𝐈𝐈

670 58 39
                                    

Camila

— Esse aqui é meu número. — Thomas estendeu um papelzinho branco. — Pode me ligar quando estiver pronta pra visitar o apartamento.

— Claro. — peguei o papel de sua mão. — Estarei de ligando logo.

— Agora tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer. — ele disse e logo sorriu. — Te vejo logo.

— Espero que sim. — sorri. — Até Breve, Thomas.

— Até breve, Camila. — ele acenou com a cabeça e sorriu.

Olhei meu nome mais uma vez naquele papel, e sorri bastante orgulhosa de mim. Tinha conseguido! Peguei meu telefone, e disquei o número de minha mãe enquanto caminhava para fora da RADA.

— Camila? Oi, filha já estava preocupada. — mamãe disse assim que atendeu. — E aí, como foi?

— Ah, não sei fazer suspense. EU PASSEI. — berrei fazendo algumas pessoas me olharem. — Eu passei, mamãe dá pra acreditar?

— Eu não acredito. — ela disse com a voz chorosa. — Estou tão feliz, mas você vai ter que morar longe de mim, está deixando meu coração apertado.

— Mamãe você e papai me prometeram que me apoiariam se eu ficasse aqui. — suspirei enquanto caminhava pelas ruas de Londres. — Era o combinado, se eu passasse eu ficaria aqui, e faria de tudo pelo meu sonho. Caso desse tudo errado, eu voltaria para o Brasil, e desistiria disso. Eu já tenho vinte e três anos, e a RADA pode ser a minha última chance. E sem contar que estarei sempre com vocês no final do ano, e vocês podem me visitar sempre.

— Eu sei filha, eu estou tão orgulhosa. — ela disse animada.

— E eu aliviada. Aqui podem ter várias chances pra mim. – dei uma pequena risada.

— E surgirão várias, meu amor.

••

Me sentei na cama, e esfreguei os olhos. Ainda estava no hotel, e precisava me mudar imediatamente. Olhei para o criado-mudo, e meu celular estava em cima do papel em que Thomas me dera, analisei-o por um tempo pensando se eu o incomodaria muito caso ligasse.

Afastei todo e qualquer pensamento negativo, e disquei seu número. Apenas dois toques, e foi atendido.

Alô?

Thomas? — perguntei meio raceosa. — É a Camila.

Camila! — ele disse e eu ri. — Ainda eufórica?

Estou mais calma, mas a euforia ainda está no meu peito sim. — dei uma pequena risada. — Thomas, você está ocupado hoje?

Eu acabei de chegar em casa, fui assinar contrato para um filme. — sua voz era animada. — Estou o resto do dia livre.

Uau, saiu da RADA praticamente ontem, e já vai fazer um filme. — rimos juntos.

Vai ser sobre um cara que se apaixona por uma mulher mais velha, tipo isso. Minha irmã vai está no elenco também, e aliás, ela está me olhando agora com uma cara estranha ao me ver falando com você.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒕𝒊𝒎𝒆 - tom hiddleston (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora