Camila Bueno
Estava na merda, sem emprego, eu teria que ver o que faria para pagar as parcelas do apartamento, e para pagar as minhas contas.
Respira, e não pira, respira e não pira.
Depois que Thomas foi para o apartamento dele, eu fiz um jantar para minha família, e eles passaram o resto do dia dormindo, afinal, tinha passado horas em vôo e estavam cansados.
Acordei no dia seguinte no mesmo horário para ir à RADA, tomei um banho super relaxante para conseguir esquecer os problemas que me atormentavam, e depois coloquei uma roupa super confortável. Peguei minhas coisas, e fui para a cozinha onde encontrei meu gêmeo.
— Bom dia. — o abracei por trás. — Acordou cedo, me deixa até surpresa.
— Fuso horário. — ele disse rindo. — Já vai pra aula?
— Sim. — soltei meu irmão, e peguei uma torrada que estava na mesa. — Cadê a mamãe, papai e o Pedro?
— Foram fazer compras.
— Sete horas da manhã?
— Sim. — ele disse e rimos juntos. — Saíram cedo demais, por isso que não fui.
— Nem eu saio tão cedo assim de casa. — mordi a torrada. — Acho que já vou indo, não quero me atrasar para a primeira aula. — beijei o rosto do meu irmão. — Arruma a casa, e faz o almoço.
— Desde quando você aprendeu a ser mandona? — ele me olhou incrédulo.
— Me desculpe, mas eu sou mais velha do que você, então, eu que mando.
— Você só é sete minutos mais velha. — escutei ele gritar assim que fechei a porta.
Fiquei rindo do meu irmão, e peguei o caminho para a RADA. Fui a pé como de costume, e cheguei no horário. Estava na primeira aula, quando recebi uma mensagem. Era Tom.
"Bom dia, como está se sentindo?"
"Bom dia. Estou tentando esquecer um pouco sobre aquilo, quero ao menos aproveitar que minha família está aqui e distrair um pouco."
"Falando na sua família, eu os deixei no supermercado hoje. Saíram no horário em que eu estava saindo para vir ao estúdio."
"Ai, Thomas, só você mesmo. Não precisa ficar se comprometendo com eles, está bem?"
"Nem pense nisso, eu vou te ajudar com eles no que for possível."
"Obrigada, amigo."
"Não precisa me agradecer."
— Camila, por favor, gostaria de compartilhar com a gente porque está rindo para este telefone? — perguntou minha professora.
— M-me desculpa, é que eu estava...
— Sem desculpas. Agora por favor, preste atenção na aula.
Guardei o celular novamente, e voltei a prestar atenção na aula.
••Tom Hiddleston
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)
أدب الهواةDesde que entrei na RADA Tom sempre foi meu apoio, ele foi a pessoa que me apresentou tudo ali, pontos turísticos da cidade e mais. Hoje com 30 anos ele está indo embora, e eu não tive a chance de dizer o que eu sentia.