𝐗𝐗𝐈𝐕

344 38 36
                                    

— Tudo bem, a gente vai ver o Thomas. — falei em rendição.

Estávamos há duas horas rodando em Londres, Kira não desistiria até eu ceder, e tão resolvi fazer a vontade dela. E tinha mais, eu não fugiria de Thomas para sempre, uma hora eu teria que agir como uma verdadeira adulta e conversar com ele sobre tudo o que rolou. E pelo visto seria agora.

— Sério mesmo? — Kira disse animada. — Agora a gente tem que abastecer, tô zerada.

— Vamos então. — suspirei.

— O que te fez mudar de ideia?

— A sua insistência, Kira, sei que não iria desistir. — dei uma pequena risada. — E a gente está perto da casa dele também.

— Eu sei que tenho um poder de convencimento muito bom. — ela disse se achando, e depois rimos.

— Você faz pressão muito bem, é diferente.

— É, e você sempre cede. — ela riu. — Já sabe o que vai falar com ele?

— Ainda não. — suspirei.

— Já vai pensando então. Ai isso é tão emocionante, estou te levando pra visitar seu ex-namorado-famoso. — ela disse animada, e me limitei apenas a rir.

Kira abasteceu o carro, e depois lhe ensinei o caminho até a casa da mãe de Thomas. Eu estava tensa, não conseguia trocar uma palavra sequer com Kira que não fosse "direita", "esquerda" ou "direto".

Quando chegamos na rua da casa, eu fiquei extremamente tensa, minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, meu coração batia mais acelerado, e sentia minha barriga formigar.

— Aqui. — falei apontando para a casa.

A casa estava do mesmo jeito que me lembrava, quando
vim a primeira aqui com Thomas em um aniversário dele, e a última vez quando viemos pegar algumas coisas que ele levaria para NYC.

Eu e Kira saimos do carro sem silêncio, mas sabia que por dentro a minha amiga estava em estado total de euforia por eu está fazendo isso. Caminhamos até a porta, e respirei fundo antes de dá duas batidinhas. Segundos depois, escutamos a tranca da porta.

— Pois... não? — Diana abriu a porta, e ficou paralisada em seu lugar ao me ver.

— Oi. — falei tímida.

— O-oi, C-camila, nossa. — Diana disse nervosa.

— Camila? — escutei a voz de Emma, que logo apareceu na porta. — Sabia que ainda se importava com ele.

— Eu não acredito que você foi procurar Camila para se ocupar com os problemas de Thomas. — Diana disse dura para Emma. — Ela deve ter coisas importantes a fazer, você tem noção?

— Ah, não tem problema, Camila não está ocupada no dia de hoje. — disse Kira. — Ah, e eu sou Kira Windsor, agente da Camila.

— Windsor, como a família real. — disse Diana.

— Sim, mas meu marido não tem nada a ver com eles, bom, até onde sabemos, né? — Kira disse divertida.

— Venham, entrem. — Emma disse. — Sarah foi ver se ele está bem. — ela deu espaço pra gente entrar.

— Ele disse que queria passar o dia na cama, talvez se te ver ele anime um pouco. — Diana disse enquanto caminhávamos para a sala. — Emma, já falou com a agente dele?

— Sim. — Emma disse revirando os olhos. — Ela chega em alguns minutos.

— Se for muito incômodo, eu posso voltar outra hora. — falei e todas me olharam.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora