Chegamos em 4K! Muuuuuuito obrigada, galera! Eu amo vocês de verdade ❤️
••
Camila Bueno
Depois das 48h dadas pelo juiz, Paul trouxe Théo até o meu apartamento, ele estava cabisbaixo, e confesso que senti um tanto de pena dele, mas ele precisava sentir o que eu senti quando ele levou Théo embora de mim.
As últimas semanas foram de muita correria, e esta última foi pior, foi a última semana de Grease em Londres, os meus últimos dias nessa cidade, e meus úlimos dias com Tom. Pelo menos por enquanto. Ele disse que assim que desse espaço em sua agenda iria nos visitar no Estados Unidos.
Me encarei no espelho do meu camarim no Lyceum Theatre pela última vez vestida de Sandy aqui em Londres, a próxima vez seria só na Broadway. Respirei fundo umas três, estava mais nervosa que a estreia, e aquilo era um tanto estranho, mas era um estranho bom. Escutei duas batidinhas na porta e logo foi aberta.
— Camila? — a assistente de palco abriu a porta e sorriu para mim. — Pediram-me para te entregar essas flores. — ela estendeu um lindo buquê branco em minha direção.
— Nossa, muito obrigada. — falei pegando o mesmo, e sorri para a assistente.
— Em alguns minutos venho te chamar para o palco. — ela disse e eu assenti.
Me sentei no sofá que havia ali, com cuidado para não amassar a saia do figurino. Observei as rosas por um tempo, e vi que havia um bilhetinho ali, puxei o mesmo e abri.
"Para a nossa estrela de 1 metro e meio, que está começando a conquistar os palcos do mundo. A gente te ama demais, Camila. Que esse eja o "último dia" de vários espetáculos que ainda estão por vir. Estaremos todos aqui sempre dispostos a te aplaudir não importa o lugar do mundo!
Com amor,
Família Bueno, Hiddleston e Windsor."Foi um bilhete pequeno, mas cheio de amor, e que me fez acalmar o coração, e me contive para não chorar. Respirei fundo, e me levantei mais uma vez para colocar o buquê arrumadinho em cima da penteadeira do camarim.
— Camila, vamos começar. — a assistente disse e abri um sorriso.
Caminhei por aquele corredor em direção ao palco, como todos e todos os dias, desejamos boa sorte. E em poucos segundos eu estava no palco, olhei em direção ao camarote e vi minha família, a família de Tom, Kira e Jim. Eles estavam todos ali me aplaudindo de pé.
Voltei ao camarim para fazer algumas trocas de roupa, e depois pela última vez na noite voltei ao palco, com a roupa preta de couro. E quando cantamos We Go Together, não aguentei as lágrimas, estávamos nos despedindo do palco de Londres prontos para partimos para Broadway.
Quando finalizamos, demos todos as mãos e fizemos reverência, algumas rosas foram jogadas ao palco, e depois as cortinas foram fechadas. Eu e meus colegas de trabalho fomos cantarolando a última música pelo corredor, todos estavam animados com a experiência que nos aguardava na Broadway.
Quando cheguei ao meu camarim, já estavam ali Tom e sua famíli, Kira e Jim, minha mãe, meu pai, meus irmãos e meus filhos. Não sei como tinham conseguido chegar mais rápido que eu ali, mas comemoraram muito ao me ver adentrando o local, Tom até estourou uma champagne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)
FanfictionDesde que entrei na RADA Tom sempre foi meu apoio, ele foi a pessoa que me apresentou tudo ali, pontos turísticos da cidade e mais. Hoje com 30 anos ele está indo embora, e eu não tive a chance de dizer o que eu sentia.