𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

328 31 63
                                    

Camila Bueno

Fui dormir naquela noite bastante chateada, eu achava que Tom viria nos visitar, mas acabou não aparecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui dormir naquela noite bastante chateada, eu achava que Tom viria nos visitar, mas acabou não aparecendo. E no dia seguinte, meu dia começou com barulhos insistentes vindos da minha campainha. Juro que tentei ignorar, coloquei o travesseiro nos ouvidos mas não adiantou.

Théo resmungou alguma coisa indecifrável, e lembrei que hoje ainda era quinta-feira, ele ainda tinha aula! Me levantei um tanto irritada para atender a porta, olhei no olho-mágico e vi um Tom nervoso, passando uma mão pela camisa enquanto a outra segurava um buquê. Suspirei, destranquei a porta e logo a abri sem me importar em como estava minha aparência recém-acordada.

— Ainda estava dormindo? — ele perguntou de imediato e eu assenti. — E a aula de Théo?

— Atrasado, não é? — suspirei. — Se você tivesse dito que não viria nós teríamos acordado mais cedo, e ele não estava atrasado. Logo hoje que a Kira está de folga.

— Me desculpa, Amber deu uns contratos de publicidade para eu assinar. — ele segurou meu braço.

— Ela fez isso exatamente pra você não vir. — cruzei os braços e revirei os olhos.

— Olha, eu só quero que você me desculpe, ok? — ele pegou em meus braços.

— Não tenho raiva de você, Tom. — sorri de lado. — Está tudo bem.

— Eu vim aqui achando que você estava sozinha, Amber viajou para o EUA esta madrugada, e eu fiz um café para nós dois e vim te buscar. — ele suspirou derrotado.

— O que você quer, Tom? — estreitei os olhos.

— Em todo caso, eu quero você. — ele balançou os ombros. — Mas você não colabora.

— Palhaço. — dei uma risada. — Vou acordar o Théo.

— Enquanto isso eu faço um café pra ele, e arrumo a lancheira. — Tom abriu um sorriso.

— Não precisa se preocupar com isso. — digo enquanto caminho em direção ao quarto.

— Com fome ele não vai, e eu vou fazer isso sim porque é isso que os pais fazer. — ele respondeu de volta e eu dei uma risada.

Fui até o quarto e acordei Théo delicadamente, o levei até o banheiro e banhei o mesmo. Depois vesti o uniforme da escola, e pedi pra que ele fosse até a cozinha que Tom estava o esperando lá. Foi a minha vez de se arrumar, tomei um banho e depois coloquei um vestido vermelho até a metade da coxa, o mesmo era rodadinho. Passei um perfume, um batom vermelhinho e deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e coloquei tudo que era necessário, e logo fui para a cozinha.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora