T2 Capítulo 6

337 29 2
                                    

Min Yoongi

AARGH!- Jungkook caiu no chão pousando a mão no lugar onde foi alvejado, na barriga que logo começou a sangrar.

Olhei para Seokjin que permanecia parado na porta, ainda com a arma para cima.

-Temos de sair daqui! -falou Taehyung e olhou para a S/N. -Parece que ela está viva.

Caminhei até à S/N e envolvi o meu blazer ensanguentado nos ombros dela.

-Eu disse-te que estava viva. -falei olhando Taehyung com as sobrancelhas franzidas. 

Ouvimos o som do helicóptero a chegar.

-Jin, passa-me a tua arma, estás ferido, deixa-me dar cobertura, com certeza que os homens de Jimin já estão a chegar até aqui. -pediu Taehyung inclinando a mão para Seokjin que o olhou de lado.

-Eu ainda consigo disparar. -respondeu e rapidamente ouvimos tiros.

-Para de te armar em herói, e deixa-me ajudar! -gritou enquanto nos escondemos atrás da parede, a S/N agarrava-me com força e encolhia-se no meu corpo.

Seokjin atirou a arma para Taehyung e o mesmo respondeu aos tiros.

O helicóptero chegou voando ao lado dos limites do terraço.

-Vamos! -gritei correndo e levando a S/N comigo até ao helicóptero. Rapidamente saltei para o helicóptero e estendi a mão para a S/N- Vais ter de saltar.

-E-eu não consigo! -exclamou aterrorizada.

-Sim, tu consegues. Rápido! -gritei, o som do helicóptero era muito alto e o vento que ele fazia despenteava ainda mais os meus cabelos.

Com um grito a S/N saltou e eu agarrei-lhe pelo pulso, puxando-a para dentro. O blazer que lhe tinha emprestado voou até à relva do terreno.

Ouvia tiros e mais tiros, olhei para a entrada da casa e vi mais carros a chegar.

"Eles não param de vir..."  pensei.

Olhei para Taehyung e Seokjin que ainda estavam no terraço, foi quando reparei que Jungkook arrastava-se no chão para alcançar a arma que eu tinha atirado.

Kim Taehyung 

A minha respiração estava acelerada, o meu corpo estava cansado e a arma estava a ficar sem balas.

-Seokjin, salta para o helicóptero! Eu vou logo atrás de ti! -exclamei e olhei para trás vendo Jungkook apontar a arma para mim com um sorriso doentio.

Assim que o mesmo disparou, senti um empurrão e bati com a cabeça no chão.

Seokjin tinha levado um tiro por mim.

-NÃO! -gritei vendo o mesmo tossir sangue, Jungkook tinha-lhe acertado no estômago.

Por impulso, gastei as minhas últimas balas disparando vezes sem conta contra Jungkook, furando o seu corpo enquanto gritava de raiva.

Quando não havia mais munições, atirei a arma para longe e gatinhei até Seokjin que estava encostado a uma parede, sentado no chão e com a mão no estômago.

-Seu idiota! -gritei frustrado. -Porque fizeste isto?!

No meio da tosse, Seokjin riu e olhou para mim.

-Já não tenho nada a perder. -respondeu e de repente ficou sério. -Porque achas que eu aceitei este trabalho suicida? -lágrimas começaram a escorrer pela sua face triste. -Estava só à espera de levar um tiro.

-Tu nunca superaste, pois não? -perguntei abaixando o olhar.

-Nenhum pai supera a morte da filha. -consegui sentir a mágoa das palavras de Seokjin.

Até que um tiro nos separe [CONCLUÌDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora