Camila Bueno
— Consegui um emprego! — falei assim que entrei em casa, e minha família que estava toda reunida na sala ficou com um ponto de interrogaçao na cara.
— Como assim? — mamãe perguntou.
— Tão rápido. — papai riu.
— Se fosse no Brasil ela ainda estava na fila do SINE pra conseguir um emprego. — disse Pedro, e todos rimos.
— Vamos deixar ela falar. — Carlos disse animado.
— Tom conseguiu emprego pra mim no estúdio, o diretor precisava de uma auxiliar, e eu de um emprego. Thomas foi me buscar pra eu fazer o teste.
— Não foi o teste do sofá não, né, Camila? — meu pai perguntou desesperado.
— Eduardo! — mamãe lhe deu uma tapa na perna.
— Não, pai, é claro que não. — eu ri. — Eu passei a tarde sendo assistente dele, o que ele pedia, eu fazia entendeu? Vou fazer coisas como organizar a agenda dele, pegar café... essas coisas.
— E o pagamento? — perguntou Carlos.
— Bem melhor que na livraria. — suspirei. — Mas, e aí, vão querer sair?
— Sim. — eles falaram animados.
— Vou só tomar um banho, e vamos, está bem? — perguntei e todos assentiram.
Corri para o meu quarto, e escolhi uma roupa. Depois tomei um banho e me arrumei colocando um vestido soltinho, e uma sapatilha. Deixei meu cabelo solto, e passei um perfume. Estava quase terminando, escutei batidinhas na porta.
— Entra. — gritei enquanto colocava um lado do brinco.
— Você está linda, filhota. — mamãe disse entrando no quarto, e parou ao meu lado de frente ao espelho.
— Eu nem ia demorar mãe. — falei rindo.
— Não vim te apressar, Camila. — ela riu também. — Filha, você e Thomas...
— O quê que tem? — a encarei pelo espelho.
— Vocês já ficaram alguma vez?
— Mamãe? Que pergunta é essa? Eu estou aqui há três meses, e ele tem namorada, e por mais que ela não goste de mim eu a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)
FanfictionDesde que entrei na RADA Tom sempre foi meu apoio, ele foi a pessoa que me apresentou tudo ali, pontos turísticos da cidade e mais. Hoje com 30 anos ele está indo embora, e eu não tive a chance de dizer o que eu sentia.