mim percebendo o sorriso que eu tinha na cara. -Tu fizeste de propósito, tu sabes que ele vai estar lá.

-Isso mesmo, nada melhor do que ir acompanhado para um leilão, por uma linda mulher que, por pura coincidência, o meu rival está interessado. -sorri olhando para Namjoon.

-Ela não é um brinquedo, Yoongi. E o Taehyung? Ele não sabe que o Jungkook vai estar lá também, ele vai desconfiar que escondes algo.

-Eu tenho Kim Taehyung na palma da minha mão. -falei sentindo o meu sorriso desvanecer e deitei-me na cama ao lado da bela adormecida. -E aquele quadro de 100 milhões de dólares também.

-Espero que tenhas a noção que estás a começar uma guerra. -falou e eu fechei os olhos.

-A guerra começou a partir do momento em que eu decidi provocar os 3 supremos. -falei ainda de olhos fechados e com os braços atrás da minha cabeça.

-O que pretendes com isto tudo, Yoongi? -suspirou Namjoon e eu sentei-me de pernas cruzadas na cama enquanto sorria para ele já com os olhos abertos.

Ação, eu queria ação.

Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora