Min Yoongi
"Naquela altura eu já nem pensava em ficar com o quadro apenas para mim, tinha a cabeça a mil, e a S/N continuava desaparecida.
Eu tinha perdido a S/N."
-Nós temos de resgatar a S/N, o Jungkook levou-a! -exclamou Hoseok.
Neste momento já nos encontrávamos a todos em casa longe de Los Angeles, a viagem foi um silêncio de cortar a garganta.
Estavam todos exaltados e com a cabeça quente, andando de um lado para o outro.
-A esta hora ela está morta! -respondeu Taehyung sentando-se numa poltrona da minha sala.
-Como é que não suspeitámos que o Namjoon estava com ele?! -perguntou Seokjin frustrado.
-Nós temos o quadro, porque estão tão preocupados com uma mulher? -perguntou calmamente Taehyung, todos à exceção de eu, calaram-se olhando para ele.
Nem nós sabíamos exatamente o motivo de estar preocupados com a S/N, a verdade é que até eu próprio queria que ela estivesse aqui, longe do Jungkook, em meus braços, queria protege-la.
-Nós vamos resgatá-la. -falei cortando o silêncio. -Eu sei que ela ainda está viva.
-Como podes ter tanta certeza disso? -perguntou Taehyung.
-Porque o Jungkook quer a mesma coisa que eu queria, o poder absoluto, isto foi para provocar-me, ele a quer viva, o problema é que não sei durante quanto tempo. -respondi, tendo pela primeira vez em muito tempo, receio pela vida de alguém.
-Por isso que não estranhaste o aparecimento de Jungkook no leilão, também o querias provocar! -estalou Taehyung levantando-se e apontando o dedo para mim. -Ias roubar o quadro só para ti? Hun?
-Sim, era essa a minha intenção. -falei calmamente enquanto desviava o meu olhar para o dele.
-Caralho, Yoongi... -sussurrou Seokjin.
-Eu vou receber a minha parte e sair daqui, não me vou meter nas tuas merdas. -falou Taehyung pegando no casaco que estava em cima da poltrona onde ele estava sentado.
-Não, tu vais ficar comigo. -falei quando o mesmo se virou de costas e o observei virar-se lentamente. -Ao roubares o quadro comigo és um alvo para tudo o que se resume a Park Jimin. Não o vais conseguir derrubar sozinho e muito menos fugir.
Taehyung olhou para mim em silêncio durante algum tempo.
-Tudo bem, mas se tiveres um deslize, eu juro-te, Yoongi, eu mato-te com as minhas próprias mãos. -o olhar dele era negro, Taehyung não confiava em mim, mas a vida dele estava em jogo.
E toda a gente quer sobreviver neste jogo.
◊ Brevemente ◊
"Até que um tiro nos separe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]
Fanfic-- Min Yoongi -- ↣1ª e 2ª e 3ª Temporada↢ Enquanto crianças crescemos a ouvir histórias onde existem dois personagens que representam o bem e o mal. Um herói para o bem e um vilão para o mal, mas... e se o vilão fizer o bem? Na minha história eu sou...